1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. O ponto de vista dos dois part. 2

História O Despertar Da Haruno Sakura - O ponto de vista dos dois part. 2


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Me desculpem, Não consegui publicar sábado e nem Terça.
Mas porque?
Sabádo, Bom porque cenas de luta não são o meu forte para escreve-la tive que colocar em pratica. Sim em pratica tive que lutar com uns amigos que pratica artes macias e com uns efeitos saiu isso. E ontem porque o Site estava fora do ar mas, sem delongas vamos ao cap.
Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 7 - O ponto de vista dos dois part. 2


 Sakura...

  Todos em posição, vamos começar. Diz Gai Sensei

    Eu e Sasuke nos posicionamos em posição de luta eu olho o local e em volta estávamos a uma distancia considerável de outras duplas, o ginásio era grande o suficiente para treinarmos, mas, se a briga fosse seria ai não daria, mas percebo pelo o olhar que ele me lançava que não seria apenas um treino de demonstração de forças. Olhei para o grupo a minha esquerda era a Ino e Hinata atrás de Sasuke estava Naruto e um garoto branco igual leite já a minha direita estava a ruiva nojenta Karin o nome dela? .. Sei lá não importa e atrás de mim havia ninguém. Posiciono minha perna esquerda para frente e a direita para trás e o observo ele estava atendo aos meus movimentos eu espero que ele avance para que eu possa tentar ver seu estilo de luta para poder revidar, mas se eu esperasse eu ia ficar o dia todo ali porque ele só me observava. Posiciono minhas mãos e vou para cima dou dois socos de direita e uma de esquerda seguida ele desvia dos dois e se afasta, logo em seguida vem em minha direção dando socos aleatoriamente tentando me acertar, mas eu estava na defensiva com minhas mãos em forma de X no rosto impedindo que ele deixe um hematoma roxo no meu lindo rosto e reparo que ele estava com sua força toda na perna esquerda a sua frente quando ele da um soco com a esquerda em vez de defender eu desvio e dou um chuto bem forte na direita o derrubando no chão, ele cai me encara feio, com cara de que estava com fome kkk ta parei.

-Ate que você não e fraca boa observação Rosada. Diz ele se levantando, mas eu o ignoro dando um belo sorriso mostrando deboche, e então recuperado ele vem para cima dando um soco de direita e dois de esquerda quando ele pensa em me dar outro soco eu fecho minha mão, e com toda força que eu tinha eu fui ao encontro da sua que fez um impacto enorme tanto que os outros pararam de lutar para nos observa , dou um salto para trás me afastando e vou ao seu encontro de novo dou muitos socos aleatórios e ele se defende e desvia de todos quando eu ia soca-lo no rosto deixando minha defesa aberta e vejo-o desviando e se abaixando e levando sua mão com forca a ponta da minha barriga o que faz com que eu seja lançada para longe e bati com as costas na parede doía à dor era imensa percebo que minha boca estava sangrando ao ver isso me sobe uma raiva que me faz levantar e ir a sua direção há essa hora todos assistiam nossa luta, olho o ginásio todo não vejo o Sensei deve ter saído, mas não me importei. Ele se esquiva de todos os socos e ainda me olha com cara de deboche e diz:

-Devagar demais. E da um chute na minha perna me fazendo desequilibrar, mas, eu não caio apenas me afasto e volto com força total os nossos socos faziam um som assustador eu havia adquirido uma força que nem sabia que existia, eram desvios, investidas sem sucessos e outras com nos seguíamos nossa luta os movimentos dele eram rápidos, porém fracos enquanto os meus eram ao contrario, eu dava chutes em sua coxa o fazendo cair no chão, mas ele se levantava vitorioso e investia na sua agilidade. Depois de um tempo de luta percebo que ele estava desacelerando na hora de me socar e foi ai que eu aproveitei esperei o soco dele vir me afastei pegando impulso e fui a sua direção de mão fechada ele pensando que eu iria dar um no rosto dele aumentou a força e a agilidade foi ai que dei um salto me fazendo ficar parada atrás dele e antes mesmo de olhar para trás, na velocidade da luz de costa para ele viro para o lado direito e dou um chute violento com tanta força fazendo um barulho imenso que fez com que ele fosse rolando ate parar na parede que estava posicionada do outro lado e todos os alunos vai a sua direção boquiabertos, preocupados com ele.

-Desculpe pessoal, mas eu tive que resolver umas coisas com a diretora Mikoto ... Guy entra  dizendo ate que observou um grupo de aluno observando algo e eu em posição de luta do outro lado da quadra, ele sai correndo para ver quem era o aluno e fica surpreso ao ver quem  era.

    Serio quando o Sensei saiu? Nem percebi, deve ser por isso que chegamos a esse ponto. Penso.

-Leve-o para a enfermaria diz ele, mas o Sasuke se pronuncia.

-Eu estou bem não e um soquinho que ira me fazer ir a uma enfermaria: Diz se levantando

-Realmente um soquinho não mas um chute sim. Digo ironicamente e vejo ele jogar um olhar furioso para mim..

-Sakura foi você? Pergunta o Sensei espantado

-Sim. Digo não me importando.

-Parece que temos uma feiticeira bem forte aqui. Diz ele sorrindo tentando amenizar o clima mas só piora.

-Humpf. Sasuke diz se virando e caminha mas a perna dele bambeia e ele quase cai.

-Tudo bem Sasuke-kun? Vamos para a enfermaria? Diz Karin indo em direção a ele. -Aquela feiticeira monstra te machucou?ela começa a irritar com aquela voz dela.

-Cala a boca Karin. Diz Sasuke e pela primeira vez eu gosto do que o Sasuke diz e dou um sorriso de canto e me viro de costas para aquela ceninha ridícula, e ele sai da quadra para não sei aonde.

-Bom pelo o que eu vi ninguém alem de Uchiha Sasuke e da Sakura lutou estou certo?

-Lutamos sim, Sensei, mas teve uma hora que os dois deram um soco tão impressionante que não deu para resistir ninguém consegue acompanhar o Sasuke no Taijutsu tivermos de assistir. Diz Naruto impressionado e animado.

-Bom então na próxima aula todos irão treinar ao dobro... Ele ia dizendo e no exato momento, o sinal toca avisando que o tempo dele havia acabo e todos nos fomos dispensados, menos eu.

-Querida, preciso saber seu nome completo. Disse Gai pegando uma listinha para anotar algo.

-Sakura Haruno.

-Oh. O.o Filha do Kizashi Haruno,estranho pensei... hum... Então tá está dispensada. Diz se virando murmurando algo.

     Não me importo e vou até o vestiário e ouço um murmúrio.

-Viu aquela sem graça bateu no lindo do Sasuke-Kun ai se eu ver ela... Diz Karin saindo do vestiário enquanto eu entrava e então a interrompo.

-O que você irá fazer? A questiono e vejo-a ficar amedrontada e recua.

-Diga a suas amiguinhas e a mim o que você ira fazer. Aproximo-me dela e as amiguinhas dela se distanciam dela e de mim com medo e então percebo Hinata puxando meu braço.

-Vamos não queremos uma briga com ela, não podemos nos rebaixar a uma briga com alguém tão... Qual e a palavra? Fraca disse Hinata me puxando.

-Ei calma ai aquela lá me provocou e você quer que eu saia sem pelo menos acabar com a raça dela? E alias tenho que tirar essa roupa ridí-cula.

-Espera ela sair Sakura. Hinata foi curta e grossa.

-Porque eu tenho que ouvir provocações dela e fica quieta?Porra Hinata fala sério.

-Sakura, ela é uma Uzumaki igual o Naruto fazem parte do mesmo clã. Diz Hinata pacientemente o que achei estranho.

-E eu com isso? Respondo na lata fazendo ela se irritar.

-Porra Sakura, você tem que entender que aqui em Konoha tem rivalidades, e a única vila que reuni todos os seres do mundo não é igual na Areia e essas rivalidades esta muito presente entre os clãs Hyuuga, Yamanaka, família Haruno e Clã Uzumaki, e Uchiha. Diz ela por fim e muito puta da vida.

-Mas porque dessa rivalidade? Pergunto.

-Também não sei, só sei que meu pai mandou eu me distanciar de qualquer um desses dois clãs e é claro que não liguei, mas eu tenho certo cuidado ao dialogar com eles, Sou amiga do Uchiha mais novo e o Naruto Uzumaki e converso com Karin, mas nem tudo digo a eles e nem pego briga com eles, e você pelo visto já arranjou uma bela briga com o Uchiha e com certeza não vai ficar barato saiba disso.

   Paro e reflito sobre o que eu fiz no ginásio... Até que eu vejo um grupinho saindo.

-Controlou sua amiguinha direitinha Hyuuga. Diz a de cabelo vermelho rindo.

*Ia levar uma cosa e ainda debocha isso e demais* Sakura interior

-Por favor, Karin não provoca você viu se ela conseguiu derrubar o Sasuke não será tão difícil derrubar você. Hinata diz seria e firme fazendo as amiguinhas de Karin rir dela

-Você está do lado dela Hyuuga?

-Sim, tenho que esta já que e minha prima. Hinata diz revirando os olhos.

-Mas... Como sua prima?

- Você não ouviu o nome dela na sala não surda.

-Ouvi Haruno? E o que tem haver com Hyuuga?

-Ai tchau Karin mesmo que eu te explique não vai ser o suficiente para você entender e alias a gente tem aula.

-A é verdade vamos. Chama o grupo dela e sai.

-Ai não as suporto. Digo batendo na pia com força, mas nem tanta.

-Calma se arrume vamos para a próxima aula. Diz Hinata se ajeitando no espelho.

    Tomo banho me endireito e saio com Hinata ao meu lado começamos a andar rápido estávamos atrasadas e foi ai que percebo que parte do meu corpo estava dolorida.

-Qual a próxima aula? Pergunto

-Não sei. Diz ela e assim caminhamos até a sala em silêncio, quando chegamos à porta vimos o professor de cabelos grisalhos, de pele clara, o olhar meio de gente preguiçosa, ele estava com um livro na mão e nossa o professor e gato! .Pedimos licença e entramos nos sentamos e então percebo que o Uchiha estava de rosto machucado e estava encolhido deu uma vontade de rir, mas, eu estava na mesma então fiquei quieta e olhei ao professor.

-Bom, sou o professor Kakashi e eu gostaria que vocês fizesse um grupo de até 3 pessoas para fazer todos os trabalhos que eu passar até o fim do ano, como vocês já sabem normalmente eu deixo escolherem por conta própria, mas esse ano eu escolherei o grupo que assim ficará, no grupo terá um feiticeiro cada. Foi dizendo os nomes até que disse:

Grupo 6 :Tayuya

-Uzumaki Karin

-Sai

Grupo 7: - Uzumaki Naruto

-Uchiha Sasuke

-Haruno Sakura

 Grupo 8: Aburame Shino

-Inuzuka Kiba

-Hyuuga Hinata

Grupo 10: Yamanaka Ino

-Nara Shikamaru

-Akimichi Chouji

Grupo 9: Hyuuga Neji

-Mitsashi Tenten

-Rock Lee

 Esses são os grupos alguma revogação? Diz ele seriamente.

 Todos ficaram quietos, Ninguém queria questionar ele, pois o olhar que ele nos lançou.

-Bom eu quero que vocês por enquanto esperem eu passar algum trabalho eu separei já os grupos por separar. Bom, na aula de hoje iremos apenas resumir as aulas do ano passado... Diz ele se virando.

-Gatinha está no mesmo grupo que eu. Naruto diz piscando o olho direito para mim.

                      *Afs mereço* penso até ser interrompida por alguém

-Amigos proximos, os inimigos mais ainda. O Uchiha sussurra, com voz dolorosa e rouca.

______________________________////////////////_____________________________

Sasuke...

    Eu e Sakura nos posicionamos em posição de luta ela começa a observa o local que estávamos eu não precisei disso já havia lutado e ganhado muitas vezes ali. A encaro seria deixando claro que não queria uma lutinha pacifica e ela pareceu captar e espero que ela ataque mas, ela observa os lado e depois de um tempo se posiciona eu começo a observar e vejo que ela não era boba em luta espero ela me atacar acho que ela fez o mesmo, mas sinceramente queria ver como era sua luta então espero ela atacar mais ali havia se passado um tempo então quando eu desisto e ia atacar ela vem com tudo me deixando surpreso me dando dois socos de direita um de esquerda , desvio deles.- Droga ela não é fraca, porem e lenta então irei usar a velocidade para ganhar. Penso partindo para cima dela com socos aleatórios em seu rosto, mas ela estava na defensiva seu braço estava resistindo aos meus socos. - Que braços são esses? Não me gabando, mas eu sou forte. *Digo em pensamentos*

 E foi nesses pensamentos que vacilei e ela percebeu que eu estava com a força do meu corpo na perna esquerda a minha frente e em vez dela se defender ela desvia e da um chute forte em minha perna direita me derrubando no chão eu a encaro.

-Até que você não é fraca boa observação Rosada. Digo com cara feia tentando botar medo nela, mas, ela me ignorou e ainda deu um sorriso de deboche... A odeio sem mentiras.

  Recupero-me e vou para cima dando socos nela de força e agilidade total e quando vou com um soco extremamente forte para derrubar ela, me surpreendo ela fecha a mão e vem com um soco e nossas mãos dão um impacto enorme tanto que os outros pararam de treinar para nos observar. Ela se afasta me observa e vem para cima dando muitos socos em meu rosto, mas eu ia desviando, uns acertaram, mas quando ela veio com um em minha direção ela deixa a defesa dela aberta desvio e com força na mão dou um soco na ponta de sua barriga a lançando na parede atrás dela e sai sangue de sua boca._ humpf. Digo sem ela ouvir, ela percebendo o sangue vem muito rápido ate a mim dando socos e mais socos, porem estavam devagar demais e dou um chute fazendo-a se desequilibrar ela não cai só da se afasta e veio com força total fazendo nossos socos soltar uns sons assustadores.* não imaginava que ela era tão forte* Penso enquanto lutávamos eram desvios, investidas uma coisa de louco pôr empolgante ela dava muitos socos em minhas pernas percebendo minha fraqueza me derrubando, mas não querendo aparentar dor levantava lindamente vitorioso. Eu fui soca-la e ela veio em minha direção de mão fechada ela ia socar meu rosto, aumentei a força e a agilidade para que eu a pegasse em vez dela fazer isso só então vejo pulando sobre mim parando de costas para mim quando ia tentar vira ela com sua perna direita me lança para longe me tacando do outro lado da quadra.

Todos vieram em minha direção preocupados e de boca aberta.  

-Desculpe pessoal, mas eu tive que resolver umas coisas com A diretora Mikoto... Gay entra dizendo até que observou um grupo de aluno observando algo olha para onde Sakura está e me vê o que o deixa surpreso.

_Leve-o para a enfermaria. Disse

-Eu estou bem não é um soquinho que irá me fazer ir a uma enfermaria: Digo me levantando

-Realmente um soquinho não, mas um chute sim. Diz Sakura irônicamente e lanço-lhe um olhar furioso para ela, mas ela nem se importa.*Sério não tem medo de morrer ela.

-Sakura foi você? Pergunta o Sensei espantado

-Sim. Diz não se importando.

-Parece que temos uma feiticeira bem forte aqui. Diz ele sorrindo tentando amenizar o clima, mas, só piora.

-Humpf. Digo me virando e caminhando, mas a minha perna bambeia e quase caio.

-Tudo bem Sasuke-kun? Vamos para a enfermaria? Diz Karin vindo em minha direção a ele. -Aquela feiticeira monstra te machucou? Ela começa a irritar com aquela voz dela.

-Cala a boca Karin. Digo e saio da quadra para o vestiário.

-Droga! Não acredito. Bato com o pé na porta do vestiário. - Aquela garota... Digo me virando para o espelho e me vejo em cactos, vou até o chuveiro tiro a minha roupa me deixando da maneira que vim ao mundo e fico lá debaixo da água quente até que...

-Sasuke tá ai? Diz Naruto. Fico quieto na esperança que vai embora só que eu sinto o Box sendo aberto.

-Eu sei que está ai. Diz ele tirando a camisa.

-Então porque perguntou? Digo sem paciência fechando o Box terminando de tomar banho e Naruto vai para o outro lado fazer o mesmo..

-Para ter certeza. E assim o vestiário se enche, e ouço comentários.

-Foi demais o Único que conseguiu lutar assim com ele foi o Neji e o Naruto ninguém mais. Diz Kiba.

-Ela é uma gata viu? E forte ainda por cima. Diz Lee

-O engraçado foi você a pedindo em namoro. Diz Shikamaru

-Ela é linda do jeito que gosto perfeição será que é mais forte que o Sasuke? Diz Lee

   Saio do Box e todos se calam. -Podem continuar elogiando ela... Saio do banheiro e vou a enfermaria correndo colocar um curativo na perna que ela machucou estava sangrando, Meu corpo estava dolorido estava cansado queria ir para casa não aguentaria ir para sala e ver ela. Penso enquanto entro na enfermaria e deixo a enfermeira me analisar.

-Vai para aula sim Sr.Uchiha Sasuke Isso da para suportar esse é o ultimo tempo de vocês.

-Mas, Shizune! Tento argumentar, mas ela me puxa pelo braço *Que força* E me empurra para fora da enfermaria.

-Tchau Sr.Uchiha tenha uma boa aula. Dá um Sorriso e entra.

-Teme te achei vamos. Diz Naruto aparecendo não sei de onde.

-Cara como você sabia que estava aqui?

-Bom você esta todo arrebentado. Dá um sorrisinho contido e vejamos o único lugar na escola que ajuda pessoas machucadas da escola e nada mais nada menos que a... ENFERMARIA! Diz bobamente.

-Vamos idiota está fazendo muito barulho... e caminhamos até a sala e vimos o Kakashi-Sensei.

-Sentem-se. Diz ele e então assim fizemos passou 5 min. e a rosada e a Hyuuga aparecem na porta da sala pedem licença indo direto aos seus lugares ela me encara meio debochado e se senta em minha frente Kakashi as observa e se reapresenta:

-Bom, sou o professor Kakashi e eu gostaria que vocês fizesse um grupo de até 3 pessoas para fazer todos os trabalhos que eu passar até o fim do ano, como vocês já sabem normalmente eu deixo escolherem por conta própria, mas esse ano eu escolherei o grupo que assim ficara, no grupo terá um feiticeiro cada. Foi dizendo os nomes até que disse:

Grupo 6 :Tayuya

-Uzumaki Karin

-Sai

Grupo 7: - Uzumaki Naruto

-Uchiha Sasuke

-Haruno Sakura

 Grupo 8: Aburame Shino

-Inuzuka Kiba

-Hyuuga Hinata

Grupo 10: Yamanaka Ino

-Nara Shikamaru

-Akimichi Chouji

Grupo 9: Hyuuga Neji

-Mitsashi Tenten

-Rock Lee

 Esses são os grupos alguma revogação? Diz ele sério.

 Todos ficaram quietos, ele tava sério ninguém contestaria nada.

-Bom eu quero que vocês por enquanto esperem eu passar algum trabalho eu separei já os grupos, por separar. Bom, na aula de hoje iremos apenas resumir as aulas do ano passado... Diz ele se virando.

-Gatinha está no mesmo grupo que eu. Naruto diz piscando o olhando para a Rosada que pareceu incomodada.   Viro-me para ela e digo:

-Amigos próximos, os inimigos mais ainda. Digo mais a voz sai um pouco dolorosa porque na mesma hora o meu machucado ardeu.

A aula dele passou depressa, no fim da aula o Naruto pergunta se eu não quero sair com ele e Hinata eu digo que não queria ficar de vela mais então Hinata veio em nossa direção.

-Naruto hoje a nossa voltinha vai ter que ser adiada, hoje eu estou responsável por essa aqui aponta para a rosada a nossa frente.

-Não tudo bem eu volto sozinha para casa do tio Hiashi.

*Hiashi é o tio dela? Mas ele é o pai da Hinata*

-Para você se perder? Diz Hinata e percebo que a Rosada não gostou nada.

-Vamos sair nós 4 que tal? Digo fazendo todos me olhar...

 Continua.............

 


Notas Finais


E ai gostaram? Foi bem a cena?
Preciso da opinião de vocês qual poderia ser a matéria que o Kakashi-Sensei poderia dar aula?
Bjs Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...