1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. Passando Informações

História O Despertar Da Haruno Sakura - Passando Informações


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Oie... bem gomen por ter demorado a publicar e que eu tava meio sem inspiração.
MAs bem aqui vai o cap espero que gostem.

Capítulo 9 - Passando Informações


         Passando Informações

Sasuke...

-Hinata? Acho que seu pai não vai gostar nada de ver você assim no portão da escola. Diz o homem que eu conhecia.

-Oi Tio, como vai? Você não estava em missão. Tenta disfarçar.

-Hum... Ele olha desconfiado e me encara.

-Como vai Sasuke? Pergunta normalmente, desconfio e o respondo casualmente.

-Bem, tio Kizashi. Digo.

-Que bom... Diz dando um sorrisinho um tanto falso. Bem Hinata cadê Sakura? Pergunta ele para a morena.

-Tio ela está aqui. Aponta para a menina de cabelos róseos.

- Sakura? Filha... Como você está linda e parecida com sua mãe. Diz o homem emocionado e dando um abraço na menina que pareceu ficar estranha, digamos confusa.

-Bem vamos indo né? Uchiha, Uzumaki e você também Yamanaka pergunta Hinata para gente que estávamos a observar a cena.

-Sim, amanhã nos vemos. Diz o dobe enquanto saíamos

-Até. Diz a rosada.

  Caminhamos ambos em silencio Naruto e Hinata ficavam trocando olhares enquanto eu e a Yamanaka ficávamos lá de vela plantada.

-Bom se o Kizashi é seu tio... Isso significa que a Sakura-chan é a sua priminha? Diz Naruto me fazendo parar.

-Bem... Eu não tinha pensado muito bem nisso. Continuo a andar.

-Quando você pensa? Diz ele dando risadas acompanhadas das meninas. Suspiro fingi não ligar e continuo andando.

Quando chegamos em meio a Konoha nos separamos Ino e Naruto foram para a esquerda Hinata para direita e eu continuei em frente o meu clã ficava afastado do resto da vila então eu teria que andar mais...

 Depois de 10min chego à mansão principal do clã e entro me sentando no sofá.

-Sasuke? Pergunta sua mãe da cozinha.

-Mãe a Senhora não estava no colégio?

- Sim, mas, hoje sai cedo e deixei a vice-diretora no comando.

-Quem a mãe do Naruto? Pergunto curioso.

-Sim a Kushina. Ela diz meigamente se sentando ao meu lado com uma bandeja com dois sanduiches e dois sucos.

-Mãe já lhe disse é perigoso deixar uma Uzumaki no controle da escola... Não sei como ela ainda não acabou com a escola ainda.

-Filho não fale assim de sua madrinha. Fala em um tom repreendendo mais ao mesmo tempo divertido.

-Aonde tá o meu pai? Pergunto comendo o sanduiche.

-No escritório do hogake provavelmente, Por quê?

-Bem queria falar com ele sobre uma coisa... E alias como nunca me contaram que eu tinha uma prima da parte do meu tio Kizashi? Pergunto deixando o sanduiche no prato e olhando para minha mãe que parecia ter visto um fantasma.

-Mãe, tudo bem a Sra. tá pálida. Falo preocupado.

-Está tudo bem é que... Quem te disse que ele tem filha?

-Bem ela estuda comigo e o tio Kizashi foi buscar ela na escola hoje, mas mãe a Sra. É a diretora como não sabe os alunos que entra na escola.

-Bom esse tipo de coisa eu deixo com a Kushina e quando se trata dos feiticeiros deixo com a Natsu... Bem então foi ela. Minha mãe parece bastante enraivecida.  Desde quando você a conhece?

- Bem nos conhecemos quando ela tava chegando à vila. Há uns dias ou foi ontem vish mãe nem lembro mais. Só sei que ela é uma menina insurpotável ela é meiga, mas depois parece um monstro, Problemático. Digo e depois a olho. _ Pera mãe eu que te fiz perguntas primeiro.

-Era para estar morta, como? Diz minha mãe sussurrando e depois desaparecendo.

-O que aconteceu aqui?! Como assim deveria estar morta? Penso e penso mais e depois de meia hora pensando resolvo deixar e lado não queria saber de algo problemático demais.

 Subo deixando minha mochila em cima da cama e indo para o banheiro tomar banho, me olho no espelho e reparo às cicatrizes no meu rosto e me pergunto como minha mãe não reparou e reclamou. Entro na banheira e fico lá durante meia hora e depois saio indo para o quarto vestindo uma bermuda azul e uma blusa preta e decido ir para a cozinha pegar algo, mas, sou parado na sala antes de chegar à cozinha.

-Sasuke...

-Oi, pai. Digo olhando o meu pai que estava no sofá com uns papeis nas mãos.

-Fez o que eu havia te pedido?

-Sim?

-E então quem é aquela menina? Diz meu pai largando a papelada na mesa e me encarando.

-Bem eu não precisei investigar muito porque parece que as informações veio á tona. Paro de falar e me aproximo mais dele.

-Prossiga Sasuke e sem rodeios. Diz já irritado.

-Bem, ela é sua sobrinha filha de Kizashi, uma feiticeira? Bem eu acho, é assim que ela diz ser. Têm 16 anos e esta estudando na mesma escola que eu, e na minha sala, aliás, acabou de chegar de Suna e meu tio Kizashi parece que a conheceu hoje porque pelo jeito que eles se falaram no portão da escola pareciam nunca ter se visto.

-Então ela sobreviveu mesmo... Inacreditável aquela mulher argh! Além de ter morrido ainda salvou aquela pirralha e a levou para longe daqui para que não tivéssemos chance de mata lá.

-Pera, porque todos dizem que ela deveria estar morta? Pergunto para ele.

-Mas, ela deve ter ocultado os poderes daquela fedelha porque não senti nenhuma magia circulando no seu sangue muito menos o frio da pele que ela deveria ter. Ele diz pensando alto e me ignorando.

-Sasuke, ela pareceu diferente para você?

-Diferente como pai? Explique. Digo o olhando desconfiado.

-Ela parecia uma vampira.

-Na verdade ela parecia uma humana não senti cheiro de sangue vampiresco que ela deveria ter por ser da primeira linhagem de vampirismo e nem poder fluir em seu corpo, O que achei bem estranho porque pelo que me pareceu ela é prima de Hinata Hyuuga então filha da tia dela que até então pertence também à primeira linhagem de feiticeiros... Espera um minuto pai. Digo o fazendo me encarar.

-Como é possível um vampiro de primeira linhagem ter filho com uma feiticeira de primeira linhagem? Nunca ouvi falar disso, Já ouvi falar de dois vampiros como você e a mãe de primeira linhagem, aliás, vocês são do mesmo clã e de feiticeiros da família Hyuuga mais nunca as duas espécies.

-Bem filho isso é um mistério o casamento de seu tio foi feito embaixo de um acordo proibindo que os dois tivessem filhos, mas, pelo que você ver esse acordo foi quebrado e eles tiveram uma menina que até então não sabemos o tamanho de sua força e poder o que pode por Konoha e o nosso clã em perigo.

-O nosso clã? Mas por quê?Pergunto meio sem entender.

-vampiros da primeira linhagem os Uchihas quando têm filhos esses filhos se tornam muito forte veja o caso de seu irmão e também você. E se vim um feiticeiro de primeira linhagem que também é forte e se juntar com um “Uchiha” Porque mesmo seu tio não tendo o nosso sobrenome ele é um Uchiha vamos ter um ser ainda mais forte certo?

-Sim. Digo olhando para o meu pai entendo esse raciocínio.

-Meu irmão não gostou muito quando tomei posse da vila e ele pode muito bem querer me tirar para tomar posse, mas para que isso acontecesse ele precisaria de alguém muito mais forte que um Uchiha vampiro.

-Uma mestiça, metade das duas espécies. Digo encaixando as peças.


Notas Finais


E ai gostaram do cap? espero que sim.
Bem eu venho avisar para quem acompanha a fic e não reeleu depois da atualização, que desse uma olhada nos outros cap.
Bom aqui esta mais um cap comentem, de sugestões de melhoramento.
Obrigado por lerem até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...