1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. Sentimentos a flor da pele

História O Despertar Da Haruno Sakura - Sentimentos a flor da pele


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Desculpe a demora ... Desculpe mesmo.
Bom capa de hoje irá descrever a mansão, porque não sou muito boa em descrever casas.
Peco minhas sinceras desculpas, estava bem agitada minha vida, mas esse feriado serviu para escrever a fic, espero que gostem.

Capítulo 12 - Sentimentos a flor da pele


Fanfic / Fanfiction O Despertar Da Haruno Sakura - Sentimentos a flor da pele

- O que ele fez há 16 anos. Diz Sasuke fazendo todos o olharem, e me fazendo ficar curiosa.

-Não se meta Sasuke. Diz meu Pai.

- Bem a mamãe esta te chamando pai, vamos? Diz Itachi.

-Vamos sim... Já que não tem janta em família. Diz meu tio se virando para entrar.

-Vamos Sakura. Diz meu pai me colocando para dentro da mansão com ele.

-Sim. Digo o seguindo, cheia de duvidas, frustrações, meu olhar custava a cair, não aguentava fingir que estava tudo bem... Muitas coisas se passam pela minha cabeça durante o caminho até a mansão.

Sakura...

 Ao entrar olhei atentamente aos detalhes da entrada, Ela continha um tapete vermelho estendido ate a escada que tinha duas direções uma para o lado esquerdo e a outra para o direito e as escadas também era coberta por tapete vermelho e o corrimão era feito com madeira escura e era bem polida, olhei para o teto e vi um lustre luxuoso muito bonito, pera eram diamantes? Perguntei-me pasma também havia quatro lacunas grandes e grossas no hall de entrada e as paredes tinham uma tonalidade cinza/Azul não sei explicar bem, e ao olhar o quadro cujo só havia passado o olho achando não ser importante foi o motivo que deixa uma lagrima cair de meus olhos, ele agora não era só mais um quadro como qualquer casa tinha nele tinha algo que o fazia especial. Nele havia um casal sorridente em um jardim bem verde que havia uma única árvore que era a de cerejeira bem linda acima deles, o homem que havia ali era bem bonito, possuidor de olhos verdes musgo e cabelos castanhos claros estava com um Kimono azul e estava de pé, enquanto a mulher estava em uma cadeira (igual aquelas que os reis usam J então) com os cabelos rosa solto, os olhos dela brancos estavam brilhantes, radiantes, ela era tão linda usava uma Yukata preta com flores rosa e estava a acariciar sua barriga , possuía uma pele tão clara e delicada ela sorria lindamente e olhava para sua barriga e o homem para a mesma com um sorriso de canto a canto na boca.

 Percebendo minhas lagrimas caindo, por quê? Para que eles queriam a minha morte, não me queriam viva, porque mataram  minha tia-avó, minha mãe, porque me esconderam?

-Sakura... Tudo bem filha? Diz meu pai tocando em meus braços e me fazendo soltar um sorriso maligno.

-Tudo bem? Você sabe que não esta, não se faça de idiota, porra me diz logo o que está acontecendo? Eu vou enlouquecer.

-Sakura, nem eu sei muito bem, e o que sei você não está preparada para ouvir. Diz ele me olhando nos olhos, eu solto minhas coisas no chão e saio correndo em grande velocidade, não queria vê-lo tão cedo, queria sumir, poderia eu está agindo como mimada, sendo egoísta, mas era isso que precisava fazer.

 E com esses pensamentos eu andei pela vila, passando por lugares desconhecidos e aparentemente perigosos e por ultimo entrei sem perceber na floresta, e quando já estava bem afastada da onde eu entrei e também perdida vendo que não achava uma saída por mais que andasse não encontrava.

-Onde estou? Digo olhando em volta, e só então sinto no ar cheiro de pessoas, bem não eram humanos eles corriam em alta velocidade em volta de mim dando risos eu estava com toda certeza cercada.

- Porra! Mas que caralho em. Digo parando em posição de briga.

-Não adianta gatinha. Ouço um deles falar e então aparecer.

-Com... então me sinto paralisada.

O segundo atrás de mim da uma gargalhada e diz:

- Te peguei, gatinha

- O que vocês querem? Pergunto os encarando.

-Você e lógico. Diz o 3* aparecendo.

- Não tenho nada para vocês, caiam fora. Digo

- A se tem humana. O primeiro estava já coma as mãos em minha saia.

-Mas, com... Tento dizer, mas o 3* já estava com a boca em meu pescoço o lambendo.

-Humana boa. Diz o 2 se aproximando respirando como se tentasse sentir meu cheiro.

-Não sou humana, sou uma feiticeira! Tento me mexer, mas o segundo me olha e sorri.

-Okay gatinha, seu nível de magia e tão baixa que nem sentimos. eles ri.

- Me soltem! Grito em vão os fazendo sorrirem da minha tentativa.

 Eles começam a subir a saia, o outro lambe meu pescoço e o outro vem em minha direção e vendo que nãom tinha, mas jeito eu fecho os olhos, desistindo.

-Onde está a Sakura? Ouço uma voz.

- Que Sakura? Digo.

-A Sakura corajosa, aquela cujo não desiste facilmente, aquela que não foge da luta.

- Já não sei mais, talvez ela tenha sumido quando minha velha velha morreu, quando vim para a vila.

-Pare de dizer baboseiras, sua pirralha mimada... Diz a voz.

-Quem é você?

-Como assim quem sou eu? Eu sou você, eu vivo dentro de ti.

- Oi? Digo sem entender.

- Vai lá Sakura acabe com eles e sem mais perguntas!!! SHANNARO!

- Sim, essa não sou eu, eu sou aquela que usou a força para tudo, mesmo sem magia vencia em batalha, aquela que não necessita que seja salva. Do nada sinto algo fluir em mim, inexplicável sentia poder, sentia força crescendo em mim, e aqueles que me seguravam já estava parado me olhando.

- O que e isso? Diz o 2* me olhando assustado e voltando para trás.

- Um demônio? Diz o 1* se afastando bruscamente.

- Vamos dar um fora!!! Disse o terceiro.

-Aonde pensam que vão? Ouço uma voz atrás deles.

- Corre você também ela irá nos matar. Grita o terceiro.

- Humpf... Você acha? Diz ele zombeteiro._ Ela nunca será párea a mim.

Sinto o meu poder fluir mais ainda, aumentando cada vez mais, vejo tudo ficar ainda mais escuro, sinto o chão ser destruído a minha volta.

- Se controle Sakura!!! Ouço me gritando, era ele Uchiha Sasuke.

-Não cons...Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Grito não aguentando tanto poder.

- Sakura!!! Essas são as ultimas palavras que ouço antes de cair no chão já todo destruído.

 Dias depois...

- Sakura, está bem? Ouço uma voz masculina me chamando.

-Quem é? Onde estou?

-Sou o Doutor Namikaze, mas me chame de Minato não gosto de formalidades. E está no hospital. Diz um homem bonito era loiro, tinha olhos azuis e tinha uma pele clara mas nem tanto, um sorriso lindo me lembrava alguém...

-Que? Como vim parar aqui? Hoje é que dia? Tento levantar mas, falho e caio na cama de novo.

-Não se esforce mocinha, deite. Bem está aqui há uns quatro dias, deu entrada de madrugada nos braços de Uchiha Sasuke, ele pediu para que cuidássemos de você.

- Sasuke? Pergunto confusa.

-Sim, o conhece não?

-Sim, da escola.

-Hum... Entendo, agora vamos fazer os exames necessários em você okay? Diz ele sorrindo colocando a prancheta no queixo e a outra mão dentro do jaleco.

- Okay. Tento um sorriso, mas e falho por que dói um pouco.

- Já volto. Diz o doutor Minato saindo do quarto.

Olho tudo em volta, o quarto era pequeno, as paredes eram verde claro, havia uma mesinha do lado da minha cama e em cima uma foto minha e de meu pai na lanchonete que fomos quando havíamos nos encontrado de primeira vez e uma rosa do outro lado, uma janela enorme também e de lá dava para ver bem a vila e assim fiquei olhando até...

- Filha! Meu pai entra me abraçando. _ Enfim acordou não aguentava mais tamanha angustia. Dizia.

-Está me apertando muito. Digo sentindo falta de ar.

- Desculpe. Diz ele se afastando de mim e tocando meu rosto.

- Sua arvore morta nunca mais faça isso. Diz Hinata entrando no quarto aos gritos.

- Arvore morta? Digo arqueando uma das sobrancelhas.

- Sakura, está melhor? Vejo Ino do lado de Hinata.

- Srta Hyuuga não grite estamos no hospital. Diz o doutor Minato.

- Oi sogrinho. Diz ela acenando.

- Sogro? Minato pergunta a olhando.

- Doutor, quando vou pode ir? pergunto.

- Venha vamos fazer uns exames. Diz ele com um sorriso.

- Sim, me levanto e meu pai me encara mais atentamente.

- Que isso na sua testa?

- O que? O questiono e ele me trás um espelho.

- Ela não tinha isso na testa?

- Não, quando a conheci. Dizia Ino.

- Também. Hinata se pronuncia.

- Veremos isso vamos, Sakura. E o sigo até a sala de exames.


Notas Finais


E ai? até que foi legal, não e mesmo.
Comentem, para que eu saiba o que acham, mas logico não e obrigatorio.
Até logo meus lindos e lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...