1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. Sasuke 1.1

História O Despertar Da Haruno Sakura - Sasuke 1.1


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Oi gente, eu sei faz muiiiiito tempo que não publico e aposto que muitos desistiram da fic por conta disso. Mas para queles que ficaram agradeço a paciencia e digo que voltei com tudo e se meu computador não voltar a pifar eu escreverei assiduamente.
Motivos de não ter escrevido: 1- Falta de criatividade
2- Preguiça
3- Me mudei, fiquei sem net só coloquei ontem.
4- Meu celular pifou e não tem como escrever.
5- Meu computador está uma merda.

Porém sem delongas ai está

Capítulo 13 - Sasuke 1.1


 

Sasuke...

 

- O jantar estava muito bom mãe, obrigada pela comida. Eu a disse e vejo que a mesma alarga o sorriso de tamanha felicidade.

- Sim mãe estava muito bom durante a missão senti tanta falta de sua comida. Diz Itachi terminando sua janta. _ Agora que já jantei com a minha linda família que tal sairmos para nos divertir Sasuke?

- Ah, mas já filho queria ficar mais com você saíste para missão faz oito meses. Diz minha mãe chorosa o olhando e fazendo manha como uma criança pequena e meu irmão sempre cai nessa.

- M-Mãe eu. Já jantei com a Sra. Queria um momento com o meu irmãozinho, não que eu esteja dispensando a Sra. É claro. Diz ele meio tentando achar uma saída.

- Mas filho... Começa a dizer minha mãe porem e interrompida por meu pai.

- Mikoto os deixa um pouco mima demais eles já e alias Sasuke se divirta, porém, cuidado para que aquilo não se repita. Diz ele seriamente me olhando.

- Sim meu pai, aquilo não tornará a repetir. Digo me levantando e indo para meu quarto.

- Ei me espera tolo-san. Diz Itachi me seguindo, ao fundo dele ouço meus pais falando algo.

- Deixa eles irem queria a casa só para nós, faz tempos que não ficamos só eu e você. Diz meu pai em um tom de voz sensual.

- Querido que isso expulsar as crianças para ficarmos a sós, mas, confesso adorar a ideia. Ela fala entre risadinhas.

 *Penso... _Cara isso e sério mesmo? Que horror meus pais?*. Faço uma cara estranha e vejo Itachi rir atrás de mim.

- Acha que foi feito como Irmãozinho tolo-san. Diz ele gargalhando agora.

- Me deixa encosto, o que você quer comigo? Digo subindo as escadas para o meu quarto depois de ter passado por uma imensa sala.

- Já disse quero me divertir ao estilo Konoha, nenhum lugar se equipara á aqui. Diz ele andando mais rápido e parando ao meu lado._ Vamos vai ser divertido.

- Não estou afim. Sou curto e grosso.

-Que velhote. Resmunga ele ao impedir que eu feche a porta do quarto na sua cara após eu já ter entrado.

- Ai vai encher o saco de outro. Digo me deitando e vendo o Itachi sentar na outra cama ao lado da minha.

- O Único que no momento segundo minha vontade está disponibilizado para aguentar minhas vontades de se divertir hoje é somente, unicamente, especialmente você olha que luxo, vou lhe dizer muitas querem a atenção de Uchiha Itachi e só você tem, deveria agradecer por conceber essa honra. Diz ele convencidamente soltando os cabelos e fazendo gestos com as mãos nele.

- Afs, se isso é uma honra prefiro ir para o cadafalso. Digo bufando pegando meu celular.

- Haha vamos, levante. Ele se levanta rapidamente da cama em que estava e me empurra no chão me fazendo levar um tombo de doer à alma.

- Seu filha da...

- De uma Mikoto, de uma Mikoto olha se você terminar falando que acho que vás falar vai ter um dente quebrado por mim e dois braços a menos que a mãe irá quebrar. Diz ele me fazendo gelar perante o castigo de minha mãe.

- Tenho medo de você não Itachi, só da minha mãe, ela é a única mulher que temo em minha vida.

- A tatá vamos? Diz ele me olhando pidão.

- Irá me infernizar se eu continuar em casa certa? Digo e ele balança a cabeça em concordância.

- Ou podes ficar em casa e ouvir papai e mamãe brincando sabe...

- Vamos onde mesmo? Mudo de ideia perante a situação em que eu ia enfrentar se ficasse.

- HAHAHA vamos tolo-San. 

Saímos de meu quarto e não achamos meus pais então decidimos ir sem avisar mesmo, depois ela não poderia dizer que saímos sem avisar porque no exato momento em que  saímos ela  não estava presente Entenderam? Então tudo bem.

Eu havia antes de deixar o quarto eu e Itachi tomamos banho, e apesar de ele dizer que tínhamos que tomar banho juntos igual quando éramos pequenos eu lhe dei um cascudo que o deixou irritado e me esperou acabar meu banho, que merda ele faz de tudo para implicar comigo isso da nos nervos sabia? Coloquei uma calça jeans e uma blusa preta de manga e tênis, baguncei mais meus cabelos porque arrumar algo rebelde não daria certo nem Dona Mikoto conseguia, imagina eu. Itachi por sua vez teve que fazer a produção do ano colocou calça jeans escuro, blusa azul marinho seus cabelos em um rabo de cavalo baixo costumeiro, tênis, cordão. Como ele disse.

- Hoje irei abalar o coração das gatinhas, vim determinado e não volto para casa sem ter pegado no Maximo umas 100 só por caridade, temos que deixar algumas para o resto do ano também...

 Ele é imbecil me pergunto se aquela criatura saiu do mesmo ventre que eu? Ou se foi trocado na maternidade, acho que a segunda opção é a mais certa.

Saímos de casa e vimos que o portão da casa dos Harunos estava aberto, a sorte dele que ninguém ousa entrar ou invadir lá dentro porque se não já estaria sem nenhum pertence nessa vila tem uns vampiros fdp adora roubar algo.

Ao entrar na vila percebi que Itachi estava de jaqueta e óculos escuros...

- Você tem demência? O pergunto e vejo o mesmo me olhar questionativo._ Cara óculos escuros de noite! Jaqueta nesse calor? O que houve enquanto estava fora?

- Cara você é muito arrogante sabia?  É meu irmão mesmo? Poxa. Diz ele tirando os óculos e colocando na gola da blusa.

- Me pergunto isso todos os dias. Digo por fim e vejo o mesmo soltar um sorrisinho e olhar para frente e vejo uma lanchonete com mesas do lado de fora e um grupo de meninas juntas pareciam inocentes e fofinhas,mas, em seu sangue corria o sangue de uma vampira antiga o que com toda certeza despertou a curiosidade de Itachi.

- Olá gatinhas! Diz Itachi se metendo do lado delas com a cadeira que ele havia pego de outra mesa e eu faço o mesmo porém com a maior cara de tédio serio não estava afim disso.

- Oi! Diz todas juntas

- O que as moças pediram? Pergunta ele olhando o cardapio.

- Eu nada com licença vou me retirar, até mais meninas. Diz uma morena de cabelos ate os ombros e de olho amendoados, pele clara, com uma blusa branca de alcinha e uma saia azul soltinha e uma sapatilha preta.

- E-espera Onee-Sama. Diz uma menina que se parecia muito com ela, gêmeas? Ela já estava com um vestido rosinha e com uma parte do cabelo, a parte de cima presa e a de baixo solta. Vou com você, Oyasumi minna, Até.

- Ah, mas agora seria legal ter a companhia de vocês. Diz meu irmão e me olha achando que eu ia falar algo, mas, eu só viro a cara para o lado onde se localizava a floresta._ Que pena mesmo tem mesmo que ir?

- Sim temos, desculpe a decepção. Dizem elas se afastando e meu irmão me olha perguntando o porquê eu não as impedi falei algo, porém o ignorei.

- Bem vamos a bebida, será por nossa conta ne Sasuke? Diz ele me olhando.

- Sim, sim. Então as meninas soltam gritinhos alegres e se distraem conversando e então falo mexendo só os lábios para que só ele me entendesse. _ Você vai me pagar depois.

- Meninas que tal irmos para um local mais legal? Pergunta Itachi.

- seria legal o que acham meninas. Uma menina loira de olhos escuros e pele branca igual leite. Fala.

- Gostei da ideia. Diz uma morena de longos cabelos e azuis e de pele morena.

- Vamos, pegamos a bebida e vamos. Diz a terceira que já era por sua vez ruiva e de olhos avermelhados.

- então combinado. Diz ele pegando a carteira.

- Aqui Itachi a minha parte, estou saindo não estou bem. Digo a ele.

- Está com o que? Pergunta ele desconfiado já sabendo ser mentira.

- Muita dor de cabeça irei voltar para casa, depois nós falamos. Digo a ele e me levanto, porém antes de sair faço meu encanto nas meninas. _Não precisam se preocupar, logo estarei melhor e então voltaremos para uma saída okay, desculpe se decepcionei as moças. E por fim dou um sorriso e pisco o meu olho direito e vendo o corpo delas ficar mole e seus rostos esquentarem.

-S-Sim melhoras? Diz a Loira tipo que perguntando meu nome.

- Sasuke, Uchiha Sasuke. Digo beijando sua mão.

- Pera... Itachi e Sasuke Uchiha? Bem que eu desconfiava. Diz a ruiva. _ a beleza não seria de qualquer um. Diz ela e vejo o Itachi sorrir.

-Bem acho que vai ser só nós quatro algum problema meninas? Ele as pergunta.

- Nenhuma. Diz as três em sincronia e rindo em seguida.

- Bom já vou. Digo saindo e vou andando para a floresta havia sentindo algo lá e algo diferente e o mais estranho é que conforme me aproximava ficava maior e maior pelo que eu havia sentido era um feiticeiro e também um vampiro, em um só...

- O que e isso? Diz um menino que parecia ser do clã Nara, Takanaki me olhando assustado e voltando para trás.

 

- Um demônio? Diz o que reconheci como Shinki * se afastando bruscamente.

- Vamos dar um fora!!! Disse o Satamato.

 

-Aonde pensam que vão?  Falo alto para que percebam minha presença e sinto o poder aumentar e uma parte do chão voar para cima, se afastar da Sak... Fico abismado por ver seus cabelos antes curtos, médios agora estavam longos.

 

- Corre você também ela irá nos matar. Grita Satamato.

 

- Humpf... Você acha? Digo zombeteiro._ Ela nunca será párea a mim. Digo e na mesma hora sinto uma rajada de vento maios em volta dela de uma maneira que ficava impossível de chegar até ela, ativo meu sharingan para tentar ver o que acontecia e tentar me aproximar se tivesse sorte e a colocar em um genjutsu para que ela conseguisse se controlar._Se controle Sakura!! Grito e vejo que ela me reconheceu.

 

-Não cons... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Grita mais alto ainda fazendo liberar um enorme poder que por sorte foi liberada para cima, como se ele a estivesse tentando controlar por que se ela não controla-se iria destruir metade da vila e a vejo ir em direção ao chão.

 

- _Sakura!!! Grito indo em sua direção para pegá-la antes que pudesse cair de cabeça naquele chão já destruído.

 

Acelero meus passos e vou até ela antes que caísse e a pego nos braços e vejo que ela estava desacordada e totalmente esgotada, seus sinais vitais estavam caindo e isso faz sentir meu coração bater mais rápido, meus pensamentos vão a mil e não consigo pensar em nada muitas coisas emboladas vinham juntos em meu pensamente. A pego forte e saio com ela para fora da floresta e olho ao redor procurando um lugar..

- Onde a levo? com quem deixá-la? Corro com ela em meus braços seu s cabelos estavam maiores, bem maiores e sua  pele sem cor, não era aquela pele clara viva estava mais para branco papel. _ Estou a reaparar demais nela. Digo a mim mesmo e nesse exato momento passo em frente ao hospital e me dou conta que era ali que deveria leva-la desde o inicio.

Entro no hospital as pressas fazendo as enfermeiras me olharem espantadas até parar os olhos na rosada em meus braços.

 

- Meu Deus o que houve com ela?

 

- Me leve até o Dr. Minato, por favor. Peço às enfermeiras que atendem ao meu pedido e me levam até ele em sua sala.

 

- Dr. Namikaze? Bate em sua porta uma das três enfermeiras que estavam comigo.

- Entre. Diz ele de dentro de sua sala.

 

- Minato-San, me ajude. Entro na frente das enfermeiras com elas em meus braços.

- O que houve com ela Sasuke? O que a fez? Pergunta ele com os olhos arregalados a pegando nos braços e a deitando na maca que tinha em sua sala._ Quem é ela?

 

- Minato não fui eu que fiz isso com ela, ela estava sei lá como digo, liberando magia e não pouca muita, na floresta ouviu aquele barulho vindo de lá?

 

- Sim ouvi, mas não imaginei que fosse ela, imaginei ter sido um ataque estava falando com seu pai pelo computador e com o Sr. Haruno, Ela fez aquilo? Não acredito. Diz ele a examinando.

- Minato ela é Haruno Sakura, parece ser feiticeira venho de Suna recentemente, porem duvidava que fosse uma até ver isso, ela não tinha... Magia em seu sangue.

 

-Não tinha, mas, parece que esse ultima acidente tenha liberado a magia em seu sangue, não sentes? Pergunta Minato e eu respiro profundo e sinto em seu sangue com magia._ Me digas ela é filha de Kizashi?

 

-É o que parece. Digo o olhando._ como ela está?

 

- Ela está bem, só desacordou por causa do enorme poder que liberou. Precisas ficar em repouso e bater uns exames para que eu veja se não danificou nada com isso. Diz ele pegando sua prancheta e anotando algo. Vai ficar e acompanhá-la?

 

- Não, Minato-San, irei ir e não digas a ela que foi eu que a trouxe aqui, e nem a ninguém. Digo saindo.

 

- Mas por quê?

- Por nada só não quero que ela saiba. Sai de sua sala e fechei a porta porém mesmo assim consegui escutá-lo por causa de minha audição aguçada.

 

- Por que a ajudaste? Não e de seu fetio. Diz ele sabendo que eu o ouviria porem, não volto para responde-lo e sigo em frente com a cabeça a mil.


Notas Finais


Como está o cap? foi um bom retorno da fic? Espero que sim bjs até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...