1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. Sasuke

História O Despertar Da Haruno Sakura - Sasuke


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Desculpem a Demora.....
Quero agradecer as pessoas que comentam, saibam que isso faz com que continue escrevendo bjs.
Boa leitura #Reeditado

Capítulo 4 - Sasuke


Sasuke...

-Isso vai ser divertido. Ela vai me pagar pelos desaforos que me deu ninguém nunca falou assim comigo e nem vai falar. Penso na rosada e dou um sorriso malicioso, mas, sou interrompido pelo som de alguém chegando à sala, rapidamente me endireito no sofá.

-Sr. Uchiha tem visita para o Senhor. Diz a empregada. _Deixo entrar?

-Yo teme! Diz Naruto entrando na casa.

-Não lembro de ter te dado autorização para entrar dobe. Digo revirando os olhos.

-Desde de quando preciso de autorização para entrar. Diz ele sorrindo.

-Hum...

 -Hoje eu vi um pedaço de mal caminho na vila parecia ser nova aqui e percebi que tinha um grande movimento de mulheres também tinha umas vampiras bem gostosas, cara sério não importa se tem mais de um século elas continuam com tudo em cima, borá cair em cima delas? Diz sentando no sofá desleixado e colocando os pés na mesa de centro.

-Naruto não tô com cabeça para isso. Digo levantando, subindo para o meu quarto que ficava no 2 andar.

-O que foi teme? Está de TPM? Diz brincalhão.

-Naruto sem brincadeirinhas hoje não. Digo sério.

-Okay. Diz levantando os braços para o ar. - mas, posso saber o porquê você esta assim?

 Olho para ele, aqueles olhos azuis estavam me encarando com uma expressão indecifrável como que queria saber o porque do meu mal humor eu realmente não queria contar nada, mas eu sabia que ele iria me perturbar a noite toda se eu não disse-se. Entro no meu quarto e sento na cama e vejo que ele deita na outra que era dele mesmo que usava quando queria passar a noite aqui. Suspiro, e conto tudo o que aconteceu o mais resumido possível.

-você discutiu com a gostosa daquela rosada, serio se a Hinata não estive perto dela eu ate convidaria ela para um conversa particular. Dá um sorriso malicioso.

-Eu mereço... Pera? Com a Hinata? Digo confuso.

  "Ela com uma Hyuuga? Estranho, mas a rosada e feiticeira e o clã Hyuuga e um dos clãs responsáveis pelos feiticeiros de Konoha deve ser isso."

-Sim, aquela gostosa do clã Hyuuga, prima do idiota do Neji. Diz ele como se fosse uma coisa banal.

-Hum... Só fiquei curioso sobre essa ligação entre as duas.

-Que teme? Diz ele pegando a bala que eu deixava dentro de um pote no quarto.

-Nada, Naruto. Deito na cama._Mas e ai qual o verdadeiro motivo da visita.

   Ele muda a cara e fica sério.

-Temos que conversar. Diz vindo até a mim.

-Sobre? Observo sua cara séria, queria rir porque ele nunca fica sério, mas resolvo ficar quieto o observando enquanto ele caminha pelo quarto... E fico apreensivo.

-Meu pai me disse que o assinado de paz com o país do Relâmpago foi quebrado.

-Como assim? Como o tio Minato sabe disso? Me espanto

-Ele sabe por que o país do relâmpago parou de mandar sangue humano para os hospitais de Konoha para ser distribuído aos Vampiros como foi combinado, no tratado de paz.

-Porque ele foi quebrado.

-Alguns vampiros atacaram os humanos dentro do país do relâmpago e a indícios de que tenham sido vampiros de Konoha. E também a relatos que isso tenha acontecido em Suna também mas a vila esta tentando manter isso em sigilo para não pensarem que estão fracos e da a oportunidade de outros vampiros atacarem.

-Como eles têm tanta certeza? Pergunto

-Isso também gostaria de saber... Meu pai está preocupada porque sem o sangue humano os vampiros irão se descontrolar e acabar matando todos os humanos e inclusive os feiticeiros, vampiro come qualquer um que não seja da mesma espécie que ele. “Sorri para mim com uma carinha de capeta, e eu saquei o que ele disse, Idiota!” ´mas, se ficar fora de controle isso poderá acontecer também. Só sei que o Sr.Haruno foi ate lá ver o que está acontecendo, meu pai não quis me preocupar até saber o exato disse que provavelmente irá mandar um grupo ir investigar, mas também temem que esse grupo não seja daqui e tente nos atacar.

-E tão grave isso? Para envolver o policiamento de Konoha.

Os harunos e a família secundária dos Uchihas e possui grande inteligência e força bruta.

-Sim Sasuke... Foram mais de 1.300 pessoas atacada, não foi um simples grupo.

-Mas o que você quer que eu faca Dobe?

-Bom Sasuke, meu pai queria que eu lhe avisa-se você e membro da primeira linhagem vampiresca e pode sentir uma grande sede de sangue e se descontrolar e acabar fazendo uma enorme borrada só queria que você soubesse caso você ficasse com uma vontade de querer sangue e não achar nos hospitais.

-Pode ficar tranquilo eu sei me controlar consigo ficar meses sem sangue. Digo sério

-Okay, então. Diz se dirigindo a porta. _Bom agora eu vou sabe... Amanhã começa nosso ano escolar.

-É verdade, Dobe. Digo desanimado._ Tinha esquecido Droga! Vejo-o sair do meu quarto, me levanto em seguida trancando a porta para que ninguém me incomodasse, logo em seguida vou até meu banheiro tomar banho. Tiro os botões que prendem a camisa, abro a calca, tiro a cueca e fico totalmente sem roupa, do jeito que eu vim ao mundo. Demoro meia hora no banho, saio e fico só de toalha sem me importar deito completamente nu em minha cama fechando os olhos mas algo surpreendente para mim acontece antes de dormir lembro-me da rosada e assim com a lembrança daquela peste caio em um sono profundo.

PI. PI.... pi...pi....pi..

-Que porra é essa? Disse tacando o despertador longe e reparo que estava na hora de acordar. Olho para o chão e o 3 despertador em uma semana. Levanto percebo a minha falta de roupa.

-Bom assim não perco tempo tirando a roupa para o banho. Entro no banheiro faço minha higienização e saio percebo meu uniforme na cama.

-Como a empregada entrou sem que eu tenha percebido?... Segredos da vida. Visto-me e desço as escadas correndo, passo na cozinha percebo que meu irmão mais velho Itachi  meu pai e minha mãe já haviam saído pego uma torada e saio.

   Ando em direção a Konoha School, normalmente de mau humor até que ele piora ao ver uma piriguete...

-Ohayo. Diz Tenten se jogando para cima de mim

-Hum... Desgruda encosto. Digo a afastando.

 -De mau humor de manhã cedo Sasuke-kun. Diz ela jogando charme.

-Tenten você tem namorado, e eu não estou a fim de brigar com a princesinha do Neji no meu primeiro dia de Aula.

-Sasuke-k... Ela é interrompida por Naruto que chega entre a gente.

-Animado, Teme? Diz Naruto animadamente.

-O que você acha? O encaro e percebendo que Tenten já tinha ido.

-Animação, Sasuke-kun. Diz Naruto igual à mulher.

-E difícil ficar animado com você falando desse jeito. Dou um sorriso de canto.

    Entramos na escola trocamos os sapatos e nos direcionamos a sala de estudo de conhecimento geral, um dia normal em uma escola quase normal já que aqui parece um zoológico de tanto animal e com esses pensamentos nós entamos na sala  efomos para as nossas cadeiras e assim que sentamos toca o sinal e o Professor Iruka já  entrando na sala nos dá bom dia fecha a porta e caminha até a sua mesa.

-Bom, Hoje é o primeiro dia do segundo ano de vocês na escola, espero não ter problemas como tivemos no ano anterior. Diz olhando para mim e Naruto.

-Não fizemos nada “ainda”. Diz Naruto se erguendo para gente no “ainda” e depois voltando a sua posição desleixado rindo na cara de pau.

      Todos caem na gargalhada até ouvir uma batida na porta da sala.

-Entre. Diz Iruka olhando para porta esperando ver quem era.

       A porta se abre e vejo Hinata com cara de quem comeu e não gostou entrando com a Rosada e a loira do dia anterior.

          Hinata entra se sentando na sua cadeira.

-Bom dia para você também Srta Hyuuga diz.

-Com licença. Diz a loira. –Somos as alunas novas.

-Oh! Sim bem que percebi que não estavam aqui no ano anterior. Diz carinhosamente.

-Elas entregam um papel que Iruka ler seriamente o analisando e por fim diz:

-Essas são suas novas companheiras de turma... Yamanaka Ino e da pausa me encarando. Haruno Sakura.

   Tá me surpreendeu o sobrenome... Haruno como assim ela tinha o sobrenome do inimigo (irmão de meu pai) de meu pai, e péra isso fazia dela minha prima? Mas, que eu saiba ele não tinha filhos... Nem esposa, isso me deixa mais curioso em relação a ela.

-Teme ela é uma Haruno. Diz Naruto abismado.

-Eu ouvi Dobe. Digo revirando os olhos.

- Vejo que a sala nos encarava curiosa, mas eu ignoro todos e olho para fora da janela.

-E um prazer conhecê-los. Diz as duas educadamente o que é de se estranhar vindo rosada.

-Haruno Sakura, sente-se em frente ao Uchiha Sasuke e você Yamanaka Ino sente-se ao lado De Sai.

    Sakura  me encara e revira os olhos o que me fez querer rir, mas à medida que ela se aproximava me dava vontade de estrangular ela, porque me passava à cena do dia anterior. E foi ai que eu decidi fazer da vida dela um inferno ninguém desafia um Uchiha.

-Com licença a sua mesa está muito para frente. Diz ela emburrada.

-A desculpa não sabia que era gorda e precisava de tamanho espaço. Digo puxando a mesa.

     Ela cerra os pulsos e se senta.

-Espero que as trate bem. Disse Iruka se virando para escrever no quadro.

-Eu a tratarei perfeitamente bem. Diz Naruto maldosamente até e com um sorriso no rosto, mas, do nada eu vejo um estojo voar em sua cabeça e ele começar a resmungar, percebo que foi Hinata que havia tacado aqueles dois..

     Eu chego perto de seu ouvido

- E um prazer lhe conhecer Srta Haruno. Digo baixinho em seu ouvido. –Saiba que te tratarei perfeitamente bem. Digo raivoso, ela percebendo raiva em minhas palavras diz de deboche:.

-Que bom que posso contar com você Sr Uchiha. Diz sorrindo Sinicamente.

            Ela me tira do sério


Notas Finais


Obrigado por ler a historia ;)
Me digam gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...