1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. Sakura e Kizashi

História O Despertar Da Haruno Sakura - Sakura e Kizashi


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Olá voltei com mais um cap espero que gostem.

Capítulo 8 - Sakura e Kizashi


Sakura...

-Vamos sair nós 4 que tal? Diz o idiota do Uchiha.

-Não acho uma boa ideia. Diz Hinata o encarando.

-Porque não? Eu não mordo. Diz Sasuke sorrindo malicioso

-Não magina se mordesse. Digo fazendo ele me encarar

- Vamos Sakura. Diz Hinata me puxando.

-Vamos. Digo indo atrás dela.

-Calma gatinha. Diz Naruto gritando mas eu e Hinata já estávamos longe.

  Chegamos ao Armario de Hinata e reparo que Ino estava vindo na minha direção.

-Oi saky. Diz ela me dando um bilhete.

-Saky? Sério? Dou um sorriso e leio um papel que tinha um número.

-262? O que é isso? Pergunto.

-É o número do seu armário. Diz Ino.

-Aonde fica? Sabe Hinata? Pergunto.

Ela me encara e aponta para o outro corredor que ficava atrás do dela.

-Obrigado. Digo indo e procurando o número junto de Ino .

-Bem é esse. Abro o armário e tinha nada nele além dos livros básicos porque os mais complexos nossos pais que teriam que comprar.

-Hum... estranho até o seu armário é próximo do meu. Diz uma voz que estava começando a me irritar.

Boto o sapato dentro do armário, fecho e o olho com indiferença e junto de Ino vou atrás de Hinata que me esperava no portão junto de Naruto.

-Hinata podemos ir?  Pergunto meio envergonhada de atrapalhar os dois que estavam se agarrando.

-Ah! Sim podemos desculpa. Diz ela envergonhada.

  *Hinata envergonhada nunca mais vejo tal coisa kk*

   Olho para o lado e percebo que o moreno estava encarando uma figura alta, de, sobretudo preto com o símbolo de Konoha no peito, Calça preta também  Tinha uma pele bronzeada e  os olhos eram verdes mas um verde meio escuro e estava a nos olhar.

-Hinata? Acho que seu pai não vai gostar nada de ver você assim no portão da escola. Diz o homem.

-Oi Tio, como vai? Você não estava em missão. Tenta disfarçar.

-Hum... Ele olha desconfiado e encara o Uchiha.

-Como vai Sasuke? Pergunta normalmente.

-Bem, tio Kizashi. Diz ele cordialmente.

-Que bom... Bem Hinata cadê Sakura? Pergunta ele para a morena.

-Tio ela está aqui. Aponta para mim.

- Sakura? Filha... como você está linda e parecida com sua mãe. Diz emocionado e vindo em minha direção para um abraço.

*Não sei foi estranho sentir ele me abraçando, senti muitas coisas em uma só. Alegria, tristeza, raiva, amor.* a minha cabeça estava a mil até que Hinata se pronuncia.

-Bem vamos indo Né? Uchiha, Uzumaki e você também Yamanaka pergunta Hinata para os meninos que estavam a observar a cena.

-Sim, vamos amanhã nos vemos. Diz o Uzumaki se retirando junto com os outros

-Até. Digo em quanto o homem se afasta._Não sei como reagir. Digo para ele

-Eu sei deve ser estranho para você isso tudo, mas vamos temos muito o que fazer.

-O que vamos fazer? Pergunto curiosa

-Agora nós iremos até a nossa casa e depois iremos jantar fora botar nosso papo em dia, preciso saber tudo sobre minha filha.

-Eu também preciso saber sobre o senhor e do porque me escondeu todo esse tempo.

- Tudo no seu tempo Sakura... Diz andando ao meu lado.


Notas Finais


Eu sei foi muito curto esse cap, mas foi por causa da correria de final de ano. o
O próximo prometo recompensar.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...