História O despertar de um Amor - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Gaston, Luna Valente, Matteo, Nina
Tags Gastina, Lutteo, Romance, Vingança
Visualizações 130
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Parece que eu tô dando muita colher de chá pra vcs, srsrs. Postando cap quase todo o dia, mais não vão se acostumando não, tá kkk só porque eu estou animada, e com tempo livre mesmo kkk Para aqueles que tão pedindo cenas Gastina, podem ficar tranquilas que daqui em diante, terão é muitas... É mais alguém transtornada com os tiros Lutteo no #unsol2017? *--*

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction O despertar de um Amor - Capítulo 7 - Capítulo 6

1 Semana depois...
                                                 Sábado no Jam & Roller...

Luna e Nina como de costume, sempre amaram patinar e cantar, principalmente patinar na opinião de Luna. É sempre que podia, Luna deixava às prioridades de lado para sentir a leve brisa que recaia em seu rosto quando estava dançando sobre os patins, podia jurar que aquilo servia mais como um anti stress pra ela. Luna também não se encontrava nada bem nós últimos dias, e acabou não contando pra Simón sobre o beijo que ocorreu naquela madrugada. Sintia-se tão mal por omitir isso dele. Mais viu que se contasse acabaria ocorrendo uma grave discussão é pra pior ainda mais, provavelmente Simón iria tirar satisfações com Matteo...

Antes de tudo ela também parou pra pensar se seria uma boa ideia larga seu emprego, pelo que ouve, mais viu que só a estaria se prejudicando... É depois percebeu que nada mudou, acabou até estranhando, mais preferiu ficar calada é esquecer esse erro. Continuou exercendo sua função da melhor maneira possível, e apenas dirigia a palavra à Matteo quando necessário, e só algumas vezes ele parava pra elogiar seu desempenho profissional.

Durante aquela manhã Luna acordou mal e triste, tinha tido mais um de seus sonhos desconexos, aonde via um reflexo forte e luminoso de um homem sentado na cabeceira da cama segurando carinhosamente seus cabelos, e pedindo perdão por tudo de mal que fez pra ela, Luna sempre estranhou esses tipos de sonho que tinha, nunca conseguia ver o rosto do homem que a pedia perdão, e sempre que acordava ficava um pouco transtornada... Mais viu que não foi o sonho que a entristecia, antes fosse a jovem pensava, sentia que algo de ruim estivesse pra lhe acontecer, e por isso preferiu chamar a irmã pra irem patinar, só assim iria esquecer um poucos os problemas e se animar um pouco.

Antes de ir a própria Luna acabou disfarçando mal a sua tristeza, e Miguel e Mônica acabaram estranhando a maneira diferente em que a filha se encontrava. É vendo o olhar distante e tristonho a qual ela se encontrava, caminharam em sua direção e lhe perguntaram se estava bem ou se algo tinha acontecido... Luna negou os abraçando e se despedindo.

Nina também tava achando tudo aquilo estranho, por mais que ultimamente a moça se encontrava entretida lendo e assistindo coisas de romance, isso porquê desdo do dia em que conheceu Gastón, ele não parava de rodear sua mente... É ela morria de vontade de volta-lo a vê-lo.

Parece que voltaria sim a encontra-lo, só que diferente da maneira diferente e cavalheira em que ele a tratou, Nina acabaria conhecendo outra parte de Gastón, e o conheceria como um verdadeiro monstro sem sentimentos.

Luna antes de chegar no Jam & Roller viu Simón tocando guitarra com sua banda, em uma pequena apresentação na rua... Ela abriu um pequeno sorriso e se direcionou até o namorado, depois de um tempo os dois se sentaram em um banco que tinha perto de uma ponte naquele local, os dois se beijaram, ficaram abraçados e rindo... É por um momento Luna voltou a pensar que isso estaria sendo uma despedida.

Luna acabou se aconchegando ainda mais em seus braços, Simón acabou estranhando a forma em que Luna se encontrava, não que ela não fosse carinhosa e amorosa, mais parecia tudo tão diferente. Após alguns minutos Luna se despediu de Simón e de seu grupo, e viu a irmã conversando animadamente com Nico, e acabou rindo de Nina. Sempre soube da quedinha que a irmã tinha por ele, e percebia que a irmã se encontrava apaixonada por alguém... - Deve ser ele... - Luna pensa.

Foi se encaminhando até Nina a chamando pra que fossem logo, antes que ficassem super atrasadas, Nina se virou se despedindo de todos, e com a irmã foi até o Jam & Roller.

-Luna... Tudo bem com você?

Nina perguntou querendo saber de uma vez porque Luna estava daquela maneira desde cedo, viu que a irmã estava tão estranha e desconcentrada, tanto que acabou errando dois passos enquanto estava treinando...

-Sim porque não estaria?

-Acordou estranha hoje Luna... Realmente tá bem?

-Não se preocupe tá. Só acordei com um mal pressentimento.

-Como assim Luna?

-Como se algo de ruim estivesse pra acontecer. Mais sei lá, deve ser coisa da minha cabeça. Vem cá.

Luna responde a tomando por um abraço... - Eu tô bem minha pequena.

Nina revira os olhos com a expressão usada por Luna, e responde... Só pra você saber, eu já cresci a muito tempo tá. Não sou mais nenhuma pequena, rsrssr.

-Pra mim não. É saiba que sim, você sempre será minha pequena. Te amo viu.

É foi com aquela bonita demonstração de amor em palavras, que Luna e Nina voltaram para a pista pra se divertirem... Mal sabiam o que lhe aconteceria durante algumas horas.

                                        ...

Aquela semana se passou com tudo premeditado pra esse dia. Matteo e seu irmão Gastón sabiam os horários e os dias em que Luna e Nina iam pra pista de patinação. É ambos se encontrava escondidos por perto do local dando mais algumas instruções pro seus comparsas, eles que se encontravam com roupas pretas e toucas ninjas, pra não serem reconhecidos.

Agora na saída do Jam, Luna e Nina estavam rindo com seus colegas e amigos de pista enquanto se despediam de todos, as duas se encaminham com Jim e Yam até a calçada da pista, e de longe Matteo e Gastón às vê e dá um sinal com a mãos para que os comparsas atacassem.

Prontamente os sequestradores se aproximam, e as puxam e de imediato as abordando e colocando um pano com algo em suas bocas, fazendo as duas desmaiarem. Jim e Yam assustadas correm sem conseguir ajudar as duas, enquanto se adentram no Jam y Roller eufóricas clamando por socorro.

Todos desesperados saem o mais rápido possível... Só que quando chegam acabam não as encontrando mais.

Luna e Nina tinham sidos colocadas apressadamente na cabine do carro, sendo as levada para uma fazenda distante da cidade...
 


Notas Finais


Por acaso, alguém de vocês gostaram do capítulo? Pra quem não gosta de ler conteúdos explícito com cenas fortes e violentas, deixo avisado pra não lerem os próximos capítulos... É mudando de assunto, como vcs imaginam a reação das duas? É o que vocês acham que vai acontecer daqui em diante??? Me contem, que eu quero saber kkk bjs meus amores, espero que tenham gostado. *--* #Lutteo #Gastina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...