História O Despertar de um Guerreiro - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Yukiko

Postado
Categorias Dragon Ball, High School DxD
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Issei Hyoudou, Koneko Toujou, Personagens Originais, Rias Gremory, Yuuto Kiba
Visualizações 107
Palavras 2.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Como Traumatizar um Fênix no Estilo Hyoudou!


Fanfic / Fanfiction O Despertar de um Guerreiro - Capítulo 8 - Como Traumatizar um Fênix no Estilo Hyoudou!

 

Capítulo 8: Como Traumatizar um Fênix no Estilo Hyoudou!

 

Issei finalmente havia saído da enfermaria mas ainda assim Yukihana insistia que ele se apoiasse nela. O velho Issei teria se aproveitado para encostar o braço "acidentalmente" em seus seios. O novo por outro lado estava mais interessado no medalhão dourado no pescoço dela, que estava reagindo a sua presença.

 

Novamente. Ophis estava pensativa enquanto se lembrava do Half Dragon de Fogo que era companheiro de sua irmã séculos atrás. Havia sido ele quem havia forjado aquele medalhão com uma de suas escamas.

 

Havia demorado uma década para ele forjar aquilo e a Dragoa da Justiça havia amado o presente. Algum tempo mais tarde Yukihana havia descoberto que podia checar o status de seu amado com o medalhão. Se ele estivesse quente significava que seu amado estava bem, se estivesse morno significava que ele estava ferido e frio...

 

A deusa dragão sacudiu a cabeça parando de pensar naquilo sabendo que era apenas uma teoria boba. Bem de qualquer forma ela então prestou atenção no assunto que eles estavam conversando. Era sobre a batalha contra Loki.

 

Issei (sem graça): E então foi quando essa tal de Chichigami me ajudou.

 

De repente céu escureceu, flores murcharam, passáros caíram do céu e o mais assustador de tudo... Rias sentiu vontade de pedir perdão a todos. É coisas assustadoras aconteceram mas não foi nada comparado a face assassina de Yukihana.

 

Ophis se escondeu atrás de Issei aterrorizada e ficou mais assustada ainda quando ouviu o que o Sekiryuutei disse, naquela situação. O dragão akuma disse com um olhar de admiração:

 

"Yukihana-chan é tão fofa..."

 

Naquele momento Ophis percebeu que de fato o amor é mesmo cego. A Dragoa da Justiça olhou para Issei com um sorriso psicótico o que fez Issei perceber, que ele começou a amá-la ainda mais. Ela se aproximou do moreno e pôs as mãos nos ombros dele de uma forma que era claramente ameaçadora.

 

Yukihana (com voz excessivamente doce): O que você disse Issei-kun? Ou melhor dizendo qual era o nome da pessoa que te ajudou?

 

Issei (sem noção do perigo que corria): Chichigami.

 

Yukihana (rosna): Aquela maldita vadia! (larga Issei)

 

Ophis: Quem é Chichigami?

 

Yukihana: É uma deusa insignificante da luxúria que de século em século escolhe uma pobre alma para ser um fetichista supremo por seios! (Issei pisca antes de arregalar os olhos)

 

Issei: Isso significa que eu era um pervertido ao extremo por causa dela?

 

Yukihana: Se ela não existisse talvez você nem fosse pervertido para início de conversa. (rosnando) Quando eu encontrá-la...

 

Issei (para Ophis): O que ela fez para irritar a Yukihana-chan tanto?

 

Ophis: Ela deu em cima do antigo companheiro dela diversas vezes. (olha para o medalhão de Yukihana novamente enquanto a mesma planeja sua vingança) Hum...

 

Foi nesse momento que o celular de Issei tocou fazendo-o atender a ligação curioso. A pessoa do outro lado da linha era ninguém menos que Ravel Phenex.

 

Issei: Olá Ravel-chan. O que houve?

 

Ravel: Olá Issei-sama! Eu gostaria de pedir um favor a você e a Yukihana-sama.

 

Yukihana fica curiosa e ergue suas orelhas para ouvir também. Ophis piscou ao ver que de repente os dois dragões tinham sorrisos malignos em suas faces fazendo-a suar. Dentro da Boosted Gear os ocupantes dela estavam suando também.

 

Ddraig: Isso pode parecer loucura mas eu ainda prefiro ele assustador do que pervertido! (Elsha e Belzard acenam)

 

Francamente eu acho que a Yukihana concorda com esses hábitos dela e...

 

Yukihana (sorri "calmamente"): É melhor você ter cuidado com o que escreve Red-san. Ou nem a Quarta Parede vai te proteger de mim.

 

No mundo real Red Dragon Emperor congelou antes de voltar a escrever a fic. De volta a Dimensão DxD a Dragoa da Justiça sorriu para o Sekiryuutei e a Deusa Dragão do Infinito antes deles usarem um círculo mágico para ir, a mansão dos Phenex. Lá eles encontraram Ravel junto de um homem e uma mulher na frente da casa.

 

De início Issei pensou que o homem era Raiser mas notou que ele possuía uma aura mais poderosa e cheia de honra. Ele também possuía uma aparência um pouco mais velha. Ao lado dele estava uma morena, de olhos castanhos, usando um vestido branco e rosa além de um chapéu branco na cabeça.

 

Issei (curioso): Ravel-chan quem são esses dois?

 

Ravel: São meu irmão mais velho, e herdeiro do Clã Fhenex, Ruval e sua esposa Cana.

 

Ruval: Olá Issei Hyoudou-san, Yukihana-sama e Ophis-sama. (Cana acena ao seu lado) Como vocês sabem chamamos vocês aqui para... Ajudar o meu irmão.

 

Ophis: Ele está tão ruim assim?

 

Cana (divertida): Bem...

 

Flash Back On:

 

Raiser estava gritando como uma menininha (me perdoem leitoras) e defecando nas calças quando teve a visão aterrorizante de um dragão... De pelúcia. Ele estava desesperado e gritava para suas escravas tirarem o brinquedo de perto dele.

 

Elas porém estavam vendo aquilo como um excelente oportunidade para se vingarem e portanto, não fizeram nada. Ravel simplesmente tirou uma foto antes de postar na Akuma Net. Infelizmente seus pais exigiram que ela arrumasse um jeito de curá-lo.

 

Ela prometeu fazer isso logo que possível... Assim que Ruval e Cana vissem a situação pessoalmente é claro.

 

Flash Back Off:

 

Depois que Cana terminou o seu relato todos estavam rindo sem parar de quão patética a situação era. Mesmo Ophis perdeu seu usual olhar vazio rindo.

 

Issei: Eu gostaria de ter visto isso!

 

Ravel sorriu para o Sekiryuutei antes de pegar um celular e mostrar o arquivo de vídeo. Ele só começou a rir ainda mais antes de finalmente se acalmar. Eles então entraram na mansão e foram para o quarto do Phenex covarde.

 

Sem a menor pena Issei entrou e teve de conter uma risada ao ver Raiser escondido debaixo das cobertas. O nível de "patético" era mais de 8.000.

 

Issei: Olá Raiser!

 

Raiser: Se-Sekiryuutei! (pega mais cobertas tentando se proteger) O que está fazendo aqui?

 

Issei: Seus pais me pediram para te ajudar a recuperar sua coragem.

 

Ravel: Você é um Phenex ou um Yakitori?

 

Ophis: Creio que o último mais risadas.

 

Depois disso Raiser estava vestido num terno vermelho com uma aura flamejante furioso por estar sendo arrastado por Issei.

 

Ruval: O que planeja fazer com ele Issei-san?

 

Issei: Bem o Tannin-sama me disse que eu podia ir na área de treinamento dele quando quisesse portanto eu, Yukihana-chan e Ophis-chan vamos para lá. Com tantos dragões lá Raiser só terá duas escolhas. Ou se torna um verdadeiro guerreiro ou vive como um Yakitori para o resto da vida.

 

Cana: Tenho a impressão que o último é o mais provável de ocorrer.

 

Ninguém discordou dela e então Issei abriu suas asas e alçou vôo segurando Raiser pela gola de sua camisa, enquanto o mesmo gritava em desespero ao ver Yukihana e Ophis em suas formas draconianas. Issei revirou os olhos enquanto olhava para Raiser com um bufo. Ele não podia ver que sua amada e a imouto deles só haviam ficado mais fofas?

 

Quando eles chegaram ao território dos dragões se surpreenderam ao encontrar Xenovia lá com Tannin. Yukihana sorriu ao ver o quão próximos eles estavam. Issei e ela então começaram a "treinar" Raiser.

 

E a treinar queremos dizer que eles o espancaram, quebraram seus ossos, fizeram tortura psicológica, o torraram com fogo draconiano de Issei e o congelaram com a neve sagrada de Yukihana. Dois dias mais tarde e então os irmãos e cunhada de Raiser fizeram uma visita para ver seu estado lamentável. Ravel estava gravando os eventos com uma câmera enquanto Raiser fugia de um dragão de gelo gritando desesperado.

 

Yukihana: Você não está usando vestido desta vez Cana-san.

 

De fato Cana não estava usando o vestido e o chapéu de antes mas sim uma camisa azul, jaquela marrom, calças de mesma cor e tênis. A morena sorriu para a Dragoa da Justiça.

 

Cana: Quando me encontro com nobres  como os doadores de esperma e óvulos de Ruval-kun e Ravel-chan eu uso aquelas roupas. Mas quando estou entre amigos eu me visto normalmente.

 

Issei: Entendo.

 

Ophis: Além de ver o seu irmão Yakitori o que vieram fazer aqui?

 

Ravel (sorri): Viemos convidar você e Yukihana-sama para vir numa fonte termal!

 

Sem eles perceberem Raiser caiu próximo dali e começou a prestar atenção na conversa. Yukihana e Ophis concordaram enquanto Issei ficaria "cuidando" de Raiser. O moreno ficou um pouco triste de ficar longe de sua amada mas ela prometeu uma recompensa a ele quando retornasse.

 

Mais tarde Issei estava prestes a dormir na caverna que ele estava quando notou que Raiser estava em silêncio. Curioso ele foi até o saco de dormir do mesmo e arregalou os olhos ao ver que era um boneco. Ele então saiu da caverna voando pelo céu irritado tendo uma idéia para onde Raiser estava indo.

 

Issei (furioso): Aquele bastardo quer espiar Yukihana-chan, Ophis-imoutochan, Ravel-chan e Cana-san nuas! Ele não tem respeito nem pela própria irmã e cunhada?

 

Ddraig: Eu não sei se você esqueceu parceiro mas a Ravel-chan é escrava dele.

 

A fúria de Issei aumentou ao lembrar desse decisivo fato. Em menos de cinco minutos de vôo Issei podia ver Raiser voando em direção as fontes termais. De mau humor Issei disparou um Dragon Shot que o fez colidir nas montanhas.

 

Raiser ficou pálido ao ver Issei ali com a face furiosa.

 

Issei: O que está pensando em fazer Yakitori?

 

Raiser: É dever de uma cavalheiro como eu espiar mulheres nas fontes termais!

 

Cri, cri, cri...

 

Issei: BASTARDO!

 

Fontes Termais:

 

Além de Yukihana e Ophis as outras meninas da realeza de Rias, Sona, as suas servas, Irina e Serafall também estavam lá. Serafall estava um pouco triste por não estar perto de Goku enquanto. Elas estavam curtindo uma sessão de relaxamento e conversando quando ouviram gritos de dor e desespero.

 

Curiosas todas se secaram para em seguida por roupas e ir ver o que era que estava ocorrendo. Elas ficaram surpreendidas ao ver Issei espancando Raiser.

 

Xenovia: Issei o que aconteceu?

 

Issei (para de espancar Raiser): Esse bastardo fugiu da área de treinamento e estava planejando espiar vocês!

 

As mulheres arregalaram os olhos antes de mandarem olhares assassinos para Raiser. Yukihana pôs um selo em Irina para ela poder torturar Raiser o quanto quisesse sem cair, o que também bloqueava a capacidade da morena de usar seus poderes sagrados, era como uma versão portátil da maçaneta para fazer amor dos anjos. Todas elas então começaram a surrar o Yakitori sem dó ou piedade fazendo a surra de Issei, carinho em comparação.

 

Uma semana mais tarde Raiser estava de volta a mansão de seus pais. A boa notícia era que os dragões não lhe traziam mas tanto terror. A má notícia era que ele tinha ainda mais medo de mulheres.

 

É ele havia ficado ainda pior após a "ajuda" de Issei e Yukihana...

 

Yukihana e Issei: Está reclamando?

 

Eu? Claro que não!

 

Issei (olha para os pais de Raiser): Agora eu quero o pagamento por ajudar seu filho.

 

Patriarca Phenex (irritado): Como ousa pedir pagamento? Agora meu filho está traumatizado com mulheres!

 

Issei: Isso não é problema meu. Vocês não disseram nada sobre substituir um trauma por outro.

 

Matriarca Phenex: O que você quer?

 

Issei: Quero toda a realeza de Raiser. E isso inclui Ravel-chan.

 

Yukihana (pensando): Ele não me falou sobre isso... O que planeja fazer Issei-kun?

 

Patriarca: Mas... Mas... Nós combinamos entregá-la a um nobre.

 

No fundo Ruval rosnou ao pensar que sua irmã poderia ficar presa a um casamento arranjado. Ele e Cana haviam sido obrigados a se casar quando eram mais jovens mas eles eram amigos antes e depois isso se tornou amor, conforme ficaram mais velhos. Ele sabia que sua irmã ter a sorte que ele teve era zero.

 

Issei: Eu cumpri com o combinado. Raiser não tem mais tanto medo de dragões. (ameaça) Se vocês não me pagarem irei levar isso ao Sirzechs-sama.

 

Matriarca (contragosto): Raiser entregue a sua nobreza a ele.

 

Mais rápido do que todos podiam piscar Raiser apertou as mãos de Issei passando a propriedade de sua nobreza ao Sekiryuutei. Em seguida ele saiu correndo desesperado.

 

Issei: Eu vou precisar lavar as mãos.

 

Mundo Humano:

 

Ravel: Por que nos trouxe para cá Issei-sama?

 

Issei levantou as mãos retirando as Evil Pieces dos corpos das meninas antes de transferir energia a elas para que não morressem. Todas elas se tornaram humanas, com exceção de Ravel, antes de chorarem de felicidade por estarem livres da escravidão. Ravel chorou alegre antes de abraçar Issei que abraçou de volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...