1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar do Dragão do Mar >
  3. Você... porque?

História O Despertar do Dragão do Mar - Você... porque?


Escrita por: HollowSans

Notas do Autor


Oi pessoal agora sim é um capítulo, pra quem não viu havia acontecido um bug, então postei esse como um teste, obrigado pela compreensão.

Capítulo 32 - Você... porque?


Gajeel e Sting sentiram o grande poder que vinha do lugar onde Gray e Rogue estavam lutando,  os dois estavam assustados,  " Gray você perdeu o controle de novo? " Sting não sentia mais o cheiro de Rogue, ele sabia que seu irmão havia morrido, lágrimas começaram a rolar por seu resto. 

- O que aconteceu? Dragão de ferro - Sting chorava muito,  Gajeel não conseguiu encara-lo nos olhos.

- Provavelmente Gray perdeu o controle - Sting socou o rosto de Gajeel.

- Eu vou matar todos vocês - uma explosão de energia branca cercou Sting, um pilar de ferro o acertou o seu peito lançado para trás, uma bola de energia atingiu Gajeel jogando ele para cima, lançou-se em direção de Gajeel, acertou um chute em seu corpo lançando o de volta para o chão, um buraco se abriu com a força do impacto, Gajeel tentou se levantar mas foi atingido outra vez, Sting acertava vários socos em Gajeel, a cada golpe que ele acertava em Gajeel o chão se abria mais, Gajeel começou a guspir sangue, ele sabia que seu corpo não aguetaria tanto tempo, lágrimas rolavam pelo rosto de Sting, Sua fúria era quase palpável, ele gritava enquanto espancava Gajeel, uma parede de chamas cinzentas secou os dois, Gajeel aproveitando a oportunidade, começou a golpear varias vezes seguidas o corpo de Sting fazendo com que ele recuasse, Gajeel disparou chamas cinzas em Sting acertando o seu corpo, Sting defendeu-se do ataque, lançou-se em direção de Gajeel chutando seu rosto fazendo ele ficar de joelhos, Sting continuou a golpear Gajeel, ele caiu desacordado no chão, Sting o chutou paa um canto.

- Não posso perdoa-los nunca vou perdoa-los - uma forte luz branca o cercou, andou até Gajeel,  ergueu sua mão,  uma espada acertou suas costas arremessando ele contra uma árvore, uma garota de cabelos roxos estava parada na frente de Gajeel, ela trajava uma armadura com o brasão de Magnólia.

- Quem é você? - Sting acertou o peitoral de sua armadura, ela caiu de costas no chão.

- Me responda - ele agarrou a cabeça da garota.

- Kinana - Sting olhou confuso para ela, em um movimento rápido enfiou a cabeça dela contra uma árvore, em seguida a jogou no chão.

- Não atrapalhe - ele voltou sua atenção ao corpo de Gajeel, andou até ele, uma calda roxa o segurou.

- Mas o que? - uma rajada de chamas roxas atingiu seu corpo, Kinana estava de pé outra vez

- Você é um Dragão? - uma explosão de energia branca acertou ela no peito desmanchando a armadura, ela tentou se levantar mas foi atingida por outra rajada de luz branca, Sting agarrou sua perna e com toda a força jogou ela contra um paredão de pedras, ela não conseguiu se levantar, Sting se aproximou dela lentamente.

- Você não vai mais interromper a minha luta contra ele - ele socou a cabeça dela contra as pedras.

- Você me entendeu agora? - ela caiu aos seus pés, ele se virou mais uma vez para Gajeel. 

- Aonde estávamos? É verdade na sua morte, mas não se preocupe, logo aquele Dragão de Gelo se juntará a você - Sting ergueu mais uma vez a mão, uma luz branca em forma de uma lâmina apareceu, ele abaixou a mão atingindo uma capa marrom, seus olhos se arregalaram.

- Você. .. porque? - Daisuke encarava Kraken os dois não desviavam o olhar, as chamas azuis cercavam todo o campo de batalha, Erza estava ajudando Laxus a se levantar.

- Por favor Erza, leve ele daqui -

- Não eu vou lutar ao seu lado -

- Não, por favor, eu não quero mais que você se arrisque - os klhos de Daisuke estavam com uma expressão de tristeza, Erza sabia que ele não lutaria com tudo o que tinha se tivesse que ficar protegendo os dois, ela resolveu obedecer e saiu dali carregando Laxus.

- Não morra por favor - 

- Não se preocupe - ela então notou que os cabelos dele estavam brancos, Daisuke emanava uma aura diferente do que ele tinha normalmente, " ele acendeu " ela sorriu, Kraken olhava para ele com um sorriso no rosto, estava confiante.

-Então garoto você não disse que ia me fazer pagar? estou esperando - quando ele terminou de falar foi atingido no rosto com toda a força, sendo arremessando brutalmente para  trás, ele se levantou mas foi atingido novamente pelas costas, Daisuke estava mais rápido do que antes, seus movimentos eram difíceis de acompanhar, Kraken ergueu vários vórtices de água em sua volta.

- O que está acontecendo? - Daisuke andou lentamente até Kraken, suas chamas começaram a evaporar os vórtices, elas estavam diferentes, havia hm pouco de negro em meio ao azul, Daisuke acertou Kraken com suas chamas, uma explosão gigantesca aconteceu, Acnologia observava as batalhas acontecendo.

- Interessante, um novo Deus Dragão - seus soldados espantaram-se.

- Senhor? -

- Ele acendeu, isso vai ser divertido - Acnologia começou a rir, ele havia decidido entrar na batalha, Natsu do outro lado também havia decidido que era a hora de ir a luta.

- Vamos lá, já está na hora de enfrentar Acnologia -


Notas Finais


Desculpe por estar curto, mas como eu disse deu im pequeno bug, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...