História O Despertar do Dragão do Mar - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandine, Igneel, Jellal Fernandes, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Metalicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Wendy Marvell
Visualizações 81
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal mais um capítulo

Capítulo 33 - Furia de um Dragão


Sting encarava o homem que havia interrompido seu ataque, chamas roxas cercaram o lugar, a capa caiu revelando a armadura prateada com o brasão de Magnolia, seus olhos estavam cheios de raiva, o homem acertou Sting no rosto, ele caiu de cotas no chão, o homem se aproximou de Kinana, pegou ela nos braços e a carregou até o lado de Gajeel, tomou os lábios dele em um beijo cheio de saudade, os dois se encararam por um minuto.

- Senti sua falta Erik - ela sorriu para ele, Erik devolveu o sorriso.

- Também senti a sua meu amor, desculpe fazer você esperar, mas poderia ficar aqui mais um pouco - ela acenou com a cabeça, Erik levantou-se e olhou para Sting.

- Você é um soldado de Magnolia? - 

- Sou e acho que você sabe o que acabou de fazer - Sting olhou para Kinana deitada no chão feridas de volta para Erik, o sangue de Sting pareceu gelar, as chamas roxas aumentaram de intensidade, Sting deu um passo para trás, seu rosto estava cheio de medo.

- Eu vou te ensinar a nunca mais tocar na companheira de um Dragão - uma coluna de chamas roxas atingiu o corpo de Sting, Erik lançou-se em direção de Sting, ele começou a socar o Dragão com força, Sting tentou revidar, sés golpes não acertavam Erik, o Dragão venenoso apenas desviava para os lados, então comum gancho de direita Erik o jogou para cima e disparou uma rajada de chamas roxas, Sting caiu de volta ao chão, ele levantou mas foi atingido mais uma vez, Erik acertava um golpe atrás do outro, seus olhos ardiam em fúria, ele agarrou a cabeça de Sting.

- Vamos ver até onde você aguenta Sting - ele batia com a cabeça de Sting contra a parede de pedras e a cada golpe abria ainda mais o buraco quando a cabeça de Sting se enterrou na parede Erik explodiu seu corpo é toda a parede com chamas, Sting caiu muito feridoao chão mais ainda estava vivo.

- Você traiu o mestre Acnologia, Erik - ele agarrou Sting pelo pescoço. 

- Nunca servi a ele, minha lealdade e com o Rei Natsu Dragneel, o único Rei a quem eu sirvo - Sting tentou golpear Erik, mas foi jogado contra o chão, um buraco se abriu e Sting desmaiou, Erik andou até Kinana.

- Você demorou - ela sorriu para ele.

- desculpe, eu tive que me controlar para não matá-lo - os dois se beijaram mais uma vez, Natsu estava no campo de batalha, já havia derrotado vários soldados inimigos, ao seu lado Elfman e Makarov também lutavam, eles ajudavam Natsu, Daisuke e Kraken ainda lutavam, Kraken não conseguia se defender direito da furia de Daisuke, Natsu se aproximava dos dois a toda velocidade, porém uma chama negra o atrapalhou, Acnologia sorriu para ele.

- Ola majestade, como vai? - 

- Acnologia - os dois se encaravam, seus olhos estavam faiscando, Natsu se preparou para atacar, Erik e Kinana levava Gajeel para a retaguarda, no caminho eles foram até o lugar aonde Gray se encontrava.

- Olá Dragão de gelo - Gray olhou para Erik.

- Dragão venenoso, é bom finalmente vê-lo usar a sua armadura real - Erik se aproximou e pegou Gray nos braços, passou o braço dele envolta do pescoço e começou a andar.

- Ei Gray, você perdeu o controle de novo, não foi? - Gray sorriu, ele sentia seu corpo doer.

- Infelizmente  sim - Gray olhou para tras, Kinana arrastava Gajeel do mesmo jeito que Erik o arrastava.

- Ele está bem? - 

- Sting apenas perdeu a cabeça, afinal você matou o irmão dele - 

- E você interferiu - 

- Na verdade, ela interferiu, e o Sting acabou batendo nela - Gray olhou surpreso para ele.

- Bateu na companheira de um Dragão, isso é muita coragem principalmente de um Dragão com o seu nível - Erik sorriu.

- Não sou tão poderoso assim Gray -

- Mesmo assim, ficamos muito mais poderosos quando nossas companheiras estão em perigo, isso porque nossos dois lados se tornam um só - 

- Eu sei, vou levá-los até a retaguarda e em seguida vou até o fronte ajudar o Rei - eles continuaram andando.

Continua...

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...