1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar (KakaSaku) >
  3. Sentimentos novos

História O Despertar (KakaSaku) - Sentimentos novos


Escrita por: APrince

Notas do Autor


Todos os personagens pertencem a Masashi Kishimoto. Só peguei para brincar um pouquinho.

Capítulo 5 - Sentimentos novos


Fanfic / Fanfiction O Despertar (KakaSaku) - Sentimentos novos

Fazia muito calor em Konoha naquela tarde sábado. As ruas estavam apinhadas de gente que caminhavam felizes com suas roupas curtas e leves. O burburinho era grande e as risadas enchiam os ouvidos de Sakura a todo instante. Entretanto, aquilo não a incomodou como teria feito alguns dias atrás, pelo contrário. Ela estava feliz e seu humor radiante se refletia em seus olhos verdes que brilhavam intensamente e no sorriso bobo preso em seus lábios. Precisava ver Ino e conversar com a amiga sobre o que tinha acontecido. Precisava compartilhar com alguém toda a felicidade que estava sentindo.

Quando acordou já passava das nove e como já esperava, Kakashi já não se encontrava mais ali. Ele não podia correr o risco de seus pais vê-lo em seu quarto e por isso saiu antes que os primeiros raios de sol surgissem no horizonte. Ela não pôde deixar de sentir o vazio em sua cama após a partida do prateado, o frio que tomou conta do lugar que antes fora ocupado por ele. A única coisa que havia permanecido era seu cheiro. O maravilhoso perfume de sândalo que era capaz de inebriar a rosada completamente.

Agarrou o travesseiro, afundando o rosto nele até perceber que o cheiro de seu Sensei não estava somente ali, mas nela também. Todo seu corpo cheirava a aquele homem, denunciando o quão perto estiveram essa noite.

Ela havia dormido em seu peito e mesmo que nada além de uns beijos tivesse acontecido, aquele gesto de carinho que ele teve ao ficar, foi mais importante do que qualquer toque físico. E Sakura agradecia por isso, por ele lhe fazer tão bem e por lhe passar tanta paz.

Levantou-se devagar, o corpo se arrepiando ao sentir o frio do chão em seus pés. O sorriso que não conseguia esconder ficou ainda mais largo quando viu, encostado a moldura com a foto do time 7, um bilhete que ela sabia, era de Kakashi. A caligrafia elegante e apertada era inconfundível.

“Sakura,

Perdoe-me por sair assim, sem avisar. Mas não poderia fazer nada diferente disso, já que acorda-la estava fora de questão. Estava tão tranquila e calma que não me perdoaria se tivesse quebrado esse momento tão belo. Devo ressaltar que, dormindo tão tranquilamente você parecia um anjo e isso me fez perder alguns minutos enquanto te observava. Agradeço por me proporcionar esse momento único em minha vida e espero ansioso pela próxima vez, se você assim desejar. Te vejo em breve, pequena.

Um beijo,

Kakashi. “

Após ler, a menina apertou o bilhete forte contra seu peito, inflado de amor e alegria. Então era essa a sensação de reciprocidade. O dar seguido do receber. E apesar de não conhecer bem esse sentimento, Sakura sabia que era isso o que queria para sua vida. Nunca mais se deixaria sofrer por uma pessoa que demonstrava viver bem sem ela. Nunca mais entregaria o que tinha de melhor para quem não demonstrava querer isso.

Caminhou até o banheiro para sua higiene matinal, ainda divagando sobre os fatos recentes. Kakashi mal havia partido e o coração de Sakura estava apertado, ansiosa pelo momento em que o veria mais uma vez. Não queria ficar longe dele e qualquer segundo para ela era torturante. Precisava dele ao seu lado.

Mas o que era aquilo que estava sentindo? Sabia que se sentia atraída pelo prateado, mas aquela sensação de borboletas em seu estômago, apenas Sasuke a havia feito sentir. E agora essa sensação estava de volta, mais forte e intensa como se essas borboletas estivessem desesperadas pela liberdade. E agora, ao pensar nelas, o único rosto em sua memória era o de Kakashi, dos momentos que haviam passados juntos desde que se conheceram. Foram tantas histórias, tantas lembranças boas. Ele sempre estivera ali, dando suporte no que eles precisavam, ou sendo apenas um bom ouvinte quando eles queriam desabafar. E agora, mais do que nunca, seus pensamentos acerca de Sasuke estavam tão longe em sua mente quanto o próprio Uchiha estava fisicamente. Sabia o que aquilo tudo significava, embora fosse cedo para admitir em voz alta. Estava se apaixonado por Kakashi e aquele sentimento em nada tinha a ver com o amor fraternal que outrora sentira pelo Hatake.

Após seu banho, Sakura comeu rapidamente seu café da manhã com a desculpa de visitar Ino na floricultura. Sua mãe havia achado seu comportamento atípico mas decidiu não comentar nada. Finalmente depois de meses estava vendo sua filha demonstrar algum tipo de sentimento que não fosse tristeza e agradecia aos céus por isso. Seja o que for que estivesse acontecendo com Sakura, se ela estava bem, seus pais também estariam.

Chegou rapidamente a floricultura dos Yamanaka, logo avistando a menina loira atrás do balcão. Ino lhe recebeu com um sorriso debochado nos lábios, chamando sua mãe para que a substituísse.

_ Trabalhando na folga, porquinha?

_ você sabe como é né, testuda.

Sakura balançou a cabeça sorrindo para a amiga. Aquela briga que tiveram por anos por causa de Sasuke agora parecia não ter mais sentido algum. Principalmente agora que Kakashi havia entrado em sua vida.

_ Preciso conversar com você Ino, mas não dá pra ser aqui.

Ino assentiu, olhando por cima dos ombros de Sakura algumas pessoas curiosas que haviam parado suas atividades para prestar atenção na conversa das duas.

_Claro, vamos subir.

Subiram por uma escada no fundo da loja, uma das entradas para a casa dos Yamanaka. O pai de Ino estava tão entretido em seu jornal que mal notara a presença das duas, respondendo o cumprimento de Sakura com um leve balançar de cabeça.

Ino abriu a porta do espaçoso quarto, dando passagem para que a rosada entrasse primeiro. A menina sentou-se na ponta da cama, sendo acompanhada por Ino que a encarava com ansiedade. Sabia que a amiga adorava uma boa novidade e não pôde deixar de sorrir a isso.

_ Qual a graça, testuda?

_ Estou tentando decidir como devo lhe contar o que aconteceu sem que você fique histérica.

A loira apertou os olhos, franzindo os lábios. As orbes azuis brilhavam de curiosidade e ela inclinou levemente o corpo em direção à rosada.

_ Como assim “o que aconteceu”?

Sakura gargalhou, retomando o ar sério logo em seguida.

_Ino o que eu vou te contar agora é muito sério e não pode sair daqui.

A Yamanaka revirou os olhos, dando de ombros. O que Sakura achava que ela era? Algum tipo de fofoqueira?

_ Eu dormi com Kakashi.

O sussurro de Sakura contrastou violentamente com o grito que Ino dera. Oi? Como? Onde? Quando? Como assim Sakura vem com essa cara lavada e diz que dormiu com Kakashi, assim, simplesmente?

_ TESTUDA, MEU KAMI, SABIA QUE VOCÊ NÃO IA ME DECEPCIONAR.

Ino pulou em direção a amiga, abraçando a rosada com força.

_ Mas você não perde tempo hein – ela riu – Mas me conta, vocês transaram? Ele é tão bom quanto os boatos? Porque veja bem, eu sai com o Genma uma vez e ele é bom, não me entenda mal. Mas acho que é muita propaganda também.

Sakura encarava a amiga de olhos arregalados. Como ela falava de suas experiências assim, tão naturalmente como se fosse algo trivial?

_ Ino, sua porca, não aconteceu nada. Só dormimos juntos. Ele foi lá em casa ontem a noite e eu pedi para que ficasse.

A expressão de Ino foi de extasiada para decepcionada em questão de segundos. A menina respirou fundo, sacudindo a cabeça.

_ Ah mas que merda, Sakura! Aquele gostoso na sua cama e você não fez nada? Nem um beijo vocês deram?

Sakura assentiu para a amiga, sentindo seu rosto queimar de constrangimento. A alegria de Ino estava de volta e o brilho nos olhos ansiosos pôde ser visto novamente.

_ Então você viu o rosto dele?

_ Sim.

_ Puta merda, testuda. Me conta como ele é.

_ Ele é a coisa mais perfeita que poderia existir. Não dá pra imaginar, só vendo mesmo para saber.

A rosada sorriu, lembrando-se do rosto do Sensei. O maxilar, a cicatriz no olho esquerdo que ia até a metade da bochecha, os lábios vermelhos e a pinta na boca. Lindo.

_ E agora Sakura? O que acha que vai acontecer?

Sakura foi arrancada de seus pensamentos, encarando Ino com firmeza. Não sabia o que aconteceria dali para frente, mas sabia que não queria que Kakashi saísse de sua vida. Não. Aquilo era impensável.

_ Eu não sei. Mas ele me deixou isso.

A rosada estendeu o bilhete que Kakashi havia lhe deixado e Ino o leu rapidamente, com atenção.

_ Bom, testuda. Ele é bem fofo e parece gostar de você – ela riu – Tirou a sorte grande.

Ino riu à expressão incrédula da amiga e logo a abraçou. Ficaram praticamente a tarde inteira conversando trivialidades até que Sakura precisou ir embora, se despedindo da loira com um forte abraço e não sem antes ela exigir continuar tendo notícias sobre seu caso. Sakura riu com as palavras. Ino era realmente uma boa amiga e ela agradecia por ter a loira em sua vida.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Kakashi não havia conseguido dormir de novo ao chegar em casa. E apesar de ser cedo, sentia-se completamente desperto. Havia preparado um café da manhã simples e após o desjejum, decidiu sentar e pôr sua leitura em dia. Com todo esse lance de Hokage e as responsabilidades que o cargo trazia, mal teve tempo para ler seu tão precioso icha icha. Mas agora não. Agora estava em casa e poderia tirar alguns minutos para si.

Sentou-se numa poltrona, o livro laranja em sua mão. Ficou alguns minutos passando os olhos pelas páginas, sem realmente ler. Não conseguia parar de pensar em Sakura. Eles haviam dado um grande passo e Kakashi esperava que sua relação com a menina rosada continuasse tão boa como a noite que passaram juntos. Não suportaria que ela se afastasse dele depois daqueles beijos. Não depois de ter adormecido com ela em seus braços, sentindo o seu perfume.

_ Ah Sakura....

Fechou os olhos, decidindo que não conseguiria ler nada agora, mesmo que quisesse, não enquanto Sakura povoava todos os seus pensamentos. Fechou o livro, derrotado, suspirando alto.

_ Eu estou realmente ficando louco.


Notas Finais


Bom galerinha, por enquanto é isso. Espero que gostem. Obrigada por estarem acompanhando, favoritando e acompanhando. Isso é realmente importante para saber que vocês estão gostando. Vejo vocês em breve. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...