1. Spirit Fanfics >
  2. O DESTINO .... >
  3. O que aconteceu com você

História O DESTINO .... - O que aconteceu com você


Escrita por: lucynastu

Notas do Autor


desculpa pela demora a minha vida estava muito ocorrida ! kkkkkk estava com muitas coisas para fazer , então nesses últimos dias não tive tempo e como iria fazer o capitulo , mas depois de escutar uma ótima musica eu me acalmei e comecei a pensar e saiu isso ....espero que gostem !!

Capítulo 27 - O que aconteceu com você


Fanfic / Fanfiction O DESTINO .... - O que aconteceu com você


Lucy on
Já faz dois meses que Nashi saiu do hospital , agora estou no quarto dela deitada  ao seu lado fazendo carinho no seu rosto . Fiquei pensando;  - será que algum dia você vai me perdoar!? Eu  tenho tanto medo que  algo de ruim aconteça com você ! o que será que Cana quis dizer  que você corre perigo  de vida ! me levantei fui para o banheiro fiz a minha higiene  e fui tomar café da manhã ,assim que chego na  sala de jantar vejo virgem preparando a mesa .

LUCY OF

 

-bom dia virgem !    

-bom dia senhorita Lucy ... peguei as correspondências e a entreguei .

- conta, conta , conta ,conta , conta ,conta ,conta e um convite . parei de ver as correspondências e peguei o convite  e abri e comecei  a ler ,  olhei para virgem  coloquei o convite encima da mesa  vejo Nashi se aproximando . –bom dia meu amor !

-bom dia mãe ! dei um cheiro  nela  e sentei na cadeira, peguei  um pedaço de bolo e comecei a comer .

- filha fomos convidadas para um grande evento no Japão , temos que ir .

-  eu irei nesse evento ...

- será nessa quinta feira ... Dei um gole de café . – Nashi hoje a noite precisamos conversar 

- conversar sobre o quê  !? 

- a noite vamos  conversar ...   peguei a xícara dei  ultimo gole de café  ,me levantei da cadeira  .Subi as escadas indo para o meu quarto para pegar o restante das minhas coisas .


Ficamos eu e Virgem  sozinhas ... – o que será que minha mãe quer  falar comigo ! você não sabe de nada não virgem .

- Nashi , não sei de nada , agora tome o seu café , que se não você vai se atrasar .

- yato vem me pegar... até que meu celular  toca e eu atendo .

yato – amor já cheguei !

Nashi – já estou indo ! desliguei o meu celular  ,me levantei da cadeira ainda mastigando o pedaço de bolo ,peguei a minha mochila  dei um beijo em virgem.   Antes de eu sair vi minha mãe descendo as escadas . mãe já estou  indo ! 

- espere eu também estou indo , virgem quero que você pagues essas contas . 

-sim senhora .  as duas sairam ...

Assim que eu saio , vejo yato de moto  vou até ele ,dei um beijo nele . – bom dia amor !

- bom dia meu amor ! -  bom dia Sra. Lucy !  

- bom dia  Yato , olhe yato tenha cuidado com essa moça viu ! Ande devagar...

- está bem senhora lucy ! Montamos na moto e fomos  em embora assim  que chegamos  eu estacionei a moto e entramos no colégio 
.
 Enquanto isso no escritório  está Natsu   olhando as fotos de Nashi pelo o seu celular ele olhava todo emocionado  até que gray chega ...

- o que está vendo !


-as fotos  de Nashi que lucy mandou para mim ... 
-hum e quando você vai revelar a verdade para Nashi .
- quando eu conseguir o perdão e o carinho  dela . 
- vai ser difícil , mas para natsu dragneel nada é dificil.
-  gray , Nashi nunca falou sobre o passado dela! falei curioso .
-  desde do dia que conheci a Nashi até agora ,só sei que a mãe dela é lucy ,  estudou no estados unidos uns dos melhores colégio e descobri  a pouco tempo que você é pai dela  só isso 
.
- hum , quero saber de todo o passado de Nashi ,quero saber de tudo  sobre ela .

-para quê você quer saber o passado  dela.

-gray , pergunta mais besta , eu sou pai dela e preciso saber de tudo  sobre ela .


- então  vou ajudar  você  , primeiro vamos descobrir qual  é o dia e o mês que ela faz aniversario e depois você tem que conversar com lucy .
-   eu já falei com a lucy , mas ela me disse pouca coisa de Nashi , e eu quero saber de tudo  , que ocorreu com Nashi desde de que ela nasceu até ela agora .

- está bem ,eu acho que ainda tenho a pasta do currículo de nashi... vou buscar para você.


Gray saiu da sala  e  encostei minhas costa na poltrona  tentando me relaxar ...  eu comecei a pensar  o que cana me disse ...

---------------------------------------------------------black flash-------------------------------------------------------
Enquanto  Cana falava com  Natsu e Lucy uma pessoa chega diz - até que fim que achei vocês!
 
Lucy – Wendy ! 
 
-irmãzinha a quanto tempo ! foi abraçando ela .
- até que fim que achei vocês ! Desabraçando Natsu .
Lucy e cana cumprimentaram Wendy . 
Wendy –estava com tanta saudade de  você meu irmão ,  o que você faz aqui irmão no hospital?
Natsu -  muitas coisas aconteceram esse ano , mas me conte como foi que você soube que estava aqui.
Wendy – a lina me  disse que você estava no hospital ...

Cana –desculpe ! mas tenho que ir ... me despedir de lucy e Wendy ...

Natsu –wendy , já que você está aqui eu quero um favor seu... Quero que você vá para casa  e fique com lina eu não sei se hoje eu volto para casa .

Wendy – está bem ! mas  como uma condição !

Natsu – qual ?

Wendy – quero saber de tudo o que está acontecendo !?

 -está bem ...

Wendy – Cana quer uma carona ?

- vou aceitar !

-deixe eu levar  vocês duas até a porta da saída do hospital.

- está bem ! falou Cana se despedindo  de Lucy .

Wendy - xau Lucy ,  depois eu quero conversar com você depois . me despedir dela .

- venho aqui e já volto .

Lucy – está bem Natsu !
Caminhamos  ate que no estacionamento wendy foi na frente enquanto eu ia lado de Natsu .

Wendy – vou pegar o carro espere aqui.

 Cana -está bem !


 por que  Nashi  carrega uma dor dentro do seu coração , até hoje ela sofre muito ... uma coisa de ruim aconteceu com ela no passado , que nem a Lucy sabe , se  um dia Lucy saber  o que aconteceu com Nashi  ,ela nunca ia se perdoar .

- o que aconteceu  no passado de Nashi, do que você está falando ?

- não posso dizer . é melhor você nem  saber .... eu considero a Nashi  como uma guerreira porque o que aconteceu com ela , só para  você ter uma ideia a dor de Nashi  é maior do que sua  ...  só para você saber o seu coração está 60% feliz por Lucy  ter voltado e por saber  que Nashi é sua filha, mas outro 40%  é de dor , você sofre com  a rejeição  de Nashi ,você tem medo de ela nunca te  perdoar , você tem medo do que possa acontecer no futuro , mas o coração  de Nashi 35% é de felicidade e os outros 65% , é  de dor... os únicos que podem e por enquanto  minimizar a dor é yato ,lucy, virgem e as crianças do orfanatos  . Para vocês dois  ser felizes por completo  ,vocês dois tem  quê  se unir  para que possa  lutar juntos  dos desafios que a vida vão trazer para vocês  ... Também vai depender dela , o coração de Nashi vai aumentar as porcentagem ;tanto para  dor tanto para alegria  uns vai aumentar e outro vai diminuir...  escuto a buzina de carro  quando vejo  é Wendy . – tenho que ir  ,tchau !

- hei , espere Cana ! 

-tchau !entrei no carro e Wendy começa dirigir ...

Entrei no hospital , pensando do  que Cana me disse  . –meu deus o que faço . assim que chego  não vi Lucy então eu abri a  porta bem devagarinho  vi Lucy penteando o cabelo de Nashi ... fechei a porta sentei na cadeira  fiquei pensando do que será que aconteceu com Nashi para quê  ela carrega essa dor , o que ela fez ? o quê aconteceu ? fiquei pensando ....

               --------------------------------------------------fim do Black flash--------------------------------------
Gray ,entrou  e se aproximou de mim e me entregou o currículo  de  Nashi ...-estou indo  para casa. Peguei o meu blazer e o currículo e fui para casa; deixei Gray sozinho na sala . Assim que cheguei a casa fui direto para o meu quarto tirei o meu blazer joguei na cama e fui direto para o banheiro, tomei banho me vestir, sentei na cama e peguei o currículo de Nashi comecei a olhar e o quê, me deixou mais triste foi que tinha pai desconhecido. – Tenho que registrar Nashi , ela tem que ter o meu sobrenome, mais como é que eu vou fazer isso ! Passei a mão do meus cabelos , olhei para o meu notebook sentei na cama e fiquei pesquisando os melhores investigadores, encontrei um e mandei uma mensagem para ele contratando os serviços dele... Assim que acabei de enviar a mensagem fechei o meu notebook. Coloquei no  meu lado e deitei na cama começar a pensar. – ela faz aniversario nessa quinta-feira eu tenho que pensar em dá alguma coisa....

Natsu of
Autora :  Nastu agarrou no sono! O tempo vai passando  enquanto isso na porta do colégio Yato e Nashi estavam se despendido  dos seus amigos  e indo para empresa da sua mãe...
Nashi on 
assim que chegamos na empresa da minha mãe  falei com ela e fomos almoçar  em um ótimo  restaurante ,o tempo passa , até que chega  hora  de  yato ir pro curso... Ele se despede  de mim  e eu fiquei com minha mãe conversando .
Nashi of 
- filha, nós  precisamos conversar ...

- diga mãe , eu estou te ouvindo ! 

- agora não, hoje a noite agente conversa...

- mas mãe , eu marquei com yato que ia jantar  na casa dele .

- você pode ir  jantar com ele, mas  depois  eu vou te buscar .

-   está bem ! 
- bom ,deixe eu ir tenho muita coisa para fazer . 
- Está bem, me despedi dela... Assim que saímos do restaurante ela queria me da uma carona, mas para não atrapalhar ela, eu peguei um táxi e fui para o orfanato para conversar com luz. Cheguei no orfanato e assim que as crianças me viram elas saíram correndo e vindo até a mim e me abraçando, luz venho logo em seguida me cumprimenta passei um bom tempo conversando com Luz. Assim que sair do orfanato fui para casa  , logo que cheguei em casa fui direto para o banheiro tomei banho e me arrumei olhei para o meu celular que está em cima da cama peguei meu celular e olhei para as horas e já é 16:30 , assim que terminei de me arrumar escuto a campainha tocar ... Desci as escadas e abri a porta é Yato.  -oi , amor dei  um beijo nele . fechei a porta e fomos para  casa dele...Assim que chegamos  na casa dele , nós não vimos os pais dele na sala de visita , então fomos para sala de jantar e vimos Juvia sentada à mesa olhando  as fotos  -oi , amor dei  um beijo nele . fechei a porta e fomos para  casa dele...Assim que chegamos  na casa dele , nós não vimos os pais dele na sala de visita , então fomos para sala de jantar e vimos Juvia sentada à mesa olhando  as fotos ... 


boa tarde ! senhora juvia .  cumprimentei ela

-boa nashi !  sente-se ,você quer me ajudar a separar algumas fotos!?

-é claro , como eu posso te ajudar ! sentei na cadeira.

-as fotos antigas vão para esse álbum e as fotos atual vão para esse outro álbum ...

 - mãe, cadê pai!?
- ele  está na sala do escritório resolvendo algumas coisas...

- uhum ! vou tomar banho . Aproximei-me de Nashi, fui até o  seu ouvido  e sussurrei –você quer  tomar banho junto comigo?

-seu safado! vá logo tomar o seu banho , que eu vou ficar com sua mãe olhando as fotos.

Juvia - olhe essa Nashi 

Nashi -que fofo ... comecei a ver varias fotos,  via Yato como ele era bebê, eu e a Juvia passamos um  bom tempo  rindo e  vendo as fotos  até quê eu vejo a uma foto de menina  eu acho que deve ter  1 aninho    vestindo um vestido rosa  e um lacinho.

nashi - senhora juvia , quem é essa menina .

juvia - não é uma menina , é yato 

nashi - rsrsrs,kkkkkkkkkkkkkk , yato ! kkkkkkk quem  foi  vestiu ele assim ...

juvia - foi eu , essa foto é a minha predileta ,  eu queria ter uma menina então quando eu comprei esse vestidinho e veio com lacinho , quando eu soube que era um menino eu guardei o vestido , e depois com passar do tempo eu estava olhando algumas coisas e encontrei a caixa com o vestido dentro , peguei yato vesti ele e tirei essa foto .
nashi sente  alguém sussurrando  no ouvido .

 Yato-  do que você esta rindo ...

Nashi -  já tomou banho ... 

Yato – já... do que você esta rindo ...

Nashi -dessa foto . peguei a foto e mostrei ele..


Yato - mãe eu pensei que a senhora tinha jogado fora  essa foto . me dê ela que vou rasgar  essa foto agora .

Nashi -não vou deixar não essa foto aqui  , é minha agora né Juvia .

Yato -Nashi, me der logo essa   foto ..  tentei pegar a foto ,mas ela foi mais rápida se levantou a cadeira rápido .

Nashi -não  Yato  ,essa foto agora é minha , e não vou deixar  você rasgar  ...

 Yato -Nashi ,não brinca , me dê logo essa foto ...

 Nashi -esse vestidinho caiu bem em  você ,Yato kkkkkkk. Corri em volta da mesa para ele não me pegar  e a senhora Juvia  ria  do que estava acontecendo ...

Yato -mãe mande Nashi  me dá  a foto .

Nashi- toma juvia , essa foto é da sua mãe  . entreguei a foto  Dona juvia .

Agarrei-a por traz .   – te peguei . Comecei a dá cheiro nela .   

Nashi- você não disse que ia rasgar a foto !

Juvia -ele não tá doido , essa foto é minha! aí dele tocar  nessa foto . falei toda séria .

Ao ouvir minha mãe falar daquele jeito me deu  medo... peguei na mão de Nashi . – mãe chame quando o jantar estiver pronto.

- está bem ! dei um  pequeno sorriso.

Nashi on 


fomos para sala de visita e sentamos no sofá ele começou  a me beijar  e eu simplesmente retribuir ,  ficamos um bom tempo se beijando ate que ouço alguém tossindo  assim que olho vejo senhor Gray e o Natsu .
Nashi of

- boa noite senhor Gray !

- boa ! Respondi com simples sorriso 

Natsu – boa noite!  Sentei  no sofá 

Yato – boa !  Como  o senhor vai .
Natsu – vou muito bem . Olhei pra ela dei um simples sorriso . Fiquei observando ela  discretamente .
A campainha toca uns dos empregados vão atende quando elas entram na sala  é Wendy  e Lina   o senhor  Gray se levantou e cumprimentou  elas e mandou elas se sentarem  ... lina passou por Nashi e Yato e  vai até o pai  cumprimentou e sentou no sofá , já a mulher  cumprimentou  Yato e ficou olhando para Nashi .
-Nossa!! como você parece  Lucy Heartfilia  , você é a filha dela ?

-  pelo visto minha mãe é bem reconhecida  , sim eu sou filha dela .

- muito prazer o meu nome é Wendy, e o seu ?

- Nashi !

- o seu nome é quase  igual do seu pai .

- o que foi que a senhora disse !
 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...