1. Spirit Fanfics >
  2. O destino >
  3. Será que a lari vai gostar?!

História O destino - Será que a lari vai gostar?!


Escrita por: FerreiraKaah

Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira fic.
Ainda não sou muito boa nisso mas espero que gostem💕

Capítulo 2 - Será que a lari vai gostar?!


Fanfic / Fanfiction O destino - Será que a lari vai gostar?!

Acabei de me mudar para Osasco SP. Eu vim do interior de Minas Gerais, hoje é meu primeiro dia na nova escola.

Hoje a caminho da escola, conheci um menino chamado: Matheus, fomos conversando até a escola, chegando na escola fomos direto para a nossa sala que coincidentemente era a mesma sala, quando estava entrando na escola vi uma menina muito bonita. Na aula não consegui parar de olhar para ela. Aí então bateu o sinal, e Matheus se aproximou e disse: Vamos para o Recreio.
Eu disse: Vamos.
No Recreio tomei coragem e fui lá falar com ela, me aproximei e
Disse: Oi.
Ela disse: Oi, você é novo por aqui ?- disse ela sorrindo.
Eu disse: sim- também sorrindo.
Ela disse: meu nome é Larissa mas pode me chamar de lari e o seu ?
Eu disse: João Guilherme mas pode me chamar de João.
Aí o sinal tocou e a melhor amiga de Larissa veio e disse: vamos Larissa ?
Ela disse: Vamos, tchau João.
Eu disse: tchau.
Logo em seguida, eu também fui para a sala com o Matheus.
No final da aula, eu fui para casa com o Matheus e logo atrás veio a Larissa e sua amiga Maya.
Chegando em minha casa me despedi do Matheus e logo em seguida percebi que Larissa morava em frente a minha casa e fiquei bem feliz.
Assim que abri o portão da minha casa, thata veio correndo me abraçar e eu disse: Oi thata.
E assim que olhei para trás Larissa estava com uma menina que veio em minha direção e foi falar com o thata e ela falou: Oi thata.
Eu disse: parece que vc já arranjou uma amiguinha né thata.
E logo em seguida Larissa veio em minha direção e disse: hope vamos embora.
Eu disse: ela é sua irmã lari ?
Lari disse: sim, o thata é seu irmão ?
Eu disse: sim, muito legal nossos irmãos serem amigos.
Lari disse: siim, agora temos que ir, até mais.
Eu disse: até.
Eu e thata entramos e minha mãe disse: Vamos almoçar meninos.
Fomos almoçar mas mesmo assim não parei de pensar na lari, assim que terminei de almoçar, subi para o meu quarto e resolvi escrever uma carta anônima para a lari, que dizia assim:

“Bom, lari da primeira vez que eu te vi logo achei, vc uma menina muito bonita e especial, espero que possamos ter uma grande amizade.
Beijos.
De: João Guilherme.”

Bem foi isso, amanhã irei botar em cima da mesa da lari, espero que ela goste.


Notas Finais


Bem, por hoje foi isso meus amores.
Amanhã teremos mais fics.
Beijos.💋💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...