1. Spirit Fanfics >
  2. O destino >
  3. O quase beijo😍

História O destino - O quase beijo😍


Escrita por: FerreiraKaah

Capítulo 5 - O quase beijo😍


E fomos para a sala do filme, lari sentou do meu lado e ao longo do filme, botei a mão em cima da mão da lari e ela me olhou e sorriu.
Quando olhei para o Matheus, ele estava beijando a Maya, fiquei bem surpreso e isso me fez pensar que eu devia dar o próximo passo com a lari.
Me aproximei dela e nossos rostos foram chegando mais perto e quando estávamos quase se beijando, um funcionário do cinema chegou e disse: nada de beijos.
Isso me deu muita raiva, eu estava prestes a ter o melhor momento da minha vida, continuamos a assistir o filme,Quando o filme terminou, nós saímos do cinema. O Matheus e a Maya estavam de mãos dadas e resolvi pegar na mão da lari e ela me olhou e sorriu.
Chegamos em casa e nós despedimos um do outro com um abraço.
Entrei em casa e já era 22:00, então subi troquei de roupa e fui me deitar, fiquei vendo TV, já que amanhã é sábado e não tem aula.
Acabei dormindo e quando acordei, desci para tomar café e a irmã da lari, a hope, estava aqui em casa, tomei café e logo depois a campainha tocou e eu fui atender e era a lari.
- Oi lari - eu disse.
- Oi João - ela disse.
- eu vim buscar a hope - ela disse.
- ah siim - eu disse.
- Então até mais - ela disse.
- Espera ! - eu disse.
- Oii - ela disse.
- oque vc acha da gente ir ao parque mais tarde - eu disse.
- Claro, que horas ?! - ela disse.
- 14:00, okay ?! - eu disse.
- okay, até mais tarde - ela disse.
- até - eu disse.
Logo em seguida eu subi para o meu quarto, e fui ler um livro novo que comprei que se chama: o livro do amor.


Notas Finais


Bom gente, me desculpe porque hoje não tive muito tempo, então só conseguir postar um capítulo.
Amanhã irei postar mais.
Espero que estejam gostando.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...