1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Que vergonha alheia

História O Destino - Que vergonha alheia


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


eu amodorei escrever esse cap e.e

Capítulo 11 - Que vergonha alheia


P.O.V Ian

Bati na porta da casa da Carla.

- Oi meu amor. Não esperava te receber hoje. – Disse ela agarrada em meu pescoço.

Segurei seus braços e a afastei.

- Olha, a partir de hoje não tem mais essa de “amor”. Estou terminando com você. Não dá pra continuar.

Sua expressão era de fúria.

- Foi aquela idiota da Hazel, não é? Ela fez você terminar comigo, não caia na dela, ela não...

- Para. A Hazel não tem nada a ver com isso. E é melhor você não chegar perto dela de novo. Ou você vai realmente se arrepender.

Dei as costas e saí. Era final de tarde, resolvi ir ao parque esfriar a cabeça, pensar um pouco. Hazel sempre mexeu com meus sentimentos. Sempre.

Me deitei na grama um pouco afastado do resto das pessoas daquele lugar. Sentindo o vento bater em meu rosto. Estava quase pegando no sono quando uma bola bate na minha cara.

- AI! – reclamei

- Desculpa moço. – um menino disse pegando a bola perto de meus pés.

Olhei em volta, o parque estava ficando mais vazio.

- Oi.

Me virei.

- Ah... Hazel e... Desculpe como é seu nome mesmo? – nunca fui bom em decorar nomes.

- Sophie. – respondeu a garota

As duas se sentaram ao meu lado.

- e aí, como tá a vida? – Hazel perguntou

- normal... Bom, terminei com a Carla.

As duas voltaram o rosto para mim. Hazel tentava não sorrir.

- sério? Mas... Por quê?

- Eu nunca gostei dela de verdade. E também não poderia continuar com ela depois que vocês duas brigaram. Afinal, você vale mais a pena que ela. – não queria ter dito isso. Não mesmo. Mas é a verdade.

Ela ia falar alguma coisa, mas seu celular tocou.

- Com licença. – disse e se afastou para atender.

Eu e Sophie ficamos ali num silencio constranger.

Depois de uns minutos, resolvi falar.

- E então... Há quanto tempo vocês se conhecem?

- há seis anos.

- Ela nunca me falou de nenhuma Sophie. – comentei

- E de uma Gafanhota?

- Ah... Sim, sim. Disse uma vez que essa tal Gafanhota a fez perceber que estava apaixonada por mim. – ri

- Sou eu.

- Hum?

- A Gafanhota sou eu.

- Eita, sério? Que legal.

Hazel voltara.

- Sophie, vamos embora? Já está ficando tarde. Você vem com a gente, Ian? Afinal, moramos no mesmo prédio.

- Não... Vou ficar mais um pouco. Podem ir.

Ela assentiu, fizeram um aceno e foram.

P.O.V Hazel

- Quem era no telefone? – Sophie me pergunta.

- Ham... era... minha mãe, querendo saber como estava me virando aqui. – Não podia contar que era o Nicolas. Não ainda.

- Ei, vamos ao aeroporto amanhã? – perguntei logo que entramos no prédio.

- Fazer o que? – ela me olhou desconfiada

- Tem uma cafeteria lá que vende bolo de café. Aquela lá que a gente viu quando desembarcamos.

- Eita. Beleza.

O avião do Nicolas chegaria às 16h00min. Disse que iria com um amigo, o Dennis, pra segurar o cartaz. Perguntei a ele pra que o bendito cartaz, mas ele não quis me dizer.

Chegamos ao aeroporto às 15h15min. Comemos uns quatro pedaços daquele bolo maravilhoso de café. Quando deu 16h00min em ponto, convenci Sophie a ir até a área de desembarque.

Nicolas tinha acabado de sair. Sophie me olhou sorrindo e “por que não me contou, vagabunda?” e foi pros braços do Nicolas.

Ahhhh foi uma cena muito fofinha. Eles se beijaram e ficaram se abraçando. Até que vi a coisa mais clichê acontecer. Queria esganar o Nicolas, cara. Por que ele não fez o que combinamos? Ele é muito burro! Deniss surgiu atrás deles com um cartaz enorme dizendo....


Notas Finais


comentem ae gente. Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...