1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Mente confusa

História O Destino - Mente confusa


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Cap dramatic. Aiai adoro

Capítulo 14 - Mente confusa


P.O.V Hazel

 

Voltamos para dentro. Tinha começado a chover e eu tenho um pouco de medo de trovoada. Vi que Luísa, umas das meninas que veio com a gente estava de papinho com o amigo do Ian. Hummmm.

Continuamos jogando boliche, os músculos de Ian, fortes e firmes, pegando aquela bola... Confesso que ele ainda mexe comigo. O jeito que me olhou lá fora...

Não. Ele é passado. Para.

 

 P O D E  V I R 

 

Mensagem de Nicolas.

Chamei Ian e disse pra irmos. Sophie estava com aquela cara de "finalmente". Chegando no prédio, falei para a Sophie.

 

-Ei. Eu e o Ian vamos ao cinema, tá bom? 

 

Ela semicerrou os olhos. 

 

- Tá bom.

 

Ian pegou seu carro e fomos para o cinema. A sala estava quase vazia, tinha apenas 3 pessoas fora nós. Único filme que estava com uma cara de ser legalzinho era um romance meio clichê entediante. Estava quase pegando no sono quando sinto a mão de Ian sobre minha perna.

 

- Desculpe, tinha caído uma pipoca. 

 

Aff, poderia ter mantido a mão ali. Pensei.

Finalmente o filme acabou. Fomos para a praça de alimentação. 

 

- Ahh senhor Ian. Lembra que você está me devendo comida japonesa? 

 

- Ah... não? - ele respondeu.

 

Bufei.

 

- Antes da gente namorar tínhamos combinado de comer sushi. Já se passaram tantos anos e isso nunca aconteceu.

 

- Ahhhh verdade. Não seja por isso. Vamos comer sushi.

 

A noite foi maravilhosa, nos divertimos muito. Depois fomos ao parque de diversões da cidade. Foi incrível! 

Já era 00:30, nem Nicolas nem Sophie deram sinal de vida. Confesso que fiquei preocupada. Vai que a louca resolve dar uma facada no Nicolas?

Ian e eu voltamos para o prédio. 

 

- A noite foi perfeita. Obrigada - falei pra ele, em frente à minha porta. 

 

- Na verdade ainda não. 

 

Então ele me beijou. Uma corrente de sentimentos e emoções me invadiram, o beijo, que se parecia o primeiro, as memórias que nunca foram apagadas... memórias... 

 

"Eu não amo mais você"

"Acabou o sentimento"

"Parei de pensar em você depois de 2 meses"

"Para de criancisse" 

Todas essas frases que ele me falou.... não. Não.

O empurrei. 

 

- Por que você tá fazendo isso? Quer me confundir de novo? Me machucar de novo? 

 

 

Ele enxugou uma lágrima em minha bochecha. Não tinha notado que estava chorando. 

Sua feição era de confusão. 

 

- O que quer dizer? - ele perguntou. 

 

Solucei. Virei-me e entrei no apartamento. Não vi Sophie na sala, queria mesmo um colo, alguém pra desabafar. Fui para o quarto. 

 

Opa.

 

Sophie e Nicolas estávam dormindo juntos. Hummmmmm. Finalmente. 

Então fui para o quarto menor, botei meus fones de ouvido. As lágrimas caíndo, lembrando das vezes que ele me deixava esperanças e do nada saía da minha vida sem avisar, apenas dizendo que deixou de me amar.

 

- Ooo sua dorminhoca. Anda logo senão vamos nos atrasar. - Disse Sophie me sacudindo.

 

- Você não vai me iludir. - resmunguei.

 

- O sua demente. Anda logo. 

 Abri os olhos. 

 

- FA-CUL-DA-DE - e se retirou.

 

Levantei, escovei os dentes e fui para a cozinha. Sophie tinha feito café. 

Estava andando feito um zumbi até que me lembrei da cena da noite passada. 

 

- Ahhhh conta tudo que aconteceu ontem a noite. - corri pra me sentar. 

 

Ela ficou vermelha.

 

- Quando a gente voltar te conto tudo. 

 

- Beleza. 

 

Terminamos de nos arrumar e descemos 

Esbarramos em Ian logo na saída. 

Sophie percebeu meu desconforto. 

 

- ué. Depois da noite de ontem pensei que vocês iriam se cumprimentar com um beijinho. - riu - opa, não disse onde. 

 

Não falei nada.

 

- Ah, e o que aconteceu ontem? Você vai me contar também, hein. 

 

- No intervalo. 

 

E fomos para a Unicamp.


Notas Finais


Bjos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...