1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Conselho

História O Destino - Conselho


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Sorry pelo cap ruim e pqno

Capítulo 15 - Conselho


P.O.V Ian

 

Por que? Por que eu tive que ser tão babaca no passado? Por que eu disse aquelas coisas? Agora ela ainda está magoada por uma coisa que aconteceu há 5 anos! 

Dessa vez eu não vou deixar ela escapar. Não vou deixar ela sair da minha vida como fiz naquela época. Dessa vez eu vou lutar por ela.  

 

Fechei os olhos. Comecei a lembrar de cada sorriso que dava quando me via. Cada abraço, cada beijo. 

 

Levei as mãos à cabeça.

 

Ahhhh aquele beijo de ontem. Aquele gosto tão maravilhoso da sua boca... e aquelas lágrimas? Eu não quero mais vê-la chorar. Eu odeio saber que ela está triste. 

 

P.O.V Hazel 

 

Tentei me concentrar o máximo possível na aula. Chegou a hora do intervalo. Esperei Sophie saír da ala de psicologia, compramos nosso lanche e sentamos no pátio. 

 

- Agora pode começar a falar. - ela mandou.

 

- Então, na verdade era um "plano" pra eu ficar ficar fora de casa e você e o Nico conversarem. Daí nós.... - e contei tudo o que aconteceu. 

 

- E depois ele me beijou. Cara, você não tem noção do que eu senti na hora do beijo. Algo dentro de mim despertou ainda mais forte. Mas... 

 

- Mas...?

 

- Mas eu me lembrei de quando ele disse na minha cara que não me ama mais. De quando ele dizia que me esqueceu em pouco tempo. 

 

- Isso faz tempo mano. Qual o seu medo agora? - ela disse com a boca cheia.

 

- Ele me deixou tantas esperanças naquela época, Sophie. Depois voltou a dizer aquelas coisa e me magoou. E se ele estiver fazendo isso de novo?

 

- Se isso tivesse acontecendo há 5 anos eu mandaria você tomar no cu e parar com essa porra. Mas como os anos se passaram, eu vou mandar você tomar no cu mas pelo motivo contrário. Hazel, ele já tem 20 anos, não 15. Aquilo foi na época. Aquilo já passou. E se ele está tentando se reaproximar de você de novo? E se ele tá querendo uma nova chance com você? Uma nova chance de fazer você feliz? Você mesma me disse que se fosse pra vocês voltarem, seria depois de alguns anos? Quando já estiverem mais velhos e mais preparados pra assumir um relacionamento. 

 

Não respondi. Não sabia o que dizer. 

 

- O que você está sentindo por ele? - ela perguntou.

 

- Eu nunca deixei de amá-lo. Nunca. 

 

- Então vai fundo, menina. Tenta. Pensa: se depois de todo esse tempo, você acabou reencontrando ele em uma cidade enorme como essa, está morando no mesmo prédio que ele... é o Destino dando um empurraozinho pra vocês. É Deus dizendo que vocês têm de ficarem juntos. 

 

- Licença rápidinho nesse conselho. Isso não é coisa que Sophie Rethel diria. 

 

Ela riu.

 

- eu sei. Mas a faculdade está me fazendo ter umas ideias loucas.

 

- Muito obrigada. Você é uma amiga maravilhosa. Eu te amo. 

 

- Eu também te amo, baby. Você não seria nada sem mim mesmo.

 

5 minutos depois, voltamos pra sala. 

 

Mais tarde, fomos almoçar porcarias porque sim. Pedimos quatro subways de 30 cm, (pra você o nível de fome) dois pra cada uma. Sophie se recusou a contar sobre a noite com o Nicolas naquela hora. Mas quando chegarmos em casa ela não me escapa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...