1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Uma provocadinha de leves

História O Destino - Uma provocadinha de leves


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Wow gente. Perdão pela demora.

Capítulo 16 - Uma provocadinha de leves


Chegamos em casa, havia um buquê de flores vermelhas enorme em cima da mesinha da sala. Deixei soltar um "awwwn" enquanto Sophie revirava os olhos pegando o cartão.

 

- "Sei que isso não é muito seu gosto. Mas deixei dois livros pra você em cima da cama." - ela leu em voz alta - Pelo menos isso - e riu.

Pegou a chave reserva que ele havia deixado ao lado do buquê e o guardou.

Sentei no sofá e cruzei as pernas empolgada.

 

- Senta aqui logo e me conta, menina.

 

- Ah, eu cheguei em casa tranquilamente, entrei no quarto e vi um monte de pétalas de rosa no chão e.... pera você não tinha visto, não?

 

Me levantei rápido e fui até o quarto.

Ahhhhh que bonitinho. Eu estava tão sonolenta de manhã que nem tinha notado. Voltei para a sala.

 

- Continuando... -disse ela sorrindo timidamente e botou uma mecha de cabelo atrás da orelha - Em cima da cama estava escrito "eu te amo" com as pétalas. Então ele surgiu atrás de mim e começou a dizer coisas evidentemente decoradas, porém muito fofas. Me pediu desculpas e tals. Fim!

 

Ela riu quando viu meu sorriso empolgado se desfazendo.

 

- Me conta o resto Sophie!! AAFFE

 

- Ah Hazel. Eu desculpei ele, a gente se beijou, ele avançou o sinal, eu fiquei meio tensa e... que que foi? - parou de falar quando revirei os olhos - você quer q eu conte como se estivesse narrando um filme erótico?

 

Balancei a cabeça.

 

- Okay. Mas não irei falar exatamente tudo porque né.

 

- Tá, espera. Deixa eu pegar uma xícara de café.

 

Fui até a cozinha e abri a janela. Olhei para o chão e encontrei um papel escrito "você vai se arrepender"

Oshe.

 

Peguei meu café, o bilhete e voltei para a sala.

 

-Sophie... olha isso - entreguei o bilhete a ela.

 

- Credo. Ah, deve ser nada demais.

 

- Tá, começa a contar.

 

- Bom, ele suspirou aliviado quando eu disse que desculpo ele, ele colocou as mãos no meu rosto e falou algo como "eu amo você. Realmente fui um idiota e blá blá blá" então ele me beijou. 

"Foi me guiando para a cama, e ficou por cima de mim. Tirou minha blusa, okay. Já tinha feito isso antes. Mas tinha sido só! Daí ele inventou de tirar meu sutiã. Nessa hora eu fiquei meio tensa, sei lá. Então ele falou pra eu confiar nele e relaxar. Deixar as coisas acontecerem. Então foi. Foi ótimo. Ele me deixou muito confortável, foi tão atencioso comigo."

 

- Ahhh que lindos. Mas como foi quando ele colocou o....

 

- AH NAO - se levantou rapidamente - Nao direi mais nada sobre isso. Me deixa. 

 

E foi para o quarto.

 

Alguém bate na porta. Vou abrir.

 

- Oi... - Ian fala em um tom inseguro.

 

Respirei fundo.

 

- acho que fui muito ignorante com você, não é?

 

Ele abriu a boca mas não disse nada. Saí do apartamento e fechei a porta. Ian e eu fomos para seu ap.

 

- Queria deixar claro que eu não estou te fazendo de idiota novamente. Eu não quero que pense que estou me aproveitando de você ou coisa do tipo. Me desculpe.

 

- Sem problemas. 

 

Ele assentiu e ficamos em silencio por alguns minutos. Até q finalmente falou:

- e então? Tudo certo com a Sophie e o namorado?

 

- ahh sim. Ela tá muito feliz, e provavelmente ele também. Sabe, é tão bom saber q ela tá feliz. É bom que ela esteja com quem ela realmente ame e que ame ela.

 

- Isso é verdade... estar perto de quem ama, não tem coisa melhor.

 

- É... bom, eu vou voltar. Qualquer hora a gente conversa.

 

Estava de frente para Ian, meu amarrador de cabelo que estava no meu pulso caiu no chão sem querer.... 

Ah, tá bom. Deixei cair de propósito, quem nunca?

Me abaixei para pegar e me ajoelhei, com a boca bem perto de sua parte íntima. Olhei para ele e mordi o lábio inferior. Ele fechou os olhos. Me levantei, disse "até mais" e saí. 

 

P.O.V Ian

 

Ahhh cara. Por que as mulheres gostam de provocar desse jeito? Senhor amado. Depois dessa preciso de uns minutos sozinho no meu quarto.


Notas Finais


Bye :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...