1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Ameaças

História O Destino - Ameaças


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Hello

Capítulo 17 - Ameaças


Aiai... Adoro provocar esse homem. 

Ouço Sophie cantando Lust For Life da Lana Del Rey no quarto. 

 

- Cara to com vontade de comer aquelas taças de chocolate com sorvete e mais um monte de coisas dentro. - ela diz quando me vê entrando.

 

- Ahhhhh quero. Vamo vamo. 

 

- Ta, posso chamar o Nicolas também?

 

- aham... daí eu fico de vela. Ah ta. 

 

- chama o Ian. 

 

- Vou ficar dando mole pra ele não. 

 

Ela riu. 

 

- Okay, vamos só nós duas. 

 

Descemos do prédio e fomos na mesma cafeteria de sempre. Afinal,é na frente do prédio. 

Pedimos duas taças de chocolate, com sorvete de creme, kit kat e brigadeiro. 

 

- Mano tava pensando... vou escrever sobre meu mundo não. Perdi a vontade e o interesse. Melhor deixar meu mundo quietinho lá. Vou começar escrever outra coisa. - comentei.

 

- Tipo? - perguntou Sophie.

 

- Eu prefiro ler livros de fantasia, mistério... mas meu forte é escrever romance. Sei lá, acho que não me dou bem escrevendo fantasia. Admiro tanto a J.K Rowling por ter escrito Harry Potter. Uma série tão ampla e cheia de pontos que ligam os acontecimentos tão bem. 

 

- Ahhh verdade. Eu amo as histórias que você postava naquele site de fanfics. 

 

- Saudades das suas histórias também. Sabia que foi você que me inspirou a escrever para aquele site? Tanto é que não paro até hoje. 

 

Chegando final de tarde, voltamos pro prédio, fiz minhas pesquisas da faculdade e tomei um banho.

 

P.O.V Ian

 

Peguei o bolinho de correspondências deixadas em minha porta. 

Hmmmm conta, conta, conta... conta.... Hazel Clarkson Mettler. Aiai.

 

Bati à porta de Hazel. Ela abriu. 

Automaticamente meus olhos viajaram em seu corpo. Vestia apenas um camisão, talvez um shorts por baixo... 

Ah, não! Ela apoiou a mão na porta e com o movimento, levantou a camisa revelando que vestia apenas uma calcinha de renda. As ondas de seus cabelos molhados caíam perfeitamente sobre seus ombros. Tive que resistir à vontade de beija-la, não queria que ela pensasse algo errado sobre mim novamente.

 

- Ian? O que foi? - ela perguntou. 

 

- Deixaram sua conta na minha porta. 

 

- ahh obrigada. Boa noite, Ian. - deu uma piscadela e fechou a porta devagar.

 

Sim, ela fez com que a camisa levantasse de propósito. Eu percebi que sim. 

Respirei fundo e bufei.

 

Sabe aquele sentimento que você jura que enterrou, que não vai mais sentir? Cara, Hazel fez com que meu amor por ela voltasse ainda mais forte. E tão intenso... 

 

P.O.V Hazel

 

Me deitei ao lado de Sophie, ela já estava dormindo. Demorei um tempo até pegar no sono. Mesmo Ian dizendo que "não está me fazendo de idiota", eu ainda tenho medo. Eu estava bem, mas aí do nada ele aparece e mexe comigo de novo... se ele me confundir mais uma vez, se me fizer sofrer mais uma vez, eu jogo ele na frente de um ônibus. 

 

"Que horror Hazel" disse uma voz em minha cabeça.

Aiai. Fechei os olhos e adormeci.

 

**************************

 

Acordamos meio tarde. Já estávamos atrasadas para a faculdade. Nem comemos nada, apenas nos trocamos rapidinho e voamos para a Unicamp. 

 

*Oi, o que vai fazer hoje a tarde?*

Ian me enviara uma mensagem.

 

*não posso falar agora. To na aula*

 

*okay*

 

Professora Tathiana passou trocentas pesquisas e trabalhos para fazer. Aiai tudo bem né.

 

*Então, vou passar o dia todo estudando. Por quê?* Respondi, no intervalo.

 

*hum, nada não. Boa sorte kkk*

 

*obrigada*

 

P.O.V Ian

 

É meio- dia. Irei buscar Hazel na faculdade. 

 

Passei na padaria e comprei quidim para ela. Sei que ela gosta. 

Estacionei na frente e fiquei esperando por uns 10 minutos, até que a vi, brigando com seus cabelos revoltados contra o vento. Aiai. Então ela me viu e parou de lutar. 

 

- Oi. Ham.... que?

 

- Vim te buscar hoje. Oi Sophie.

 

Vi que ela semicerrou os olhos. 

 

- Oi Ian. Tchau Hazel. - respondeu e logo saiu. 

 

- Vai entrar ou vai ficar me olhando com essa cara?

 

Ela abriu a boca para falar, então foi para o outro lado e entrou. 

 

- trouxe pra você. 

 

- Ahhhh muito obrigada. Nossa, fazia tempo que não comia Quindim. Que saudade. - e me deu um beijo na bochecha. 

 

P.O.V Hazel

 

Chegamos na porta do meu apartamento, tinha um moço muito bonito parado ali em  frente.

 

- Oi, no que posso ajudar? - perguntei. 

 

- Hazel Clarkson? - ele perguntou.

 

- Sim...

 

- Me mandaram lhe entregar este papel. Com licença.

 

"Eu avisei. Você continua em meu caminho. Logo logo isso vai acabar. Quando você menos esperar."

 

- Jesus cristo!! Quem é a ou o filho da puta que ta me mandando essas merda?

 

- Não é alguma criança do prédio querendo lançar uma peça? Tem muito disso aqui. -disse-me Ian.

 

- É bom que seja mesmo... bom, obrigada pela carona, mesmo que não precisava. 

 

Sorriu e eu entrei.


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...