1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Baladinha

História O Destino - Baladinha


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Oien, mais um cap aí

Capítulo 3 - Baladinha


Cheguei na casa da Sophie às 19h. Toquei o interfone, ela atendeu.

 

- Quem é? 

- Eu

- Eu quem?

- Eu

- Eu quem caralho?

- ain, sua grossa. Eu Gafanhota, eu.

- HAZEL SUA VAGABA!

E desceu as escadas ao meu encontro. Ela pulou em cima de mim quando foi me abraçar, e fracote do jeito que sou, fiz a gente cair no chão. Mas nem por isso nós desgrudamos. 

 

- Meu deus! Que saudade de você! - ela diz.

 

-awnt, também estava com saudade de você Mona.

 

Ela levanta.

 

-Agora chega  de viadagem. Agora me diz, o que você tá fazendo aqui?

 

Me estende a mão para levantar.

 

-Vim passar o fim de semana com você... Mas hey, vamos comer alguma coisa? To faminta.

 

 Deixei minhas coisas em seu quarto e fomos no Subway.

 

- Eai, o que foi que fez você vir passar o findi comigo? - ela pergunta enquanto amarra seus cabelos pretos e lisos em um coque frouxo.

 

Estendi meu braço e mostrei o desenho que fiz no pulso a caneta. Um símbolo do Infinito escrito always. 

 

- Já demoramos tempo demais para fazermos, não acha?

 

Quando tínhamos 13/14 anos, decidimos fazer uma tatuagem juntas quando mais velhas. 

 

- Nossa mano verdade! - disse levando a mão à boca. - assim que sairmos daqui vamos fazer a tatuagem. O estúdio fecha só às 22h.

 

Saímos do Subway e fomos direto no estúdio de tatuagens. Já estava vazio, fomos atendidas assim que chegamos. Enquanto o tatuador fazia seu trabalho, eu sentia uma pequena dor em meu pulso. Uma agulha perfurando minha pele formando um desenho. 

 

- Amei! - comentei, assim que chegamos em casa. 

- Eu também. - respondeu Sophie sorrindo.

 

Depois de longos minutos admirando nossas tatuagens, Sophie fala:

 

- Ah... Hazel, então. Eu tinha combinado de ir com o Nicolas numa baladinha por aqui. Quer ir com a gente?

 

- só vocês dois? Eu vou ficar de vela? Aff mano. 

 

Nicolas é o namorado de Sophie. Se conheceram quando ela tinha 14 anos, mas ficou enrolando o garoto até o ano passado. Sabia que eles ainda acabariam juntos. 

 

- ahn... Eu posso pedir pra ele levar o Cadu. É baita gatinho. 

 

- Hm... Então... Okay. - me levantei. - enquanto você liga pro Nicolas avisando eu vou tomar banho. Fui.

 

Fui para o banheiro e liguei o chuveiro. A água estava morna, do jeito que eu gosto. Deixei a água cair pelas minhas costas até sentir o corpo relaxar. Depois de longos minutos, me enrolei na toalha e fui para o quarto. Sophie estava lá.

 

- Quer alguma roupa minha emprestada? 

 

- ah, não. Eu trouxe um vestido e um salto aqui por precaução e.e - digo abrindo minha pequena mala. 

 

O meu vestido era um pretinho básico, com umas pedras douradas na barra e nas mangas, que iam até o ante braço. O salto era um preto simples. Prendi duas mechas dos meus cachos para trás deixando o resto cair pelas minhas costas.

 

- wooow, que seduzencia. Se eu fosse lésbica, te pegava. - disse Sophie. 

 

Essa pirua também estava linda. Vestido azul turquesa não tão colado ao quadril, com pedras pratas na gola do vestido. O salto, também preto. Cabelos soltos e fez uns cachos nas pontas. 

 

Toca o interfone.

 

- Oi? - diz Sophie.

 

- sou eu, amor. - responde Nicolas.

 

- Pode subir. Hazel, abre a porta lá por favor, vou dar uma retocadinha da make. 

 

Fui até a porta e a abri. Nicolas, com seus cachinhos sorriu ao me ver. Quando nos conhecemos, junto com Sophie ele me achou meio louca, presumo nao ter gostado de mim de primeira. 

Dei um abraço nele. 

 

- nossa, quanto tempo né. - diz ele.

 

- pois é... Sophie tá lá no quarto. Entra aí. 

 

Nicolas passou e atrás dele surgiu um ser que fez meu coração parar de bater de tanta beleza que meus olhos viam. Deve ser o Cadu. Tem a pele bronzeada, cabelos cor de mel e meu Deus! Que sorriso. 

 

- Oi moça. - ele diz.

 

- Oi... Prazer, me chamo Hazel. - sorrio e estendo a mão. 

 

- Cadu. - puxa minha mão estendida e me dá um abraço. Jesus! Que mãos grandes! 

 

- ahn... Entra aí. 

 

Entrei e fechei a porta.


Notas Finais


Comentem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...