1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Esse Cadu...

História O Destino - Esse Cadu...


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje, pq sim

Capítulo 4 - Esse Cadu...


Sophie já estava pronta. Mandou os meninos irem na frente enquanto ela pegava a bolsa. 

 

- Sophie, esse Cadu é gato pra caramba. 

 

- Pois é. Mas é um tremendo de um galinha. - diz ela.

 

- ah, desde que eu pegue ele essa noite tá bom. 

 

Ela ri, e vamos até o carro. Sophie foi na frente com o Nicolas e eu fui atrás com o Cadu. Entramos na balada, não estava muito cheia (que bom). Estávamos indo comprar umas bebidas, Nicolas leva as mãos aos bolsos.

 

- hum... Cadu, deixei minha carteira no carro. Pega lá pra mim por favor?

 

- Pego. Hazel, vem comigo. Talvez eu precise de ajuda pra "pegar". - Cadu fala em meu ouvido. Acho que por conta do som alto.

 

O carro estava estacionado próximo a um beco, antes que eu pudesse abrir a porta do carro Cadu pega em minha cintura e me prende contra o carro. Achei audacioso da parte dele, mal trocamos umas poucas palavras e ele vem logo me agarrando... Aff, do que estou reclamando? Aproveita Hazel! 

 

Ele me puxou para mais perto de seu corpo e beijou meu pescoço, logo seus labios se grudaram nos meus. Nossa senhora, não basta ser lindo de morrer, tem que beijar bem pra caramba. Assim eu não aguento. 

Senti suas mãos descerem pelo quadril, se prendendo na minha bunda. Aí já é demais meu querido. Apoiei minha mão na dele com o intuito de leva-las de volta à minhas costas. Porém, não foi o que fiz. Minha mão, prendida na dele, apertou ainda mais sobre minha nádega. Meu corpo, já completamente grudada ao dele, fez eu sentir um volume nas regiões baixas. 

Ai socorro.

 

- caham.

 

Ouço um pigarro atrás de Cadu. 

 

- Senhor Cadu e senhorita Hazel...

 

Cadu se desprende de mim com alguma dificuldade. Era Nicolas.

 

- então era por isso que vocês estavam demorando né? Tinha ficado preocupado e vim atrás. Slc. 

 

- Pois então né. A Sophie está lá dentro né. Encontro vocês lá. - sai o mais rápido possível da visão deles.

 Me olhei no espelho do celular, que maravilha. Meu batom vermelho estava todo borrado. Pego uns lencinhos que estavam em minha bolsa e limpo, logo em seguida retoco o batom.

 

Entrei de volta na balada e encontrei Sophie.

 

- mano..  esse Cadu me deixa sem fôlego. - digo, dando um sorriso de canto. 

 

- Eita mas já? 

 

Quando fui responder, Cadu e Nicolas voltaram. Compraram umas Skol Beats e uns Smirnoff e ficamos na pista de dança bebendo e dancando. Depois de tomar 3 garrafas de Skol Beats e 4 de Smirnoff eu estava "feliz da vida" vendo ornitorrincos rosa pendurados no teto. Pera, que? Senti mãos grudarem na minha cintura, me virei e vi que era Cadu. Nos movimentavamos no  rítmo da música. Vi de relance Sophie e Nicolas se agarrando no canto. Depois disso, o que me lembro foi de Cadu me levando pro carro e apertando meus seios. O que aconteceu depois? Nao faço a mínima ideia.


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...