1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. São Paulo

História O Destino - São Paulo


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Eae

Capítulo 5 - São Paulo


Acordei na cama de Sophie. Ai que dor de cabeça. 

 

- Finalmente acordou, hein. - disse Sophie ja de banho tomado.

 

- Pois é... - bocejei. 

Me levantei e botei a mão na cabeça. Maldita ressaca. 

Sophie joga a toalha em cima de mim.

 

- Ainda não acredito que você quase transou com o Cadu. 

 

- Que?! Como assim "quase"?

 

- Quando eu e o Nicolas voltamos pro carro pra ir embora, o Cadu tava com a mão ali embaixo - fez sinal para a minha parte íntima - aí ele levantou num pulo e ainda bateu a cabeça. 

 

- ai meu Deus... Que constrangedor. E eu? Como que eu fiquei?

 

- você capotou! Tava dormindo feito pedra. O Nicolas te pegou no colo e te botou na cama. Você não tem jeito mesmo, Hazel... 

 

Bufei. Peguei a toalha e fui tomar banho. 

Passamos a tarde no parque. Compramos vários doces pra virar a noite devorando. 

Chegando em casa, a irmã de Sophie, Anne, tinha chegado. Ela ficou em Navegantes com a mãe. Ficamos as três assistindo série e comendo doces. Fomos dormir depois das 6 da manhã. Acordamos 12h e logo depois do almoço, peguei o ônibus e voltei para a casa.

 

*4 MESES DEPOIS*

 

- Hazel, chegou essa carta pra você. - minha mãe me entregou um envelope.

 

Quando acabei de ler, um sorriso se esticou pelo meu rosto.

 

- ham... Hazel? - minha mãe interroga.

 

- eu... Eu... FUI ACEITA NA UNICAMP! - gritei e pulei no pescoço da minha mãe.

 

- Ahh... Que bom Hazel! Fico feliz por você. Mas... E agora? Você vai pra São Paulo sozinha? Vai me deixar? 

 

- Ah... Acho que não vou sozinha não. E eu vou vir te visitar sempre que der! Você tem o Rômulo e o Hericky. 

 

Fui para o quarto e quando fui ligar para a Sophie, ela me liga antes. 

 

- ADIVINHA QUEM FOI ACEITA NA UNICAMP? - ela grita.

 

- NÓS!!! - Eu grito de volta.

 

- ai eu to muito feliz! Muito muito muito!

 

- Eu também... Mas agora precisamos resolver um assuntinho. A faculdade começa dia 4 de março, agr é 18 de fevereiro. A gente precisa ir pra são Paulo rápido. 

 

- wooow verdade. Tá. Vamos pesquisar os materiais necessários pra faculdade e ir comprar. 

 

1 semana depois, nos encontramos no Aeroporto. 

 

Despedi de minha família e ela da dela. Logo estamos indo rumo à São Paulo.

 

Chegamos ao apartamento que alugamos pela internet. Um apê com dois quartos, banheiro, cozinha, sala, varanda... Até que era bem espaçoso. Como é só nós duas, não tinha necessidade de ocupar os dois quartos. Ficamos com o quarto maior. 

Depois de arrumar nossas coisas, fomos comer alguma coisa. Estávamos faminta. Encontramos um café perto do nosso prédio. Antes de entrar, deixei meus fones cair no chão. Quando levantei um homem esbarrou em mim. 

 

- ai. Olha por onde anda! - gritei.

 

- desculpa! - o homem gritou de volta. E logo vi ele entrando no prédio. Deve ser um morador de lá também.

 

- sabe... Fico triste em deixar o Nicolas por lá... Tipo, namora à distância nem sempre dá certo. Será que ele vai me trair? Será que vai ser fiel? Será que por conta da distância ele vai desistir de mim?

 

- Credo Sophie. Nunca te vi falar assim. - eu brinco - bom... Voce precisa confiar nele né.


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...