1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Ai que lindo soco

História O Destino - Ai que lindo soco


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Eae galeran

Capítulo 9 - Ai que lindo soco


P.O.V Ian

 

- Eu a chamei para conversar. - respondi calmamente.

 

- Eu disse que não queria você perto dela 

 

- E eu disse que você não manda em mim.

 

- E eu vou embora. - Hazel se levantou.

 

- Vai fugir como sempre, né, queridinha? Faz as coisas e na hora do pega sai correndo.

 

- Eu nao fiz nada pra você desde que cheguei nessa cidade. E não estou fugindo. Eu não quero é ser contaminada com veneno de cobra.

Em um piscar de olhos, Carla pulou em cima de Hazel, porém ela foi mais rápida e jogou Carla no chão, prendendo seus braços junto ao corpo com as pernas, a deixando imóvel. 

 

- os anos se passaram, Carla. Eu já não sou mais aquela menina que tinha medo de apanhar. Eu aprendi a me defender. 

E então, Hazel deu um soco no nariz dela que foi lindo de ver.

 

- IAN! - Gritou Carla - VOCÊ VAI FAZER NADA?

 

É, eu deveria.

 

- Não é preciso - adiantou-se Hazel - já tô de saída. 

E saiu, batendo a porta atrás de si. 

 

Olhei para a mulher descabelada sentada em minha frente. O sangue escorrendo por seu nariz. Peguei um lenço.

 

- Por que não me ajudou? - perguntou fazendo beicinho.

 

- achei que daria conta. - menti.

 

- Isso não vai ficar assim, não mesmo.

 

P.O.V Hazel

 

Sophie estava deitada no sofá lendo um livro, quando me viu entrar.

 

- E aí, como foi a conversa com o Ian? - perguntou sorrindo

 

- ARGH! Aquela vadia da C... Pera, que? Como sabe que eu tava falando com ele?

 

Ela sorriu mais ainda.

 

- você sabia! Sabia que ele é nosso vizinho, por isso disse pra eu ir até lá.

 

- Aham, honey.

 

- eu não entendo você. Uma hora diz pra eu esquecer ele, e depois quer que conversemos. 

 

- É que eu sou louca. Enfim, a vadia da...?

 

- ... Carla apareceu lá e arrumou o maior barraco. Dei um soco no nariz dela que deve tá sangrando até agora.   - contei

 

- Orra. Isso mesmo, menina. Finalmente.

 

Por mais quanto tempo terei de aguentar esse ser humano?

 

P.O.V Ian

 

O nariz parou de sangrar. Carla ficou falando das roupas que queria comprar, estava entediado ouvindo tudo... quer dizer, ouvindo nada. Nem estava prestando atenção. 

 

- agora chega de falar, vamos ao que interessa - disse se sentando em meu colo.

 

 Começamos a nos beijar, mas senti nojo. Nojo dela, da boca dela. Ela começou a tirar minha roupa, mas a impedi de continuar.

 

- É melhor você ir pra sua casa. Estou muito cansado. - ela ficou falando por tanto tempo que estava quase anoitecendo.

Ela me encarou

 

- O que tá acontecendo com você? Como você pode recusar isso aqui? - e apertou seus seios. Ela é retardada ou o quê? 

 

- Saia, por favor. 

 

E saiu pisando duro. Com tanto nojo que estou sentindo dela, não iria mais conseguir transar com ela. 

Ah... preciso me desculpar com Hazel. Parei diante da porta.

 

- Mas só depois de um banho.

 

P.O.V Hazel

 

Sophie e eu estamos organizando nossos livros, no qual foram necessários 8 caixas grandes para tazer todos os nossos livros. 

Coleção de Harry Potter, Percy Jackson, Heróis do Olímpo, O homem Perfeito, livros da Carina Rissi... melhor autora brasileira Ever. É uma pena que não exista um amor tão verdadeiro como o dos personagens dela. Esses livros só servem para me iludir e pensar que posso encontrar alguém tão perfeito como Ian Clarke ou Marcus Cassani Ou Maximus Cassani ou Lucas Guimarães ou... okay, chega. 

Escuto batidas na porta. 

Vou atender.

Ah, puta que pariu, por que que o Ian não coloca uma camisa?

 

- Oi - digo

 

- queria te pedir desculpas. - ele passa os dedos pelo cabelo ainda úmido.

 

- Pelo que?

 

- Pela louca da Carla. Ela é muito sem noção. 

 

- Tudo bem, eu não me importo. Foi até divertido. - E sorri, lembrando do meu lindíssimo soco em sua cara de sapo. 

 

- Então era só isso mesmo. Boa noite.

 

- Boa. - fechei a porta. - Aiai... - Hazel!? Que que você tá fazendo? 

Pensei comigo mesma, quando me peguei suspirando. 

Voltei para o quarto. 

 

- quem era? - Sophie Pergunta. 

 

- o Ian. Ele veio se desculpar por causa daquela vaca. 

 

- Eita. - então pegou uma folha. - olha o que eu achei. 

 

- awwnn a carta que eu te dei há 5 anos. Ain q linda.

 

Rimos.


Notas Finais


Gostaram? Comentem aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...