1. Spirit Fanfics >
  2. The Destiny >
  3. Lauren Jauregui

História The Destiny - Lauren Jauregui


Escrita por: LovedHarmony

Notas do Autor


Este segundo capítulo fala sobre Lauren Jauregui

Capítulo 2 - Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction The Destiny - Lauren Jauregui

Ano passado foi um dos piores anos da minha vida! Além de não ter nenhum amigo no colégio, fui zoada o ano todo pelos alunos de lá por causa do meu estilo meio gótica e ignorante. Depois desse ano implorei para os meus pais me tirarem daquele maldito colégio, mas então eles decidiram se mudar pra Califórnia, o que eu achei que daria super errado, e ainda acho. Tenho certeza que esse ano vai ser pior do que o outro, e de novo irei ser zoada, mas dessa vez não vou ligar pra nada!
Me chamo Lauren Michelle Jauregui, até hoje não entendo porque meus pais colocaram o nome de Michelle, bastava o Lauren pra mim, odeio esse nome "Michelle", Aff é tão patético, e odeio mais ainda quando minha mãe me chama pelo nome completo quando esta brava comigo, me dói nos nervos!
Agora estou de mudança para a Califórnia, até minhas aulas começarem no colégio novo eu já estarei estabelecida na casa nova, que por sinal é muito mais bonita e grande, terei meu propio quarto e não vou mais precisar dividir quarto com aqueles pirralhos dos meus irmãos Taylor de 12 e Chris de 13 anos. Apesar deles já estarem em uma idade avançada nunca param de aprontar, ainda mais comigo. Fico furiosa quando eles mechem nas minhas coisas, por isso quero um quarto só pra mim, eu ja tenho 18 anos, preciso de privacidade.
Meus pais Michael e Clara Jauregui são ótimos pais, bom só as vezes, porque tem hora que os velhos são chatos pra caramba da até vontade de sair de casa. Talvez seja por causa deles que eu sou anti social, eles não me deixam sair pra lugar nenhum, nem pra me divertir sozinha. É um saco ficar sozinha em casa sem fazer nada só assistindo TV. Você já deve ter percebido que minha vida não anda as mil maravilhas, mas uma hora eu sei que isso vai acabar.
Como os minutos, as horas e os dias passam rápido eu já estava na casa nova terminando de arrumar a mudança no meu novo quarto, eu estava muito feliz por ter um quarto só meu, sem que meus irmãos baguncem tudo. Como tudo era novo não custava nada meus pais comprarem uma cama nova também, mas de casal, tava cansada de dormir naquela cama de solteiro velha. Bom eu pedi e pedi até que eles aceitaram comprar uma cama nova, são nessas horas que eles são ótimos pais. No final do dia de sexta-feira já estava tudo pronto, a mudança estava completa e decidimos sair pra conhecer um pouco a cidade, fomos até um restaurante, como meu pai tinha começado a trabalhar em uma empresa de um tal de Alejandro Cabello, a nossa situação financeira melhorou muito, então o restaurante era de comida muito boa. Jantamos e fomos para casa, quando vi já era segunda-feira, primeiro dia de aula no novo colégio, eu já estava me preparando para o que o destino estava guardando pra mim, e eu tinha quase certeza de que não era algo muito bom.


Notas Finais


Decidi botar o segundo capítulo agora logo, espero que gostem e desculpa por algum erro ortográfico. Beijinhos de harmonia!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...