1. Spirit Fanfics >
  2. The Destiny >
  3. School II- The New Best Friend

História The Destiny - School II- The New Best Friend


Escrita por: LovedHarmony

Notas do Autor


Pessoal desculpa por não ter postado esses últimos dias, pq eu estava sem net. Sorry

Capítulo 4 - School II- The New Best Friend


Fanfic / Fanfiction The Destiny - School II- The New Best Friend

Camila

Quando olhei pra trás não acreditei, era minha melhor amiga Ariana, fiquei muito contente em ver ela pois nas férias de fim de ano ela tinha viajado para os Estados Unidos visitar seus pais. Nós duas somos unha e carne, somos bff's há 5 anos, por isso fiquei mais feliz ainda! Abracei muito ela, não queria mais soltar. Ela é uma amiga muito importante pra mim, pois ela estava comigo nos momentos que eu mais precisava. Quando finalmente a soltei ela abraçou as outras meninas e apresentei a nova aluna a ela que comprimentou a mesma. Depois de toda essa cerimônia conversamos bastante, botamos as conversas em dia e ela me contou todas as novidades. Disse que passar uma temporada nos EUA foi ótimo pra renovar suas energias, matou as saudades dos pais e fez muitas compras. Ela também me disse que tinha brigado com o namorado Justin e que eles estavam dando um tempo, na hora fiquei arrasada e não acreditei, mas eles ainda tinham muitas chances de voltar, eu sempre achei que eles nasceram um para o outro. Bom conversa vai conversa vem, tagarelamos muito que a hora passou rápido e o intervalo ja tinha acabado, então eu e Ariana tinhamos aulas iguais depois do recreio então fomos para nossa sala, mas antes nos despedimos das meninas, dei um abraço em cada uma, até na novata dos olhos verdes, ela usa um ótimo perfume que inclusive ficou na minha memória. Durante toda a aula que era de química fiquei muito pensativa, não parava de pensar em Lauren, no seu jeito de vestir, de ser, seu perfume... Parecia que todo aquele pensamento estava querendo me dizer alguma coisa, mas o mesmo saiu da minha cabeça quando Ariana me cutucou com a caneta, então olhei pra trás e ela me perguntou o que eu tinha por estar tão calada então disse que não era nada, eu só estava pensando na matéria. As horas passaram muito rápido, ja tinha dado a hora da saída, então ajeitei minhas coisas na mochila e esperei Ariana, e logo fomos para a saída onde encontramos as meninas, mas porém Lauren ja não estava mais lá então perguntei:

Camila- Onde está Lauren?

Ally- Ela já foi.

Camila- Ah sim

Ariana- Por que a preocupação Camz?

Camila- Ah nada!

Então tentei disfarçar dizendo para irmos logo pra casa, então fui até meu carro, entrei e liguei o mesmo, logo em seguida as garotas entraram e fomos todas para minha casa. Chegando lá as meninas cumprimentaram meus pais e minha irmã, Ariana e ela se dão muito bem, chegando lá Ariana deu um beijo muito bom na bochecha de Sofia que gostou muito, então nos sentamos na mesa, almoçamos e conversamos um pouco sobre o nosso dia. O do meu pai com certeza foi um dia de muito trabalho, e ele ainda voltaria a empresa mais tarde, o de minha mãe também foi gerenciando sua nova boutique, e o meu dia e das meninas foi muito bom, estudamos muito e matamos a saudade. Então meu pai perguntou se tinha alguém novo na escola e respondi que sim, tinham chegado várias pessoas novas, nós estamos falando com uma garota chamada Lauren, os olhos dela são encantadores, vendi minha atitude de falar tão bem de Lauren as meninas ficaram um tanto quanto surpresas, mas finji que não percebi os olhares desconfiados. Logo após fomos para a casa de Ariana, que mora sozinha por seus pais trabalharem nos EUA, o que é melhor para termos nossa privacidade. Então decidimos planejar uma festinha na casa dela no sábado e convidar alguns garotos, e até lá ela e o Justin já tenham se resolvido. Decidimos que iriamos fazer alguns jogos, e o principal seria o verdade ou desafio, onde tudo poderia acontecer. Decidimos fazer a lista de convidados: Shawn, Justin e os amigos deles. Me lembrei também em convidar Lauren o que as meninas acharam ótimo para ela se enturmar, elas deram a ideia de ligar para ela mas achei melhor convida-la pessoalmente amanhã no colégio.

Lauren

Jogamos conversa fora e uma pessoa que não conheço vendou a garota com as mãos e a mesma ao ver quem era ficou muito surpresa. Elas duas se abraçaram feito loucas, o que eu achei desnecessário, Camila não queria mais solta a garota então a mesma cumprimentou as outra e Camila nos apresentou, o nome dela era Ariana, a mesma era muito bonita, tinha lindas curvas apesar de ser magrinha, ela era encantadora. Então fomos até a cantina e pegamos algo para comer, nos sentamos em uma mesa e conversamos muito, Ariana e Camila não paravam de tagarelar e rir, elas estavam parecendo duas retardadas. O intervalo passou rápido então fomos para nossas salas, eu não tinha aula com nenhuma das meninas então me dirigi até minha sala onde teria aula de filosofia, que era muito entediante, e ficou ainda mais sem ninguém pra conversar. Logo o sinal bateu e me encontrei no lado de fora da escola esperando junto com as meninas, Camila e Ariana saírem, foi quando lembrei que tinha um compromisso muito importante, e como a aula das meninas faltava 20 minutos pra acabar decidi ir logo caminhando, me despedi das meninas e segui meu caminho. Chegando em casa almocei com minha família e fui para o quarto tomar banho e trocar de roupa pois ia sair para fazer compras com minha mãe. Em 10 minutos já estava pronta, então desci e fui ao encontro de minha mãe no carro, entrei e me sentei no banco do passageiro na frente, coloquei o sinto e minha mãe deu partida no carro. Durante todo o caminho não parava de pensar em Camila e sua beleza latina, eu nunca me vi em uma situação dessas, eu já havia sentido uma atração por umas colegas da minha antiga escola, e nada além disso, mas com a Camila é mais do que uma atração, eu tenho vontade de pegar no seu corpo, mas logo tratei de tirar esse pensamento da minha cabeça. Durante todo o percurso até o supermercado e de volta para casa não consegui tirar meu pensamento de Camila e agora também de Ariana. Sera que eu gosto de mulheres ou é só minha imaginação?


Notas Finais


Desculpa por alguns erros ortográficos, espero que gostem. Beijinhos de harmonia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...