1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Mais um dia no Brasil

História O Destino - Mais um dia no Brasil


Escrita por: Rev29 e WindsQueen

Notas do Autor


Bom tem certos erros mais espero que gostem vou tentar postar todos os dias.

Capítulo 1 - Mais um dia no Brasil



   Bom mais um dia na minha adorável vida, ter que acordar as 6:00 dá manha pra ir me arrumar para  o inferno chamado ESCOLA, porque eu a chamo assim, pelo simples motivo de eu ser meio que deslocada lá, bom sei que vocês não estão entendendo nada porque não me apresentei, então vamos lá.

   Por onde eu devo começar ? Tá, o meu nome como sabem é Ester, mais ainda não disse o meu sobre nome Ester Silveira ... Você deve estar se perguntando porque os três pontos, simplesmente porque eu tenho o sobrenome do meu “Pai” quem eu nem conheço e não gosto de falar,então vamos retomar, tenho um estilo peculiar, toco bateria, guitarra e piano, tinha uma banda de punk rock mais não deu certo. Como disse minha família é muito conservadora, mas mesmo assim tenho piercing no queixo, transversal na orelha esquerda, nariz e orelha direita, sem contar os meus alargadores em cada orelha de tamanho 12 mm, a minha família quase teve um ataque cardíaco quando viu mas agora eles deixam, tenho o cabelo colorido de turquesa e liso, amo rock e curto diferentes bandas entre elas estão Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera, Avenger Sevenfold e muitas outras.
   Essa é a minha descrição de min, eu acho que a minha família deixa eu fazer oque eu faço porque não tenho pai e, minha mãe descobriu a pouco tempo que tem só mais uma semana de vida então agora vem a noticia ruim, eu terei que ir morar com o meu “Pai” um cara que eu nem conheço, a minha mãe falou que eu tenho os olhos dele e me disse pra nunca ter raiva dele, mas tem o lado bom nisso tudo, daqui uma semana tem um show do Avenger na minha cidade e é óbvio que eu vou, dai você fala, nossa mas que menina sem sentimentos, a mãe tá morrendo e ela querendo ir em um show de bandinha, bom meu caro amigo foi a minha mãe que mandou eu ir no show, porque será o meu ultimo dia na cidade e eu não sei como vai ser com o meu pai, já que eu vou morar na Califórnia no dia seguinte. Minha sorte ou nem tanta é que sei falar inglês.
   Meu santo pato, olho o horário e vejo que estou super atrasada para escola, corro pego o meu skate e vamos para mais um dia no inferno, é o meu segundo colégio, já fui expulsa de outros mais deixarei isso para explicar depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...