1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Mais um dia no inferno

História O Destino - Mais um dia no inferno


Escrita por: Rev29 e WindsQueen

Notas do Autor


Eai povo, então demorei pra porra para postar esse capítulo, bom tive certos motivos como ir dormir as 6:00 da manhã e acordar as 8:00 e acabar não dormindo. Mas me intupi de cafeina, fiquei tocando guitarra e esqueci totalmente as ideias da fic, mas lembrei de ultima hora, vai ter muitos erros esse porque eu estou morrendo de sono agora, e para revisar assim é uma bosta, mas espero que gostem. Em breve vou postar um poema que na real é o inicio de uma musica que estou compondo em homenagem ao Jimmy.

Capítulo 2 - Mais um dia no inferno


-Ester

   Chego na escola e a primeira coisa que faço é entrar na minha sala, eu sento no fundo o que é uma vantagem, coloco o meu capuz e meus fones no ultimo, ligo na playlist alternativamente. Estava quase dormindo quando alguém retira o meu fone, olho para ver quem foi o encapetado e vejo a minha melhor e única amiga nesse inferno, a Jane.

- Oi vadia. - falo para Jane pegando meus foninhos da mão da criatura.

- Oii Capetinha - Jane.

- Idai, tenho uma boa noticia, tenta adivinhar. -falo para ela e ela começa a pensar.

- Aham você  não vai embora né ? - fala com cara de alegre.

- Isso não, mas lembra que vai ter show do Avenger, aqui?

- Lembro mas, no que nos afeta eles estão vindo para o rock in rio de 2013 e depois terá um show deles aqui, dai não terei dinheiro para ir - disse com cara de triste.

-Bom é que a minha mãe me deu dois ingressos para eu poder comemorar a minha última noite aqui. Então nós vamos ?

- É logico que sim, não vejo a hora de velos ao vivo, ha ver o Jimmy de pertinho..

- Ai meu santo pato você é obcecada pelo Jimmy, prefiro o Syn.

- Eu não disse que ele é bonito, mas quando será o show ?

- Um dia antes de eu ir para a casa do meu “pai”.

- Então será o nosso ultimo dia juntas.

- Infelizmente sim, mas olha pelo lado bom, nós vamos ver nossa banda favorita antes de eu ir para a casa do meu velho.

- Você acha que ele é muito velho?

- Não sei, mais pelo oque a minha mãe disse, ele tinha 16 anos quando eu nasci.

- Nossa ele era muito novo para ser pai, ele tem a idade dos caras do Avenger.

- Sim eu percebi isso, ontem a minha mãe estava falando um pouco dele para min.

- Nossa oque ela te disse?

- Somente que eu e ele temos um gosto muito parecido, e que temos a mesma cor de olhos, mais nada, as fotos que ela tinha com ele meus avós queimaram.

- Que cruéis, mas e agora, como você vai achar ele no meio de tanta gente na Califórnia ? E você vai levar a sua bateria ?

- Eu ainda não sei, mas quem sabe agora não seja a hora de eu começar a usar o sobrenome dele, e a respeito da minha bateria, eu já mandei para a casa dele, é para chegar um dia depois que eu chegar lá.

- Nossa foi rápida em kk.

- Sem o amor da minha vida eu não iria, não sou nem louca, pena que não vou conseguir mandar a minha guitarra agora.

- A relaxa, eu cuido muito bem dela enquanto isso.

- Iche vamos olhar para a frente que o chato do nosso professor acabou de chegar, não quero ser expulsa da sala de novo.

- Ai ele cisma demais com você,  mas depois eu falo cotigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...