1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. O encontro

História O Destino - O encontro


Escrita por: CabylloJauregui

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - O encontro


Fanfic / Fanfiction O Destino - O encontro

Saio do quarto com uma calça de cós alto justo, com um cropped preto e branco e um coturno preto, e deixei meu cabelo partido no meio.. Desço desparada para cozinha pego um remédio pra dor de cabeça e tomo junto com um copo d'água. Pego 300€ em cima da estante que eu tinha separado e pego a chave do carro.. Vocês não sabem o quanto estou desesperada para ver Lauren pessoalmente.


Entro no carro e coloco o sinto logo em seguida dando partida para ir ao restaurante.




...





Depois de ter estacionado o carro no estacionamento, ando para frente do restaurante e encontro uma morena sentada num banco em frente ao restaurante É ELAAAAAA!!


me aproximo da moça e encosto no seu ombro.. E logo a moça me fita! SIIIM É ELAA!!


- LO??? - Dou um urro do jureg -


- camz - ela sussurra e se levanta pra me dar um Abraço, mas tão tão TÃO apertado que juro que fiquei sem ar.


- AI CARALHO, VOCÊ É MAIS LINDA PESSOALMENTE!!!!! - Grito e ela rir depois de nos separarmos!


- Calma Camz, fale baixo, todos estão nos olhando. - Ela fala entre risos mas eu não entendi nada.. Estou secando os olhos e o corpo dela. Eu vou lamber os olhos dela MAAAN!!


- Eu vou lamber os seus olhos! - Me aproximo com a língua pra fora e ela se esquiva de mim.. É, não sei se é possível mas acho que o efeito da bebida ainda está em mim.


- Não Camz! - Ela diz entre risos e Céus, o riso dela parece de bebê . qq isso jesus! - Vem, vamos entrar. - Ela me abraça mais um pouquinho e logo entramos





...





Estávamos dentro do restaurante chinês sentadas numa mesa. Numa Mesa não, na cadeira.. Ah, vocês entenderam! A espera de um Garson... Vejo um japonês se aproximando com um cardápio logo ele entrega pra nós duas.


- Boa noite Senholas! - O homem diz educado.


Levanto o dedo - É senholitas, e boa noite f! - A Lo explode em riso e me acerta um tapa no braço e vejo a cara de indignado do homem..



- Boa noite! - Lauren -



- Senholitas - ele se corrige - o que desejam senholitas. -


- Uma Lauren! - Olho pra Lauren e a mesma está com os olhos totalmente arregalados e com a bochecha levemente corada.- Quer dizer, tem pastel de frango?


- desculpe, não entendi. - Homem -


Lanço um olho de "??" pra ele e logo um estalo vem na minha cabeça,,, ele não deve falar na nossa linguagem direito!! Sim!! 


- Ah Clalo. Tem alguma coisa envolvida com flango? Ou catupily, ou então um pastel de flango com catupily - A Lauren se explode de rir novamente e o homem me olho furioso!


- 迪克問你想要什麼!!!!!!!! - o homem a nossa frente autera a voz, olho pra lauren e ela está Com a mão na boca rindo baixinho.... N entendi o que o homem quis dizer.. Mas ok. - Aqui só vende comida japonesa senholitas.


- Queremos uma porção de sushi - Lauren se refere -


Boa!


O homem assente e sai para buscar o nosso pedido com o cardápio.


- Camz eu estou seca de tanto rir. - Diz rindo.-


- Olha.. Se você quiser que eu te deixe molhada! - Lanço um sorriso malicioso para ela e a mesma rir.. - Já disse que eu amo o seu sorriso? - Ela nega sorrindo fraco - Eu amo o seu sorriso!!!!!!! - Abraço ela !-


Depois de termos tirado algumad fotos com o celular dela e o meu, e ter comido os sushis e bebido bastante vinho entre brincadeiras saímos do restaurante depois de nós ter pagado.. Sim, rolou aquelas pequenas discussão pra ver quem iria pagar.. E acabou que eu e ela pagamos.


Estavamos no meu carro em frente a casa dela. Eu levei ela por que ela tinha vindo de táxi.


- Então camz... Já vou indo! - Ela diz tirando o sinto- Boa noite! - Ela me olha e sorrir.. Eu me aproximo de seu rosto. Faltava apenas 2 cm pro nossos lábios se chocarem.. ela ia se aproximar, até que ela se afastou tão rápido que bateu a cabeça no teto do carro!


- Lolo, cê tá bem? - digo.. Preocupada?? Sim! -


- Tá tudo bem camz! Boa noite e obrigada pela noite. - assinto e sussurro um 'boa noite' antes de elas sair..- 



É, parece que não é hoje que tiro meu bv digno. Rio e vou pra casa


Notas Finais


O que acharam???? Não esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...