1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino De Amy >
  3. Tá Na Hora De Mudar!

História O Destino De Amy - Tá Na Hora De Mudar!


Escrita por: Kin_Yoon_Min

Notas do Autor


Ahh😍 Espero que gostem,
Desculpa se tiver erros🙏
Boa leitura💜

Capítulo 16 - Tá Na Hora De Mudar!


Fanfic / Fanfiction O Destino De Amy - Tá Na Hora De Mudar!

Já eram 20:58 e Kai acabara de tomar banho após seu "encontro" com Amy.

Aquela pequena sensação de estar amando era notável, ele sorria a todo momento, coisa que Kai não é acostumado a fazer, ele agora só pensava em Amy e relembrava cada momento com ela. Ele já havia aceitado seu amor, era difícil, já que ele nunca a apaixonou de verdade.

Ele ja havia tido outros relacionados por pura brincadeira, mas com Amy era diferente. Com ela, ele sintia ser real.

- YAA DESLIGADO!!! - gritou Rebekka cruzando os braços. - Você não me escuta? Esta surdo moleque?

- Ahh! eu não te vi ai - responde ele pegando uma camiseta na gaveta.

- AH! além de surdo é cego? Estou te chamando à um tempão.

- Estava pensando....aliás, oque faz no meu quarto? Ja não disse pra não entrar?

- O que você tanto pensa? - pergunta curiosa.

- Nada do seu interesse. - Diz num tom de provocação.

- É aquela garota não é?.........Amy

Ele olha pra ela desacreditado e antes que pudesse dizer alguma coisa ela diz:

- Eu tive uma coversa com ela, ela é uma gracinha.....Nunca pensei que se interessaria por alguém como ela.

- Você o que?....Não sei o que disse pra ela, mas está entendendo errado. Você sabe muito bem que não me entrego a ninguém.

- Isso é o que você diz. Mas ultimamente você anda estranho então fui envestigar, e.....você não me engana. Qual é? Achou que eu não iria descobrir? - Diz se gabando.

- Não tenho paciência pra descutir com você. Então tire essa ideia da cabeça e saia do meu quarto pra eu ter privacidade. - Disse ele já empurrando a garota para fora do quarto que apenas deu risada seguindo o corredor.

Quase meia noite e Amy ainda estava acordada, perdida em seus pensamentos, abraçada ao seu novo bichinho de pelúcia até que Kaimy entrou no quarto e subindo em cima da cama tomou a pelúcia dela é saiu correndo.

- Kaimy volte aqui! - Disse ela, mas o cachorro continuou a correr. - KAIMY! - Gritava ela correndo atrás do cachorrinho que descia a escadaria feito um furacão.

Amy teria alcançado se a porta da sala não estivesse aberta. O cachorrinho traiçoeiro correu pelo meio da rua subindo o pequeno Morro. Amy ja estava meio cansada de correr atrás dele, mas Kaimy não parou e seguiu em direção a casa de Welle assim entrando por uma brecha na porta.

Amy desesperada tentou tocar a campainha.....ninguém saiu. Tocou outra vez mas desta vez Welle saiu carregando Kaimy no colo.

- Aqui está o pequeno fujão. - Disse ele entregando o pequeno cachorro que se sacudia.

- Ah! Obrigado! - falou baixo

- Não precisa agradecer. - Respondeu ele sorrindo.

- Aahh! Você não viu um coelho de pelúcia? - disse ela não encontrando o bichinho.

- Ah sim! Eu vi ali no chão vou pegar pra você.

Após alguns minutos ele voltou com a pelúcia na mão e a entregou perguntando:

- Você comprou ou alguém te deu?

- Um amigo meu me deu. - Respondeu envergonhada.

- Um amigo?

- Sim acho que você não o conhece o nome dele é Kai.

- Ah! Não conheço mas acho que já o vi.

Ela sorriu e acenou indo embora. Já estava tarde e ela precisava dormir.

A noite estava fria, e Amy ja estava quase pronta pra dormir. Enquanto preparava a cama, Kaimy andava de um lado à outro.

Deitou abraçando seu coelhinho e olhando pro teto pensou....."Será que Kai realmente sente algo por mim?".

Era realmente difícil de acreditar. "Mas será que Amy também sente algo por Kai?" Perguntas complicadas, perguntas que só o tempo podia responder.

Já eram 3:36 da manhã e Kai revirava na cama, não conseguia dormir sua mente estava perturbada precisava se ocupar. Levantou, vestiu uma roupa confortável e saiu para se exercitar.

Pelo calçadão ele corria até que se cansou e parou pra respirar. Ele havia esquecido sua garrafa de água, por sorte havia uma loja de conveniência por perto. Dentro da loja ele via alguns produtos até que um garoto aparentemente da mesma idade passa por ele. Esse garoto tinha cabelos negros e vestia uma roupa inteiramente preta oque o deixava misterioso. Foi aí que Kai teve uma ideia, comprou uma garrafa d'água e voltou pra casa.

6:48 da manhã e Amy acabara de acordar com Kaimy lambendo seu braço pedindo para ser solto ja que a porta do quarto se encontrava fechada.

Ela preparava o café da manhã enquanto conversava com sua mãe.

- Você devia mudar o visual! - Disse sua mãe a surpreendendo.

- Você acha?

- Sim! Você sempre teve este longo cabelo preto, seria legal mudar alguma coisa.

- Boa ideia mãe! Acho que realmente está na hora de mudar. Vou passar no Cabeleireiro já que é feriado e não terei aula.

- Ótimo filha! Mas eu preciso ir porque estou atrasada pro encontro com sua tia. Tchau filha. - disse ela beijando sua testa e indo as pressas.

Realmente Amy precisava mudar, ela decidiu mudar pois sabia que isso ajudaria no seu astral.

~~~~~~~~~~~~~

Após muito revirar as revistas ainda não havia achado algo que a agradasse. O cabeleireiro estava cheio e Amy esperava anciosamente sua vez. Ela olhava cada um dos clientes que entravam e saiam.

Seu celular vibrou. Era Lian avisando que havia chegado bem e que ainda estava se acostumando com o clima.

Ela o respondeu e acabou entrando em sua galeria. Ela adorava guardar fotos de tudo que lhe agradasse, foi ai que teve uma inspiração.

-PRÓXIMA.- Gritou uma moça alta chamando Amy a sentar na cadeira do lavatório.

- Já se decidiu? Perguntou a moça sorridente.

- Sim! - respondeu decidida - Quero cortar bem curto, vou doar meu cabelo então por favor vou querer leva-lo. Também quero pintar mas ainda não sei que cor.

- Uau você vai mudar bastante.- disse a mulher que massageava os longos fios negros.

Já eram 13:05 e Kai acabara de sair do cabeleireiro. Ele queria ver Amy mas ainda não havia achado um pretexto. Afinal Kai sempre foi durão, e pra ele dar mole pra uma garota não era fácil.

Após muito enrolar ele finalmente mandou uma mensagem dizendo que precisava lhe dizer algo muito importante urgentemente. Combinaram de se encontrar na praça as 14:40.

15:23 e Amy ainda não havia chegado. Kai olhava ao redor com raiva de esperar enquanto enchia o celular de mensagens.

Amy acabara de sair dos correios, ela havia mandado seu cabelo pra uma instituição de crianças com câncer e como a fila estava grande de mais ela havia se atrasado. Com medo de Kai ter desistido após ver suas 27 mensagens ela fez o que pode e tentou chegar na praça o mais rápido que pode.

Olhava de um lado a outro e nada de encontrar o ruivo. Aos poucos foi se aproximando da fonte central da praça.

"Será que ele realmente desistiu" - pensava ela preocupada.

Pegou seu celular, no relógio marcavam 15:32, com medo de ser ignorada ela criou coragem e lhe mandou uma mensagem.

*(cadê você? Esta bravo comigo pelo meu atraso?)*

......................CONTINUA....................


Notas Finais


Aiai....espero que tenham gostado.
Eu to amando💜💜💜
Bjss até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...