1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino de Clarissa

História O Destino de Clarissa


Escrita por: nescau_

Fanfic / Fanfiction O Destino de Clarissa
Sinopse:
Ser uma inútil pra sua família não é uma coisa boa imagina ser a ovelha negra dela é bem pior,mas isso não cola com a Clarissa,sua família é toda cristã mas ela é do mundo o que faz toda família achá-la inútil e a ovelha negra da família,mas com tanta oração da sua família Deus resolve da uma ajudinha mandando um de seus anjos ou melhor o Arcanjo Gabriel para resolver o problema da Clarissa e fazer ela acreditar que existe inferno e céu.
Mas tem alguém atrás da Clarissa a sua forças de Lúcifer estão atrás da menina mas Gabriel não irá deixar que peguem ela,nesse tempo junto a menina Gabriel pegou um pouco de afeto com ela. Mas tudo que é bom dura pouco, Clarissa foi pega e o Gabriel fará de tudo para que ela volte com ele ao seu lugar de origem.

O CÉU!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 1.239
Concluído Não
Categorias Supernatural
Personagens Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Sobrenatural
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Acidente
0
4
1.239

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.