História O Destino de Elena Gilbert - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Connor Jordan, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Emilly Bennett, Enzo, Esther Mikaelson, Greta Martin, Jeremy Gilbert, Josette "Jo" Laughlin-Saltzman, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lilian "Lily" Salvatore, Lucas "Luke" Parker, Lucy Bennett, Malachai "Kai" Parker, Matt Donovan, Meredith Fell, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Sheila Bennett, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Damon Salvatore, Elena Gilbert, The Vampire Diaries
Exibições 7
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá galera!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Você faz falta!


Fanfic / Fanfiction O Destino de Elena Gilbert - Capítulo 1 - Você faz falta!

Pov: Autora

 Era a primeira manhã de Mystic Falls, sem a lendária Elena Gilbert apesar de todos da cidade acharem que Elena esta morta, tem aqueles que também sabem que ela está sobe um feitiço de ligação de almas. Há alguns instantes Bonnie acordara e estava pensando:

 Pensamento ON: 

Às vezes eu me pergunto se a vida e justa e porque devemos sofrer tanto pra depois sermos felizes, Elena sofreu já morreu e voltou dos mortos agora esta sobe um feitiço que nem sei quando ela vai acordar. Pelo menos ontem consegui executar um feitiço para que cada um se despedisse de Elena de maneira digna. Cada um teve seu momento especial Stefan, Damon, Caroline, Jeremy e eu. Mas já está decidido vou fazer o que Elena me pediu daqui a pouco vou me levantar me arrumar tomar café e ir à papelaria da rua de baixo só para comprar um diário para escrever as minhas lembranças para deixar para a Elena. Pensamento OFF:

 Pov: Stefan

 Querido Diário :

Às vezes e difícil seguir em frente, nunca e fácil, mas e agora e mais difícil não e por mim e sim por Damon ele finge que não liga, mas ele está deprimido ele sente muita falta de Elena e não consigo negar eu também sinto mais é de uma forma diferente é como se Elena pra mim fosse a Lexi. Eu sinto que a amo, mas esse amor não é amor de namorado e sim de amigos sinto muito sei que todos estão sofrendo. Mas não tem jeito temos que continuar vivendo!

Pov: Bonnie

 Levanto-me, vou ao banheiro faço minha higiene. Escolho uma calça jeans com uma blusa preta e com um casaco fino marrom claro e desço para tomar café tomar um copo de suco e como ovos mexidos depois pego, minha bolsa e saio. Vou andando em direção à papelaria chegando lá , olho vários diários e escolho um parecido com o verde de Elena esse também é verde só que não tinha iniciais então pedi para mandar colocar as iniciais B, C e E. Lembro que Elena me pediu para escrever todos os dias para descrever como foi o meu dia e o da Caroline param quando ela acordar, ela poderá ler e souber como foi os anos em que ela estava enfeitiçada em seu sono profundo. Pelo menos eu espero corresponder suas expectativas porque não sou boa escrevendo pelo menos vou tentar. 

Pov: Damon

Não consigo conformar, não consigo entender o que eu fiz para merecer aquilo, perderia meu amor por causa de uma bobagem que eu fiz eu não deveria ter saído da dimensão deixando a Bonnie e o Kai lá. Acho que ele fez isso por vingança por ter deixado ele lá e agora ele se vingou usando o que eu mais amo que é a Elena .

Continua....


Notas Finais


Gente pra quem gosta de sou luna procure por :
Lutteo um amor possível!
Espero q gostem!
Bjs da Jojo !!
😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...