1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino Dos Guardiões >
  3. 1 - Pesadelos

História O Destino Dos Guardiões - 1 - Pesadelos


Escrita por: oconneljonathan

Capítulo 1 - 1 - Pesadelos


Está tudo escuro e nublado, o ar está pesado, e meus olhos estão irritados. Estou tonto pela pancada, fecho e abro os olhos trazendo-me de volta ao caos... Meu ouvido está zunindo, mas ainda assim consigo ouvir a garota que me empurra, dizendo para que eu me levante. Com sua ajuda consigo me levantar. Minha audição vai se recuperando aos poucos, olho em volta e o que vejo são vários corpos pelo campo do estádio.

— Consegue fica r em pé sozinho Andrew? – ela me pergunta, não sei como sabe meu nome, e nem como me conhece. Meu corpo age por conta própria, movendo a cabeça em concordância. — Pode me soltar Es... – sou interrompido por algo que voa por cima de nós e leva a garota. 

 — Ahhh! Socorro Andrew! Faça alguma coisa! – ela grita enquanto é levada para o alto por uma espécie de ave monstruosa. 

 Estou completamente assustado, mas meu corpo age sozinho novamente. Com minhas energias se recuperando, consigo correr em uma velocidade incrível, pegando impulso e pulando para cima da ave. O bicho se descontrola, seguro em seu pescoço e inclino seu corpo para o chão, ele faz um chiado que dói os ouvidos, ainda assim continuo. Ele desequilibra-se e lança a menina para cima, estamos a poucos metros do chão. Fico em pé na ave, com um equilíbrio espantoso, e me jogo pegando a garota no colo antes que ela caia. Viro-me e vejo a ave estranha rolando pela grama, o que me faz abrir um sorriso. Ao chegarmos ao chão, solto a garota. 

 — Obrigado Andrew – confirmo novamente com a cabeça. Ouço algo trotando como um cavalo. Sigo o som e noto outro monstro vindo para cima de nós, como um mamute em fúria.

 Por extinto – eu acho, começamos a correr, olhando pra trás algumas vezes. 

 — O que faremos agora? – ela me pergunta espantada. — Temos que fugir e ir atrás dos outros, é o único jeito. Mas antes temos que despistá-los. 

Meu olhar segue para trás e vejo que o monstro está cada vez mais perto, nem faço ideia do que eu mesmo estou falando. O monstro é enorme, deduzo que tenha 2,50 metros de altura. Seu andar estremece tudo, consequência de suas seis patas pesadas. Seu rosto é desfigurado, não tem olhos, da sua boca – além da baba que sai descontroladamente – saltam dentes afiados que parecem estar prontos pra destroçar qualquer um que esteja em seu caminho. Suas patas são enormes, ele tem quase a aparência de um elefante, talvez seja um elefante de laboratório.  

 Enquanto estava distraído, analisando o bicho, ouço um baque, volto minha atenção para a menina. Paro de correr no mesmo instante, quase que caindo e tropeçando nos próprios pés, ela está no chão com seu peito sangrando. Vou até lá, me sentando perto dela, olho para os lados e observo o bicho que joguei no chão, está babando e sorrindo, a menina tem uma espécie de espinho cravado em seu peito. De algum jeito ele a acertou, isso saiu dele.

 — Droga, Droga, Droga! Calma, vai dar tudo certo, vou tirar a gente daqui... – digo tentando tirar o espinho, mas está muito fundo. Ela segura meu pulso com firmeza, está respirando com dificuldades. Sua boca se abre e puxa o ar e então começa falar:

 — An... Andrew vá atrás dos outros, e vá para lá, você precisa ir.

 — Não, eu não vou te deixar... – paro de falar quando ouço o barulho do bicho se aproximando. — Vá agora! Não temos tempo – ela respira fundo. - Você precisa ir... — Não, eu não vou te deixar.

 Tenho que te levar. Lágrimas surgem de meus olhos, as limpos com as costas das mãos. E o barulho das patas do bicho ficando cada vez mais próximo. Olho em volta do estádio e não vejo nada. Levanto-a colocando seu braço em meu ombro, a dando apoio.

 — Vamos sair daqui, por ali – digo apontando para debaixo da bancada. 

 — Andrew, os ache – sua voz falha inebriada de cansaço.

 — Vamos achar junt... – ela me empurra e corre para cima do bicho, que está bem próximo. 

 Me levanto, mas é tarde para fazer algo, ela já está perto dele e ele está pronto para abocanhá-la. Então ela começa a brilhar. 

 — Ache-os, e juntos salvarão a todos, obrigado por tudo Andrew – ela grita. 

 Após escutar isso, vejo o monstro a abocanhar pela cintura, ela brilhando ainda mais. Viro-me chorando e começo a correr. Miro o monstro e assisto-o mastigar a garota, é a pior cena que já vi, o brilho dela ficando cada vez mais intenso. Paro de correr e opto por ver mais um pouco, o brilho ofusca meus olhos, coloco a mão sobre o rosto e em seguida acontece uma explosão. A explosão vem de dentro do bicho. Os seus órgãos voam para todos os lados. Um sorriso se forma no rosto junto com minhas lágrimas. 

 — Obrigado Es... – algo fura minha barriga, olho pra baixo e uma garra está atravessada.

 Nessa hora me arrependo de ter ficado olhando. A dor aumenta, olho para trás e tem outro bicho com sua unha cravada em mim. Minha visão fica turva. 

 — Eu fa... Falhei Est.. – caio no chão com os olhos semicerrados. Observo as estrelas, o bicho entra na minha frente, neste instante avisto sua garra vindo em direção a minha cabeça. 

 Pii...pii...pii. Acordo assustado com o barulho de meu despertador. Estou suando e ofegante, olho pra minha barriga cheio de pavor. Está ilesa, só suada demais. Desligo o despertador de meu celular e me jogo na cama. Esses pesadelos vêm sendo frequentes, desde o início do mês. Não comentei nada com meus pais, afinal são apenas sonhos e eles iriam me mandar para algum psicólogo. Sei que não estou louco e não quero falar da minha vida pessoal pra um desconhecido. Levanto-me e vou tomar meu banho para ir pra escola, antes que eu me atrase.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...