1. Spirit Fanfics >
  2. O destino é cruel >
  3. Capítulo único

História O destino é cruel - Capítulo único


Escrita por: Tatah444

Capítulo 1 - Capítulo único


Uma menina chamada Karine está num restaurante, do outro lado do restaurante está um menino que se chama Lucas, eles estão com seus pais. Os dois têm a mesma idade, 6 anos.


Karine é uma menina feliz, engraçada e que não se suporta ver os outros tristes, já Lucas é um menino triste, não sorri fácil e se apaixonar é uma palavra que não existe para ele, mas hoje tudo isso vai mudar.


Lucas está sentado na mesa de cabeça baixa e não está prestando atenção em nada a sua volta? quando chega a Karine e o chama:


- menino - ela disse com um sorriso meigo.


- Oi - ele responde seco.


- porque você está tão triste? - ela pergunta.


- eu sou assim, não tenho motivos para ser feliz.


- Claro que tem! Olha a sua família Alegre, conversando e você aqui, isolado.


- eu sou assim, não gosto de conversar,  gosto de ficar na minha - pela primeira vez ele fala olhando nos olhos de Karine -ninguém percebe que eu sou/estou triste, você foi a única.


- não gosto de ver ninguém triste.


- obrigada mas agora tenho que ir - ele disse assenando para Karine.


- tchau - ela diz sorrindo e volta para sua mesa.


Quando o Karine completa 15 anos no ano de 1985, ela dá uma festa de debutante e quem está lá? exatamente, Lucas, mas eles não se reconhecem, estão muito diferentes as roupas não são as mesmas e os costumes também são diferentes. 


Eles eram primos mas não sabiam, E no meio da festa se esbarram.


- Desculpa - ele disse.


- tudo bem, mas a gente não se conhece de algum lugar? - ela pergunta.


- não lembro do seu rosto, mas tenho a sensação de conhecer.


- eu também.


Eles se despedem e cada um vai para um lado.


Desse dia em diante, eles mantêm contato e às vezes se encontra em alguns lugares. Hoje por exemplo eles vão se encontrar no mesmo restaurante em que se conheceram.


- namora comigo? - ele diz quando chegam no restaurante mostrando um anel.


- namoro - ela disse sorrindo.


Quando completam 18 anos resolvem fazer uma tatuagem para eternizar o amor entre eles, eles fazem um diamante no pulso.


Anos depois eles já estão com 28 anos e ainda estão juntos, inclusive casados, tem duas filhas e sobre eles serem primos a Família aceitou super bem o namoro e as filhas nasceram perfeitas.


Hoje eles foram para aquele mesmo restaurante onde de conheceram, e onde infelizmente irão se despedir.


No meio do jantar, ladrões entram no restaurante e acabam dando um tiro em Lucas, Karine vai correndo para o hospital mas chegando lá, o doutor disse que já era tarde.


Notas Finais


Espero que gostem... bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...