História O destino é quem decide- Two season - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Ryan Butler
Exibições 81
Palavras 872
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii. Cheguey.

Capítulo 7 - Berenice


Fanfic / Fanfiction O destino é quem decide- Two season - Capítulo 7 - Berenice

P. V. O Bárbara.

Meus ouvidos não podiam ter ouvido aquilo. Uma enorme dor se forma em meu peito. 
-..... Positivo.
-Não é possível. Não não nao. Temos que fazer isso outra vez Justin. Não pode ser. Você tá de sacanagem né!? Diz que sim Justin.- Ele simplesmente nao me respondeu. As vezes o silencio fala muito mais do que palavras exatas.
As lágrimas desceram.
-Jus....
-Desculpa Bárbara. Eu não devia ter me envolvido com você.
Então ele desligou.
Por que?
Me jogo em cima da cama. As lágrimas não paravam.
Acabei dormindo em meio os lágrimas.

Estava tudo bem. Estávamos eu ele e Julie. Éramos felizes outra vez. Nada podia separar a gente outra vez. Naquele momento estávamos sós. Julie brincava com seu amiguinho.
O dia estava lindo.
Depois de tanto tempo estávamos juntos novamente. Estávamos felizes. Esquecemos das regras e nos beijamos. Aquele beijo refletia saudade. Muita saudade. Eu sentia falta dele. De estar em seus braços. De sentir o seu corpo contra o meu.
Sabíamos que o que estávamos fazendo não era certo. Estávamos nos beijando as escondidas,com Julie por perto. Ela nem ao menos sabia que ele era seu pai. Sempre me perguntava quando ele iria voltar. Aquilo doía. Doía por saber que ele nunca voltaria, e muito mais por saber que ela nunca teria um pai de verdade. Mas nesse momento eu pouco me importava com isso. Se era certo ou errado. Eu queria estar com ele outra vez. Apesar disso nunca poder acontecer, eu lutaria por ele. Lutaria por nos. Ele,separou nossos lábios e disse.
-Eu te amo tanto.
-Eu te amo muito. E tanto amor que dói.

Acordei toda suada e com a respiração acelerada.
Ouço barulhos vindo da sala. 
Vou ate a sala em silencio. Pego um canivete que tinha me cima da mesa e vou para a cozinha.
Uma mulher quase do meu tamanho. Com um uniforme, estava preparando alguma coisa no fogão.
-Quem é você?
-Sou Berenice. Sua empregada.
-Ah.
-Estou a sua disposição.
-Obrigada.
-Desculpe. Mas. Estava chorando?
-Sim.
-Por que?
-Relacionamento. Não deu e nunca dará certo.
-Você vai encontrar alguém.
-Você ja encontrou?
-Sim. Mas ele ficou no passado.
Diz meio desagradável.
-Entendo.

Vou para sala. Pego Julie no colo e vou colocar ela pra dormir.
Fico ao lado de seu berço por horas só a admirando.
Justin realmente se importou com a decoração.
Ah Justin. Como eu vou sentir sua falta.
Acabo pegando no sono em uma cadeira.

Acordo chorando e gritando,desesperada, tive um pesadelo.
Julie não acordou. Dormia como um anjinho.
Berenice veio ate mim e disse.
-Esta tudo bem?
-Eu só tive um pesadelo.
-Quer conversar?
-Quero.
De certa forma. Berenice me passava segurança.
-O que esta acontecendo menina?
-Eu amo tanto ele. Queria que ele estivesse aqui. Mas não esta. Nunca vai estar. Sonhei que ele estava com outra. Que ele tinha me esquecido.
- Ei menina, para de se importar tanto com ele e pensa um pouco mais em você, vá descansar, não perca o seu sono por ele, ele não vai te ligar as 3 da manhã falando que esta sentindo a sua falta, que está com saudades do seu beijo, do seu cheiro, do seu sorriso, esquece isso. Não sofra por um cara assim, ele não quer ver você feliz, se ele quisesse ele estaria ai contigo. Mas não está, então para menina. Você é muito mais que isso, você merece um homem de verdade, um homem que vai te ligar de madrugada falando que sente a sua falta, que precisa de você. E o principal, te fazer feliz todos os dias, até nos piores dias.

Com amor, a gente consegue dar a tal volta por cima. Com amor, as lágrimas um dia cessam. Com amor, o sorriso volta outra vez para a alma. Com amor, um dia frio pode ser quentinho. Com amor, a tela branca ganha formas. Com amor, a respiração acalma. Com amor, o abraço conforta. Com amor, o olhar se encontra e se entende. Com amor, as bocas conversam sem som. Com amor, um entende o outro com o silêncio. Com amor, as feridas secam e criam casquinha. Com amor, o que ficou pra trás não importa. Com amor, o presente é urgente. Com amor, o futuro não assusta. Com amor, o perdão é sincero. Com amor, nada parece tão complicado. Com amor, é fácil ter fé. Com amor, as dificuldades são vencidas. Com amor, a gente enxerga beleza onde não tem. Com amor, o riso surge. Com amor, os fantasmas fogem. Com amor, enxergamos corações em todos os lugares. Com amor, a fera vira bela. Com amor, até a alma mais dura se transforma. Com amor, o medo se dissipa. Com amor, o equilíbrio volta para o lugar de onde nunca devia ter saído. Com amor, a gente só soma. Mas se não amor só diminui. Se nao for amor e você querer que seja amor,você nunca vai conhecer o amor de verdade menina.
-Tem razão. Só queria poder ter ele outra vez.
-Te entendo. Agora vá descansar.
-Tudo bem. Boa noite.

Deitei em minha cama.
A noite foi longe. Não consegui em momento algum pregar os olhos. Talvez seja a primeira de muitas noites em claro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...