História O destino em minhas mãos - Interativa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Undyne
Tags Kitsune, Morte, Romance, Undertale
Exibições 23
Palavras 1.939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Genteeeeeeeeee lindaaaaaaaa <3

Primeiro de tudo
Desculpa pelo capitulo se ficou chato e tals
É que eu tava na bad quando tava escrevendo ele...
Desculpa \;-;/

Segundo!
Eu quero café ;3;

Capítulo 7 - A queda


Fanfic / Fanfiction O destino em minhas mãos - Interativa - Capítulo 7 - A queda

" Querido diário hoje o dia amanheceu diferente do normal,ao invés de um céu azul com um sol radiante estava nublado,como se soubesse de algo ou melhor,como se soubesse que algo aconteceria..."

Estava chovendo e como de costume as pessoas abriram seus guardas-chuvas,olhando de cima fazia um engraçado desenho colorido.Entre essas pessoas com guarda-chuva uma jovem de longos cabelos pretos meio azulados,usando uma bota marrom que ficava abaixo de seu Joelho com meia calça preta,um short jeans e uma blusa azul com mangas que vão até a mão, com um decote que deixava amostra seus fartos bustos,mas ela estava chamando atenção não pelo seus bustos amostras, e sim pelo sorriso que a jovem tinha colado no rosto.

Enquanto caminhava pela chuva com seu guarda-chuva viu outra jovem sentanda na calçada com a cabeça entre os joelhos debaixo da chuva,se aproximou da jovem que pareceu não notar a aproximação.A jovem que estava sentada na calçada notou que a chuva não mais estava pegando em seus cabelos morenos e olhou para cima,dando de cara com a jovem com um guarda-chuva que estava sorrindo gentilmente para ela,a jovem estendeu a mão para a jovem,que a olhava com seus olhos medianos,e curiosa pegou na mão da morena que a ajudou à levantar.

- Qual é o seu nome? -
Perguntou a morena sorridente.
- Me chamo Fuyu Sakura -
Respondeu um tanto irônica.
- Ah!Prazer Sakura!Me chamo Lia Blook -

Falou a morena sorrindo mais para a jovem que apenas a olhava.
- Gostei do seu cabelo, Sakura -
Diz a morena ainda sorrindo paras  jovem de cabelos morenos e rosa, que apenas assentiu com a cabeça.

A chuva havia cessado e o céu foi transformando-se para o céu azul de sempre,Lia olhou para cima e Sakura fez o mesmo,depois de um tempo Lia volta seu olhar para Sakura que faz o mesmo e logo em seguida Lia fecha seu guarda-chuva.

- Onde você mora? -
Pergunta Lia sorrindo.

- Moro aqui perto -
Respondeu a menina de cabelos negros.

Lia deu um largo sorriso e respondeu:
- Então eu te acompanho até lá ok? -
Segurou na mão da jovem ,que a olhou surpresa,e puxando-a.

As duas seguiram caminho em silêncio, Sakura ficava olhando pelo canto do olho ciano Lia ,que andava olhando pro céu com um sorriso grudado no rosto.A impressão que Lia passava para ela era que não existia tempo ruim para a jovem,Sakura ficou se perguntando se ela era maluca ou algo do tipo pois nunca tinha visto uma pessoa como ela: sorridente demais,mesmo não conhecendo a jovem de cabelos escuros meio azulados sabia que aquele sorriso era forçado e seus olhos não tinha o brilho de uma pessoa feliz,mas tinham o olhar morto e demonstravam tristeza.

- Que céu maravilhoso -
Comentou a morena que ficava admirando o céu.

- Sim -
Falou a morena com mechas rosas choque.Pararam em frente de uma casa bem grande e bastante bonita.
- É aqui que eu moro -
Disse já abrindo um portão um pouco maior que ela.

- Gostei da casa -
Comentou a morena olhando para a casa admirada enquanto Sakura já havia passado pelo portão e olhava para Lia,que deu um largo sorriso,isso fez a menina de mechas rosas ficar um pouco irritada com seu sorriso forçado.
- Olha aqui...-
Lia diminuiu o sorriso esperando que a outra terminar a frase,mas ela apenas balançou a cabeça levemente em forma de negação e fechou o portão,deixando a morena meio confusa com aquilo.

Lia continuou seu caminho,chegando em um parque com bastantes relevos e bastantes árvores de sakura em volta ,lembrou da jovem que tinha acabado de conhecer e andou até o meio do parque,lá tinha uma enorme forte que jorrava água por todos os lados.Lia se aproximou da fonte,olhou dentro da fonte,viu que tinha varias moedas lá e escutou vozes vinda do outro lado da fonte e viu que tinha um casal e acabou escutando a conversas dos dois sem querer:

- Qual vai ser seu pedido? -
Falou o moço olhando para a sua amada.

- Eu desejo ser pra sempre feliz ao seu lado -
Falou a moça jogando uma moeda na fonte.

- Eeeeerr? Esse era meu desejo -
Disse o rapaz abraçando a amada e se afastando dali.

" Que idiotas... "
Pensou a jovem inflando um lado das bochechas, deixando nítido marcas de cortes em suas bochechas,e olhando aquele casal jovem sorridentes se afastando dali.Lia deu um suspiro fundo,andou por aquele parque e deitou-se debaixo de uma árvore na grama ainda meio molhada por causa da chuva.Ficou olhando pra aquele céu azul calmo curtindo a brisa leve que ali tinha.
" _é hoje..._ "
Fechou seus olhos,deu um leve suspiro, abriu novamente e se levantou distraída com seus pensamentos,não se dando conta que ali passava uma jovem com vários livros a mão e acabou esbarrando na jovem.

- Ah! Me desculpa eu não vi por onde andava -
Falou a morena que se ajoelhou para ajudar a jovem de cabelos escuros e curtos que usava óculos - Aqui! -
Disse Lia com um sorriso no rosto e dando os livros para a garota de óculos, que pegou e saiu correndo dali,a morena inclinou a cabeça pro lado meio confusa mas logo deu de ombros.

Andando ali escuta alguém lhe chamar:

- Eiii você! -
Disse uma voz feminina vinda de trás de Lia,que se virou para ver quem a chamava.
- Posso tirar uma foto sua? -
Perguntou uma menina de olhos roxos chamativos e longos cabelos brancos, roupas um tanto extravagantes e segurando uma câmera na mão.

- Uh...claro mas... por que? -
Pergunta a morena com uma gota na cabeça.

- Ah! É que...- Passou a mão na cabeça. - eu amo tirar foto desde pequena e sabe hehe achei você diferente -
Falou a jovem meio empolgada.

- Diferente? - Comentou Lia. - Diferente como? -
Perguntou a morena meio surpresa.

- Seus cabelos negros azuis,seus olhos que parecem barras de ouro e suas bochechas - Falou apontando pra suas próprias bochechas. - Isso é marca de nascença? -
Perguntou.

- Isso? - Passou a mão levemente sobre as bochechas - É um presente -
Disse olhando para baixo e dando um sorriso de canto e se lembrando de seu "presente".

A jovem arqueou a sobrancelha meio confusa mas também não perguntou nada.
- Ah! Desculpa não me apresentei! - Falou colocando as duas mãos sobre a bochecha - Me chamo Loren Nikki -
Estendendo a mão para a morena que dá um sorriso.

- Lia...Lia Blook - apertou a mão da jovem - E gostei das suas roupas Loren-san são bem bonitas -
Disse Lia fazendo com que a jovem ficasse surpresa e meio espantada com o comentário da morena azulada,logo deu um  sorriso de canto, passaram-se alguns segundos em silêncio e uma leve brisa passou entre as duas.

- Obrigada...-
Respondeu a jovem albina ainda segurando a mão da morena que deu outro sorriso.

As duas foram perto de uma árvore de sakura para tirar a foto e depois da foto ficaram conversando jogando assunto fora.Passaram um bom tempo conversando até que Lia se deu conta que já estava ficando tarde pois o sol já estava se pondo.

- Já esta tarde... Eu preciso ir agora -
Disse Lia olhando para a jovem de cabelo brancos.

- Eeeeerrr???? Tem que ir mesmo? -
Disse desanimada e inflando as bochechas,Lia riu da cara da jovem.

- Não fica assim vamos nos rever ok? -
Estendeu a mão para a menina de lindos olhos roxos,que segurou na mão da morena,as duas deram um sorriso e logo se despediram.Loren foi pelo caminho contrário com seus patins,Lia apenas observou a jovem de longos cabelos brancos indo com um sorriso de canto e em seguida tomou o seu rumo em direção a sua casa.

Lia estava atrás de sua casa,lá tinha um muro com madeiras brancas e uma delas estava solta,não perdendo tempo entrou por ela deu de cara com um mini jardim com algumas rosas vermelhas. Atrás delas tinha uma janelinha que estava apenas encostada, Lia entrou por ela e caiu em cima de sua cama,olhou para aquele "teto" branco,ela estava de volta...estava de volta a aquela casa.

Ficou deitada lá olhando pro "teto" por alguns minutos,olhou em volta de seu quarto e estranhou:
A casa estava num silêncio que meio que assustava a menina.
Esperou um pouco e como ninguém a chamou, pegou seus fones de ouvido e começou a escutar suas músicas,depois pegou o seu diário e escreveu:

" _É hoje...chegou o dia..._"

Passou o término daquela tarde em seu quarto,ainda estranhando ninguém a ter a chamado e nem  mesmo ouviu algum barulho,deixou os fones de lado e subiu as escadas até a cozinha,que estava toda escura,foi até a sala,que também estava escura,olhou pela janela e viu os carros passando. Deduziu que a tia e aquelas garotas podiam ter saído,então voltou para a cozinha,ligou a luz e se dirigiu até a geladeira.Lá tinha um bilhete escrito:

" _Tive uma reunião de urgência as meninas estão comigo faça o que tem na lista de afazeres e faça a janta pois vamos ter visita_"

Olhou para a geladeira novamente e lá tinha outro papel, a morena nem mesmo leu apenas pegou, amassou em forma de bola e jogou no lixo,fez o mesmo com o bilhete que tinha na mão e abriu a geladeira
" _Vazia como sempre e como sempre,tenho que fazer milagre com essa pouca comida.._"
Viu uma barra de chocolate,pegou,fechou a geladeira,desligou a luz da cozinha e voltou para o seu quarto.
Olhou no relógio,eram 22:39,franziu o cenho dando a expressão de dúvida, pegou seu celular com os fones que estava em cima da cama e uma mochila que estava debaixo da cama,abriu-a e  lá tinha várias peças de roupa,colocou o celular dentro dela e fechou-a. Lia passou a mochila pela pequena janela e depois fez o mesmo,pegando a mochila e colocando-a nas costas.

Nesse momento de sua fuga deu uma última olhada para o quarto que viveu durante 13 anos e onde passou por várias situações complicadas, mas também por situações boas,memórias a qual não queria perder. No momento em que estava fugindo sua tia chega estacionado o carro,onde era sua única saída,se escondeu atrás de alguns arbustos que ali tinha,sua tia e suas primas passaram por ela, adentrando na casa, ligaram a luz,sentiram falta de algo e chamaram o nome de Lia.A morena sem perder a única oportunidade de fugir dali saiu correndo por um portãozinho,que estava quebrado e fez barulho quando foi aberto, chamando a atenção das meninas e de sua tia.Dentro da casa olharam rapidamente pela janela que tinha na cozinha e não virão ninguém suspeito,Lia já esta longe dali,correndo sem rumo pela cidade.

Correndo por algumas horas,chegou até a estrada e viu uma placa que estava escrito:

" _Monte Ebott ==>_
_<==Cidade Flores Douradas_"

Seguiu caminho até Monte Ebott.Andou por horas até chegar numa enorme montanha,lá tinhas algumas grades em volta e com várias placas de "perigo".Lia ignorou aquelas placas e pulou por aquelas grades, mesmo sem equipamento de alpinistas escalou o monte até chegar em uma caverna grande e escura, então pegou seu celular e ligou o flash para iluminar o local.De lá saíram vários morcegos,o que fez a menina se assustar,Lia suspirou pesadamente tentando de recompôr do susto e adentrou na caverna.

Olhou em volta,cada passo que dava era cauteloso,pois não sabia onde estava pisando.A morena distraída com aquela imensa caverna não percebeu que ali tinha um buraco enorme, acabou tropeçando em uma raíz que ali tinha e caiu naquele enorme buraco escuro...


Notas Finais


Juro que o próximo vai ser mais interessante

Até o próximo capítulo =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...