1. Spirit Fanfics >
  2. O destino me apresentou você ( Justin Bieber) >
  3. Ela é a bela e Ele a fera

História O destino me apresentou você ( Justin Bieber) - Ela é a bela e Ele a fera


Escrita por: bian110

Notas do Autor


Desculpem pelos erros

Capítulo 4 - Ela é a bela e Ele a fera


            POV S/N

Cada vez que Justin chega mais perto de mim, meu coração acelera muito rápido é como se eu gostase do Justin, eu nunca sentie isso é estranho e oa mesmo tempo um sentimento forte com se eu não podessse conter. Sinto que quando estou com Justin meu coração despara e não consigo conter meus sentimentos, mais mal conheceu Justin e ele não é boa pessoa, e não sei o que fasso eu tenho medo de mim paixonar pelo Justin. Quando percebo que Justin ia me beija, seu celular tocar e ele me solta rapidamente, para atender. Como Justin está falando no celular e estou muito cansada resolvo torma banho, eu pego a toalha e a lingerie e entro no banheiro para fazer minhas higienes matinais. Termino de tomar banho e me visto no banheiro, saio do banheiro e fico encostada na porta e percebo que justin não está mais no quarto.

         POV JB

Eu tinha acabado de sair do quarto da s/n, pois pelo visto eu não ia conseguir o que eu queria. Sinceramente não sei por que estou fazendo isso, só sei que quando estou perto dela me sinto diferente é como se fosse algo fora do normal é como se ela fosse minha cripitonita, mais acho que gosto dela mais a mal conheço e por mim ela só é mais uma vadia. Eu me deito na minha cama e como um bom tempo acabo dormindo. 

       No dia seguinte

Eu acordo, faço minhas higienes e vou a cozinha, quando chego lá vejo Ryan e Alfredo.

Iae Men.Disse Ryan

Iae brow. Disse 

Iae você aproveitou a vadia? Perguntou Alfredo

Não! Por causa da Alice. Disse

Nossa ela ainda te pertuba?Disse Ryan

Sim!Ela ainda não entendeu o que falei pra ela. Disse

É acho que ela vai logo se manca. Disse Alfredo

Quando Alfredo terminou sua frase, vejo  s/n descendo as escada só de lingerie e logo percebo que os cara estavam olhando para ela.

Bom dia rapazes. Disse s/n 

Bom dia. disse Ryan e Alfredo

S/N estava sentada do lado do Alfredo e siceramente não estou gostando do jeito que eles olham pra ela. Quando Ryan sorrio pra s/n não consegui conter uma hora que não me contie e comecei a puxar s/n para meu quarto.

Justin para ta machucando. Disse s/n

Você devia ter pensado nisso na hora que decidil ir só de lingerie pra cozinha. Disse entrando dentro do quarto e trancando a porta.

Mais.....Disse s/n

Mais nada! Você nunca mais faça isso escutou. Disse pegando seus pusos com força

Justin você ta me machucano.Disse s/n começando a chorar

Na hora que vie as lágrimas da s/n caindo não me conte, eu a soltei e a abraçei-a .

           POV S/N

Eu estava ficando assustada com Justin, ele estava apertando muito meus pusos até que não aguento e começo a chora e derrepente Justin solta meus pusos e me abraça. Eu me sente tão bem mais não conseguia para  de chorar até justin disse susurrando " eu te prometo que nunca vou deixar ninguém te machucar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...