História O destino não escreveu a nossa história... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mistério, Rap Monster, Romance, Suga
Visualizações 169
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii
Esse é a primeira fanfic que eu escrevo.
Espero que gostem ❤
Mudou, mudou.
Porque hoje é dia 25/01/2017 e faz tempo que eu postei isso, agora como eu reli e vi a grande merda que eu escrevi, aqui está, modifiquei e eu acho que ficou bem melhor.
bjs ai cambada

Capítulo 1 - Quem sou eu?


Fanfic / Fanfiction O destino não escreveu a nossa história... - Capítulo 1 - Quem sou eu?

Acordo com o maldito barulho do despertador.

- AAAAAAAA. ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM COMEÇAR A ESTUDAR DE TARDE.

Meu nome é Larissa Saeng Hassui e tenho exatamente 12 anos de idade, já que hoje, esse dia lindo e maravilhoso (ou não tão lindo e maravilhoso, já que eu tenho que acordar cedo, e isso não é lindo muito menos maravilhoso) eu completo meus queridos 12 anos de idade. Mais um ano da minha vida entediante, com as patricinhas(putianes) da escola me enchendo o saco. Mais fazer o que, já que eu sou viciada em cores escuras e tenho uma franja comprida(o que eles denominam de visual de "emo"). Fazer o que se todo mundo se afasta de você só por você ser diferente, deixando uma garota baladeira( mesmo com 12 anos ela é baladeira), atirada e simplesmente... Estranha, igual a mim. Bem essa é a Sook, digamos que a minha melhor e única amiga, mais eu já até me acostumei com a ideia de quando ela começar a namorar ela não vai parar mais, e vai me largar enquanto sai com os queridos boys magia dela. Legal.

Eu moro com meu pai adotivo, Yuri Saeng, ele diz que meu sobrenome Hassui já era meu quando ele me adotou. Eu nasci no Brasil, mais tenho descendência japonesa,por isso o sobrenome. Sabe-se lá como eu fui parar nas mãos de Yuri, ele se recusa a falar disso, e sempre que eu pergunto, o esperto acha um jeito de fugir do assunto sem que eu perceba, e quando eu vejo, já estamos falando de algo nada a ver. Também tem  meu irmão, Murilo Saeng Oliveira, que é brasileiro mais não tem laços de sangue comigo.

Fazer o que se eu sou odiada por aquele povo da escola pelo simples motivo de eles não irem com a minha cara, sendo que a deles é muito pior. E quanto as patricinhas metidas(putianes irritantes) eu não to nem aí. Podiamos ser amigas? Claro. Se elas não querem, ótimo, melhor para mim, já até me acostumei com isso. Era algo pra se acostumar? Não, mais fazer o que se elas gostam de mim assim como Valdemort gosta do Harry Potter. Eu sou a típica garota nerd, sozinha e fechada. E eu tô pouco me lixando pra isso. Porque?

Porque é só falar uma coisa. F-O-D-A-S-E o mundo :-)

Voltando ao meu maravilindo dia (SQN)

Me levantei e fui até o banheiro, onde fiz tudo o que precisava fazer( higienes matinais) e desci para o café, eu achei que iriam levar café na cama, mais né. Serve. 

Assim que eu desci, vi meus familiares cochichando alguma coisa, mais assim que eu parei na frente da cozinha, eles pararam. Eles sorriram(não me convenceu nem um pouco a esquecer a cena que vi deles trocando confidências) e me deram os parabéns, ai tem os dicursos e etc. Depois meu pai pediu para  Murilo sair da mesa, eu fiquei com a típica cara, "ferrou"

Y-Larissa, agora q vc está um pouco mais velha e mais madura, está na hora de vc saber de tudo,da verdade,do que realmente aconteceu,mais saiba q isso irá mudar sua vida...

Com essas palavras,eu fiquei assutada e paralisada e a única coisa q eu consegui falar foi:

-Si-siga em Fre-e-ente...

Como eu sou maldosa, vcs só vão saber no próximo capítulo.

Que verdade será essa?

Bom, veremos...

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom, desculpa pelos erros e até a próxima 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...