História O destino não escreveu a nossa história... - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mistério, Rap Monster, Romance, Suga
Visualizações 126
Palavras 1.484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oii finalmente o BTS apareceu
Demorou, mas apareceu
Beijinhos da oioioi ❤

Capítulo 6 - Os 7 garotos coreanos(lindos)


Fanfic / Fanfiction O destino não escreveu a nossa história... - Capítulo 6 - Os 7 garotos coreanos(lindos)

-Sim obrigada. A propósito eu sou a Larissa.

?-Eu sou o... 

----------------------------•----------------------------

?- Jungkook. Meu nome é Jungkook.

Eu ainda não fazia a mínima ideia de como esse garoto iria me levar a outros 7 coreanos, e ele ainda estava meio corado. O silencia estava começando a ficar constrangedor, parecia que, por algum motivo, ele também não podia simplesmente ir embora e fingir que nada aconteceu, assim como eu não podia fazer isso.

Jungkook – Acho melhor pedir desculpas por isso...

Ele lançou um olhar preocupado para minha blusa, que estava manchada de café. O estranho é que só aí eu percebi que tinha derrubado café em mim. E eu não tinha me queimado, nem nada. Dava para perceber que ele estava cada vez mais tenso, pois Jungkook começava a esfregar uma mão na outra, o que significa que ele estava provavelmente ou se sentindo culpado ou pensando em algo importante. Aos poucos, suas bochechas começaram a voltar a ter um tom avermelhado novamente. Não vou mentir que ele ficava muito fofo e atraente com suas bochechas levemente vermelhas. Isso só ajuda Jungkook a ficar mais bonito.

 

- Está tudo bem, foi culpa minha você ter derrubado café mim, já que sou muito desastrada.

Dou um pequeno risinho.

Nessa hora, eu não sei o que deu em mim, mas eu simplesmente puxei Jungkook para uma cafeteria bem próxima, acho que provavelmente pelo fato de que eu estava desesperada para conseguir conhecer os outros 6 garotos, que estavam sobre minha total responsabilidade, se um pequeno machucado for feito a qualquer um deles, a culpa vai ser minha.

Jungkook- Obrigado... Eu acho. 

Assim que peço o café, vejo mas dois garotos se aproximando de mim e de Jungkook, espero do fundo da minha alma que sejam amigos de Jungkook... Não vou negar que eu primeiramente olhei para a beleza doa dois, e em um deles achei uma pequena semelhança... com Chang. Sim, os olhos eram bem parecidos, o mesmo tom. Mas como é normal duas pessoas terem olhos parecidos, apenas ignorei isso.  

Os dois chegam bem perto e vão falar com Jungkook, graças a Deus, esses devem ser alguns dos garotos que também devo proteger.

?- Tudo bem Kook? Faz um tempo que você saiu para comprar o café e não voltou ainda.

Nesse momento, olho para o outro garoto, e vejo que o mesmo estava me encarando, não deixei de notar sua expressão confusa e MUITO surpresa ao mesmo tempo. Ele ficava me encarando no fundo dos olhos, e ainda estava paralisado. Aquilo não me parecia estranho ou desconfortável, pelo contrário, me parecia algo simples e comum (mesmo que não seja todo dia que um estranho me encara nos olhos).

Assim que me entregam o café, me viro para os garotos e vejo que ambos os amigos de Jungkook já haviam notado minha presença e perguntaram quem sou eu, já que quando eu me virei, Jungkook me apresentou.

Jungkook- Essa é a Larissa, esbarrei sem querer nela e derrubei meu café, e mesmo a culpa sendo minha, ela fez questão de comprar outro café. Por isso não voltei ainda.

?- Entendo. Foi muita gentileza sua pagar outro café para o Kook.

- Não foi nada. Por falar nisso, aqui está o seu café.

Entrego o café a Jungkook, que parecia bem mais calmo. Os outros dois garotos se entreolharam rapidamente depois de eu ter dito o que eu disse.

Jungkook- Obrigado, bem, imagino que deva te apresentar esses dois.

Essa foi boa, missão cumprida. Agora só falta achar um jeito de conhecer os outros 4 mesmo.

Jungkook- Bem, esses são Taehyung,mais a gente chama ele de Tae ou V, e Hoseok,e a gente chama ele de Hope. 

Hoseok é o garoto que achei que tinha algumas semelhanças com Chang, e Taehyung é o que ficou me encarando durante uma eternidade, e que agora estava sorrindo alegremente para mim. Achei bem curioso o apelido de Hoseok, ele realmente deve ser uma esperança... AIsh, volta pro mundo real, Larissa. Você tem que responder.

-Prazer, eu sou a Larissa.

Hoseok -Ei, porque a gente não leva ela pra conhecer os outros? 

Taehyung -Boa ideia! 

Acho que eles também queriam muito que eu conhecesse os outros, já que foi uma ideia bem rápida para ter sido pensada na hora.

Hoseok pega minha mão direita e Taehyung pega minha mão direita, os dois saem correndo para algum lugar, e me arrastando junto. Olho para trás e vejo Jungkook rindo.

Não acredito que eu vou ter que ficar cuidando de sete crianças. Não sei os outros quatro, mas esses daqui,pelo amor de Deus, parecem que tem 3 anos de idade. 

Depois de me puxarem por uns 5 minutos, vejo que chegamos a uma pequena lanchonete, onde 4 garotos estavam fazendo diversas coisas.

Um deles (sem quere me gabar, mas até achei ele um pouco parecido comigo, sobretudo por causa do tom de sua pele, que é bem branca) estava simplesmente parado, encarando o nada, até que ele percebe minha presença e me olha tão surpreso quanto Taehyung. Por falar em Taehyung, depois do garoto perceber minha presença e de me olhar assustado, ele puxou Taehyung para um canto e os dois começaram a cochichar.  Esse garoto, tinha cabelos pretos caindo sobre os olhos, que eram castanhos, pele bem branca, diria que não é muito mais alto que eu. E estava usando uma roupa praticamente inteira preta e branca, a exceção são suas meias azuis. Isso me fez perceber, que além de ser parecido comigo em aparência, esse aí segue também meus gostos.

Outro estava apenas mexendo em seu celular, tranquilamente, e demorou um pouco para perceber que eu estava ali. Mas assim que percebeu, assim como praticamente todos, arregalou os olhos e simplesmente parou de mexer em seu celular.

O outro, me viu assim que eu cheguei, e logo notei seu sorriso fofo, que fazia com que seus olhinhos fechassem e lhe dessem um lindo eye smile. Seu cabelo é tão preto quanto dos outros, e pelo que me parece, foi o único que não se assustou comigo, ou ao menos já imaginava que uma hora ou outra, eu ia acabar aparecendo ali.

Ainda faltava um  garoto, que não estava ali.

 

?-Até que enfim. Quem é essa?

Hoseok- É uma guria que o Jungkook jogou café.

Jungkook- EI! A gente trombou e eu acidentalmente derrubei café nela, não tem essa de que eu joguei café.

Taehyung- Uhum,sei.

*Jungkook revira os olhos*

-É...Oi? 

Hoseok- Aé, esquecemos de você(A: essa doeu até em mim), esses são: Jin(o que tinha sumido, ou melhor, o garoto que eu não tinha visto),  Jimin (é ele que tem o melhor eye smile do planeta Terra), o Yoongi ( Foi ele quem eu achei bem parecido comigo, que tem uma pele bem branca, assim como a minha), que a gente chama de Suga, e o Namjoom, que a gente chama de Nam(o que perguntou quem era eu e que estava mexendo no celular). 

Jimin, Yoongi, Namjoom, Jin- É um prazer te conhecer!

- Também gostei de conhecer vocês. 

Jin- Gente, vocês estão todos convidados pra ir numa festa do pijama na minha casa hoje a noite, até você Larissa, quer dizer,se você aceitar em uma casa com 7 garotos.

Se eu achei meio rápido para alguém que acabei de conhecer? Sim, achei. Mas, como eu sei que só por que comecei meu “trabalho” hoje talvez as coisas compliquem hoje mesmo, já vou me preocupar em cuidar deles.

Se eu quero ir? Óbvio que sim, mais eu vou por que eu tenho que conhecê-los melhor e estar sempre por perto,para não dar ruim, não porque eles são muito lindos e maravilhosos e deli... Foco Larissa, foco. 

-Eu quero ir sim, quero conhecer vocês melhor, mas alguém vai ter q ir me buscar, porque eu não sei onde é a sua casa...

Jin- Ok, quem quer ir, tirando eu? 

Todos, menos Yoongi- EU QUERO.

Achei um pouco estranho Yoongi ainda estar meio desconfortável, parece que o choque de ter me visto (que eu não sei o motivo) ainda não havia passado.

Jin- Só lembrando que nem o Kookie, nem o Jimin nem o V podem, já q vocês não sabem dirigir, né inteligentes, como vocês querem buscá-la em casa se vocês nem sabem dirigir?

Os três ficaram calados, mas Taehyung começou a me encarar novamente, e toda vez que eu olhava para ele, um pequeno sorriso de lado se instalava em seu rosto. 

-Obrigada todos vocês, mais eu prefiro que o Jin me busque.

Jin- Ok então,como preferir. Posso te buscar as 8:00?

-Pode ser, até mais tarde meninos. 

É melhor eu realmente ir logo, porque já são 6:30,e eu ainda tenho que arrumar um monte de coisa, eu só estou sentindo que vai acontecer alguma coisa e eu vou ter que estar por perto. Melhor eu levar o uniforme.

Eu estava andando normalmente, até q alguém me puxa pelo braço...


Notas Finais


Gente PF, comentem quem vcs querem que ela se apaixone,pq eu tô em dúvida.
💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...