1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino nos aguarda - Hiatus >
  3. Nos Conhecendo

História O Destino nos aguarda - Hiatus - Nos Conhecendo


Escrita por: denaili e tinocadosbts

Notas do Autor


Oi gente!
Eu sou a @tinicadosbts e esse é meu primeiro capítulo aqui, espero que gostem!

[Reescrito e revisado por @Denaili]

Capítulo 2 - Nos Conhecendo


[Sophie]

Esses meses foram melhores do que eu poderia imaginar. Pedro foi uma grande companhia e agora somos melhores amigos, acompanhado um ao outro.

Dessa vez, ele estava indo comigo para casa e iria passar o dia lá, de novo. Chegamos e cumprimentamos meus pais, logo indo para a mesa.

- Como foi o dia de vocês, crianças? - minha mãe pergunta na calma de sempre.

- Nada demais mãe, aula normal. Não sei porque as pessoas perguntam sobre o nosso dia. Não é como se hoje tivéssemos ido para a aula e o Batman apareceu lá tocando viola com um tiranossauro rex - todos rimos.

- Senhor e senhora Moreira, eu...

- Nos chame de pai e mãe filho, por favor - interrompeu meu pai. Olhei para Pedro e ele estava meio assustado, mas de um jeito bom. Um sorriso radiante saiu de seu rosto. - Já nos conhecemos bem o suficiente para isso.

- ... Sim. Pai, mãe. Eu gostaria de saber se teria a permissão de levar Sophie no baile de formatura - quase engasguei com a comida. - Sabe, eles pediram para que escolhêssemos os pares agora, porque vai ter uma competição de melhores roupa e performance, já que vai ser formatura misturada de show de talentos. Eu já ouvi Sophie cantar, acho que temos chance de vitória - Riu enquanto eu digeria suas palavras junto da comida.

- Claro que sim filho! Se precisarem de ajuda com qualquer coisa, é só avisar - sorriram. 

- Sim senhor!  Quer dizer, Pai! - riu. 

Quando terminamos de comer, puxei ele para meu quarto.

- Que história é esse de baile? - pergunto impaciente.

- O que? Só quis ser educado e falar com eles - se jogou na minha cama.

- Eu entendo, mas você nem sabia se eu ia aceitar ir com você! - me sento ao seu lado.

- E você recusaria? - fico quieta e viro o rosto. - Viu? - Senti ser agarrada e caí ao seu lado.

- Ei! Que audácia - acabei por rir.

- Amanhã você vai na minha casa, o.k.? - Sorriu para mim. Seus braços estavam em minha cintura e nossos rostos a uma régua de distância.

- O.k... Depois quero saber o porquê de eu nunca ter ido lá. Vou te encher de perguntas - ri e olhei para seu rosto.

Ficamos nos encarando por um tempo. O clima estava diferente, mas não era ruim. Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas não reclamei e ele também não. Em um momento, o abracei e coloquei a cabeça em seu peito.

- Estou com sono. - Bocejo.

- Pode dormir - riu fraco. Senti suas mãos em meus cabelos e sorri.

Fechei os olhos naquela sensação. Naquele sentimento. Estar ao seu lado era simplesmente incrível e dormir em seus braços, melhor ainda.


Notas Finais


E aí, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...