1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos juntou. (Imagine jin) >
  3. Acabou? Mais já?

História O destino nos juntou. (Imagine jin) - Acabou? Mais já?


Escrita por: yoong-ji

Capítulo 10 - Acabou? Mais já?


Fanfic / Fanfiction O destino nos juntou. (Imagine jin) - Acabou? Mais já?

Autora:Depois de 3 anos de namoro ocorreu o casamento de S/N é jin e foi lindo tudo em seu lugar os pais dela e os pais do jin. Depois de um tempo S/N descobriu que estava grávida e eles resolveram comemorar,dois meses depois S/N, jin e seu filho (a) estavam voltando de um restaurante,mais na volta aconteceu uma tragédia.Quando estavam colocando o carro para dentro dois bandidos vieram e pediram as coisas deles e eles deram mais o jin escuta um tiro que pegou no peito de S/N.

Jin on

Jin:SOCORRO!!

Entro no hospital com S/N no braço mais o médico disse que era tarde demais mais ainda dava para salvar a vida do bebê.

Autora: e foi assim que seoughae nasceu ela cresceu e hoje tem 17 anos mais ainda sente a presença da mãe por perto.

Gente a fic acabou mais esperem eu estou pensando em fazer a 2 temporada tive que acabar com a primeira pois estou sem tempo mais farei a segunda se eu chegar a 100 favoritos então me ajudem aí pfv


Notas Finais


Mil bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...