História O destino nos uniu! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Aries, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Frosch, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 55
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Estupro, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei,esse vai ser sobre a festa.

Me perdoem pela demora para trazer novos capítulos, é por que eu tive compromissos,e tive que voltar para minha terra natal que é Lisboa pra visitar alguns parentes bem distantes pois eu moro no Brasil desde pequena então... Mas enfim isso não vem ao caso agora. E outra,meu celular quebrou (não sei como alguém consegue nsegue gostar de iPhone, primeiro que vem com a bateria viciada e outra. Não tem nada de diferente nele) e eu posto tudo por ele.

O que estão esperando?

Desçam pra ler o capítulo novo,ora pois!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Eles pagam e vão andando calmamente até o apartamento de Natsu e Lucy... Chegando la, Levy e Lucy vão direto pro quarto de Lucy e se sentam na cama dela.

   - eai Lu, pronta pra pegar vários boys hoje? Aposto que do jeito que é bonita deve ter um monte na sua cola né?- diz Levy com um sorriso malicioso no rosto,e Lucy continuou seria.

   - Levy, vou te pedir uma coisa,muito séria. Por favor,não fica me jogando pra cima de vários homens,eu...eu sou meio insegura quanto a isso.- mentiu pra amiga,para evitar fadiga.

   - faça-me um favor, Lu você insegura! Então eu sou o quê? Haha.- disse sarcasticamente rindo,mas Lucy continuou séria e quando Levy se tocou que era sério parou de rir no mesmo segundo. - é sério mesmo?

   - é... Eu sou meio tímida.

  - tudo bem então, vamos temos que começar, a social começa às 20:30 e já são 17:00 temos pouco tempo.- disse sendo que faltavam três horas e meia pra se arrumarem.

   - OK,vamos na cozinha comer alguma coisa, aliás, só eu ou você também tá sentindo cheiro de queimado?- disse abrindo a porta do quarto.- não é só impressão minha, o Natsu tá tentando fazer alguma coisa na cozinha, Kami-sama ele vai por fogo no prédio.- disse saindo calmamente do quarto e Levy ficou apavorada ao ver a calma que Lucy ti há longe de Natsu e calma pra aturar as merdas que ele fazia.

   - ei Gajeel, pega a espátula e o pão de hambúrguer, tenho que fazer e limpar isso antes que a Luce venha aqui,ela vai brigar comigo se ver isso.- disse se virando e dando de cara com uma loira que estava com uma camiseta e um short jeans.- puts... Eu vou arrumar Luce fica calma OK?

  - eu não falei nada,mas,que bom que você sabe que vai ter que limpar essa zona na hora que terminar.- disse seria fazendo Gajeel e Levy gelarem ao verem o olhar da loira,estava parecendo a Erza.- Levy vamos,eu trouxe lá de casa um sorvete maravilhoso, quer?

   - claro. - respondeu calmamente chegando perto da amiga que estava colocando o sorvete nos potinhos mas parou assim que abriu o pote.- o.o. que aconteceu Lu?

   - Natsu Dragneel, seu lindo,você andou mexendo aqui?- pergunta se virando pra Natsu que estava pálido como o cabelo de Mirajane.

   - en... Então... O Happy queria provar um pouquinho.- disse colocando a mão atrás da cabeça.

   - colocou a mão atrás da cabeça, tá mentindo,eu sei que foi você, sabe,não vou me importar com isso por que hoje eu não posso me estressar, vem Levy pega o seu.- disse pegando seu sorvete e se sentando no sofá.

    Elas tomam o sorvete, e voltam para o quarto de Lucy, Levy entra antes no banheiro pra tomar banho enquanto Lucy fica organizando as maquiagens sobre a cama.

   - nossa Lu, como você consegue aturar esse rosado,parece que ele só faz lenhada.- diz e Lucy concorda.

   - realmente ele só faz lenhada mesmo,mas sabe,eu já me acostumei com esse jeito dele é até legal,ele e espontâneo,animado,extrovertido, ele é o oposto a mim.- diz rindo,enquanto caminha pro banheiro.

     Elas se vestem e se maquiam,Lucy passa uma maquiagem leve um batom leve também só pra dizer que passou,prende o cabelo em um coque firme e está pronta. Levy também passa uma maquiagem leve seu cabelo ficou solto ela pôs uma faixa nele e também estava pronta. Foram pra sala e chegando lá se depararam com,um rosado tentando ajeitar o cachecol já que não saia sem ele e um moreno jogado no sofá.

   - Luce me ajuda aqui,isso é muito difícil.- diz indo até Lucy e lhe entregando o cachecol.

   - você não sabe fazer nada sozinho né!!!- diz passando o cachecol pelo pescoço de Natsu e puxando pra perto de seu rosto.- é um bebezão mesmo.- diz em um tom mas baixo e rouco,fazendo Levy e Gajeel se surpreenderem com a ação da loira.  - pronto,agora só tenta não soltar o nó, no meio da pegação que você vai arrumar hoje é perder o cachecol.

   - pode deixar,Sra adulta. - diz se jogando ao lado de Gajeel que está estático no sofá, ele imaginava que a loira fosse calma e tímida. - o que foi Gajeel, se assustou com a Luce? Relaxa é vingança pelo sorvete. Vamos??

   - nossa ela é bem vingativa né!!!- diz Gajeel se levantando e indo até a porta.

   - espera,vou retocar o batom e calçar o quarto.- disse correndo pro seu quarto.

   - Luce, eu já disse que não tem necessidade de passar esses troços na cara,você já é bonita sem.- disse enquanto via Lucy chegar com o sapato na mão, era um salto médio preto.

       Pegaram um táxi e foram pro dormitório feminino do colégio. Chegando lá se depararam com pessoas bem vestidas na porta entrando quando mostravam as pulseiras que a do pessoal da pista era rosa,a deles eram todas verdes. Chegaram mostraram as pulseiras e entraram no camarote que tinha uma pista de dança pequena e todos de lá eram da turma do colégio.

   - yo,Levy, Gajeel ,rosinha e loira, vamos dançar.- disse Erza enquanto pegava na mão de Natsu e Lucy os arrastando até o bar e entregando uma bebida rosa.

   - o que é isso,é bom.- Lucy depois de ter bebido.

   -  relaxa,é só pra te deixar feliz,nada que vá te embebedar de primeira.- disse Erza pegando outra e bebendo.

   -  Luce, vem vamos dançar to ficando animado.- disse indo até Lucy só que Levy foi mas rápida e a puxou pro outro lado.

   - vem,vou te mostrar os professores e um pessoal aí.- disse puxando a loira que tava boiando

     Ela leva a loira pra uma mesa onde estão todos os professores que foram na festa e um grupo de amigos mas velhos que o pessoal que organizou chamou

   - Lucy esse aqui é o cara que eu falei que é professor em uma faculdade de biologia, Laxus Dreyer.- disse e a loira se virou pra ver quem era.

  - prazer,Lucy, você cresceu hein.- diz rindo e a loira reconhece essa voz e olha pra pessoa dona dela quando vê quem é se desespera por dentro.

   - v.v.vo... Com licença.- disse e saiu tropeçando deixando o loiro rindo e Levy boiando. - não pode ser...isso não.. De novo não... É só ficar longe.

   - yo Luce, vamos dançar... Você tá bem?- pergunta o rosado,olhando pra loira que está pálida.

   - estou...s..só.. Preciso sentar um pouco,depois eu vou dançar...vai lá, chegou um pessoal do primeiro ano.- diz tentando disfarçar,mas Natsu percebeu e Levy chegou correndo.

   - ei por que você saiu correndo quando te mostrei aquele cara,você é maluca?- pergunta rindo mas para qua do percebe que a loira está em pânico.- o que foi,você conhece ele?

   - Luce, é o cara que te...- foi interrompido pela loira.

   - eu acho que sim,eu...eu...- nao terminou de falar pois desmaiou,Levy entrou em desespero e Natsu só segurou Lucy pra mesma não cair da cadeira. De longe um homem loiro que aparentemente tinha 23 anos apenas via o que estava acontecendo ali.

   - é parece que eu,te machuquei mas do que eu pensava né, loirinha que na época já tinha um corpo bonito mas agora...uau que gostosa... - sussurra em um tom malicioso e rouco...

                             Continua.......


Notas Finais


LERAM AS NOTAS INICIAIS? Então vão lá ler ora pois!


Comentem o que acharam e dêem palpites sobre o trauma de Lucy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...