1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos uniu -Kakasaku >
  3. Encontro caloroso

História O destino nos uniu -Kakasaku - Encontro caloroso


Escrita por: Ruiva_13

Notas do Autor


Eu demorei mas eu cheguei hahah <3 cap lindo

Capítulo 13 - Encontro caloroso


Fanfic / Fanfiction O destino nos uniu -Kakasaku - Encontro caloroso

Ao decorrer da semana ,trocavam olhares como dois amantes,cheio de desejo,Kakashi se sentia quase como se estivesse preso por não poder tocar nela até o encontro deles,ele pensava que a rosada deveria ter uma noite especial,se não fosse por ela o prateado foderia ela na mesa de seu escritório.

 

                    Sábado/19:40

                          Sakura

 

Estava passando os últimos retoques de sua maquiagem leve,rímel um corretivo e um batom rosa,não gostava de passar muita maquiagem pois ficaria muito forçado.

 

Quando acabou de passar sua maquiagem passou seu perfume,desodorante e cremes corporais,assim colocou o vestido nada muito chique mas nem tão básico era um vestido longo preto,com um decote médio continha pequenos detalhes com glitter em seu vestido justo que a deixava mais sexy.

 

DING DONG !

 

-ESPERA AÍ ! -Disse Sakura descendo as escadas,quando abre a porta e se surpreende pelo belo homem com cabelos prateados,com um terno e uma camisa preta.

 

-UAL,você está linda rosada ! -Disse Kakashi corado mas por conta da máscara não dava para ver.

 

-Obrigada-Riu-Você também está lindo -Disse Sakura ruborizada.

 

-Bem...Vamos ? -Kakashi fala lhe estendendo a mão.

 

-Sim vamos ! -Diz Sakura animada.

 

Sakura pegou na mão de Kakashi e ele a levou até o carro,abriu a porta para ela e depois entrou no mesmo.

 

-Kakashi eu te disse que vinha de preto ? Porque estamos combinando -Dizia ela sarcástica.

 

-Creio que não me falou Haruno,mas eu gosto de preto -Kakashi.

 

-E tambem fica muito bem em você... -Murmurou a garota.

 

-O que disse ? -Diz Kakashi fingindo desentendimento.

 

-Nada senhor ! -Fala Sakura rapidamente.

 

-Já disse para não me chamar assim -Disse o prateado levando uma de suas mãos a coxa de Sakura as apertando.

 

-Ahn -Sakura deixa escapar um gemido.

 

-Você tem sorte que eu estou dirigindo se não iria te punir ! -Diz Kakashi com um sorriso de lado,apertando ainda mais a coxa da rosada.

 

-Ka-Kakashi ! -Então Sakura geme seu nome.

 

-Estamos chegando Haruno -Fala Kakashi retirando sua mão da coxa da mesma.

 

-Kakashi porque me odiava ? -Perguntou Sakura triste.

 

-Já falamos disso não ? -Tentou fugir do assunto.

 

-Você só falou que era porque eu te perseguia...Mas teve um tempo que o Yamato me disse que era para mim parar então eu parei e você continuou a me odiar era o senhor grosseiro comigo e eu a troxa que te ama e não é correspondida -Sakura falava olhando para a janela com um tom de tristeza.

 

-Eu não sei Sakura,só não queria relações com você até porque você era uma criança praticamente -Disse o prateado concentrado na estrada.

 

-Te "conheci" quando eu estava no sétimo ano e você no primeiro do médio,talvez eu era uma criança mesmo,por sinal bem boba -Disse Sakura rindo por lembro do "codinome" que ela e as amigas delas deram a ele.

 

-Porque a risada repentina ? -Pergunta Kakashi.

 

-Lembrei de como te chamávamos -Riu ainda mais,pelo desentendimento do homem.

 

-Chamávamos ?Como me chamava ? -Kakashi.

 

-Eu e minhas amigas,chamávamos você de PM,parece tipo polícia militar mas era porque te conheci quando você estava no primeiro ano do médio -Riu a rosada.

 

-Muita criatividade senhorita Haruno -Kakashi diz dando ênfase ao sobrenome da rosada.

 

Demorou mais uns 10 minutos para chegarem,era uma linda mansão Sakura estava maravilhada com o espaço e Kakashi apenas observava.

 

-Então vamos entrar ? -Disse Kakashi pondo sua mão nas costas da garota.

 

-Ah sim vamos ! -Sakura.

 

Em quanto caminhavam para dentro da mansão vários olhares foram direcionados para o casal e Sakura ruborizou com tantos olhares afinal era Kakashi Hatake o advogado mais bem sucedido e gostoso desse mundo. 

 

-Sakura,relaxe não ligue para os olhares -Kakashi diz tranquilo.

 

-Ei Kakashi venha cá -Um homem de cabelos pretos moreno gritou,e Kakashi vai até ele me levando junto.

 

-Oi Asuma !Quanto tempo não ? -Pergunta Kakashi,aquele nome era familiar para Sakura deveria ser alguém que estudava com o prateado no colégio pensava a mesma.

 

-Oi Kakashi,sim ja faz um tempo,quero lhe apresentar minha esposa Kurenai -Asuma falava alegremente.

 

-Eu já a conheço,ela é minha assistente/secretaria do meu andar -Kakashi falava.

 

-E essa garota no seu lado ? Namorada ?Não espera eu conheço você -Diz Asuma.

 

-Sim ela é a Sakura se lembra ? E não,não é minha namorada -Fala Kakashi.

 

-Belo evento parabéns -Diz a rosada estendendo a mão para um aperto amigável.

 

-Obrigada,aaa me lembrei você era a perseguidora do meu amigo aqui -Diz Asuma dando uma cotovelada em Kakashi.

 

-Era -Riu nervosa-Agora somos apenas amigos de trabalho -Sorriu forçado.

 

-Entendo...Mas vê se consegue dar um jeito nele porque com certeza ele deve tá o mesmo de sempre -Dizia o homem rindo.

 

-Já chega de falar,vou ao bar pegar algo alguém quer alguma coisa ? -Kakashi pergunta.

 

-Eu vou com você ! -Disse Asuma.

 

-Eu quero uma água se possível -Diz Sakura.

 

-Duas por favor -Falou Kurenai.

 

-Então ta esperem aí que já voltamos -Diz Kakashi Indo até o bar com Asuma.

 

-Cara você ainda não notou a Sakura ?

-Pergunta Asuma pegando uma bebida para ele e uma água para Kurenai.

 

-Estamos em um encontro digamos assim,ela mudou muito des daquela época,só vim aqui para te ver mesmo pois o resto da noite vou tentar conquistar ela -Disse Kakashi pegando a água de Sakura e um whisky para ele.

 

-Boa sorte,ela não deve ser tão fácil quanto parece -Diz Asuma.

 

-Talvez ela ainda sente algo por mim quem sabe tenho a sorte -Fala Kakashi indo em direção de Sakura e Kurenai.

 

-Obrigada Kakashi ! -Disse Sakura pegando a bebida de sua mão.

 

-De nada rosada -Falou Kakashi piscando para a mesma,que então ruborizou.

 

Alguns minutos de conversa e então Kurenai e Sakura puxam seus parceiros para dançar.

 

-Sakura vamos sair daqui ? Quero ficar com você -Disse Kakashi em seu ouvido.

 

-Adoraria chefe -Falou Sakura em um tom sexy para o Hatake que logo seu amiguinho se animou.

 

Despediram-se do casal de amigos e foram para o carro.

 

-E então aonde vamos ? -Pergunta Sakura.

 

-Pra minha casa,estou cansado dessa semana tive muitos processos para organizar,vamos ver um filme eu faço uma pipoca e relaxamos,não é tão longe daqui è só uns 10 minutos e estamos lá -Kakashi.

 

-Olha até um advogado bem sucedido quer um tempo pra relaxar quem dera ein ! -Diz Sakura sarcástica.

 

-Haha rindo muito -Diz o prateado devolvendo o sarcasmo.

 

-E então como se sente sendo um dos caras mais bonitos daquela festa ? -Sakura.

 

-Normal,tirando o fato de eu estar acompanhado por uma bela jovem -Kakashi diz rindo.

 

-De bela em mim não tem nada -Dizia rindo.

 

-Você è linda Sakura acredite -Kakashi.

 

-É assim que conquista as mulheres ? -Sakura pergunta seria.

 

-Normalmente não me interesso por nenhuma mulher elas que venham até mim devido a um fato de ter uma rosada me deixando louco esses dias -Diz Kakashi com rosto pensativo.

 

-Ela deve ser bem legal,essa tal de "rosada" -Sakura fala entrando em seu joguinho.

 

-Ela é maravilhosa e seus olhos não tenho o que dizer sua pele branca que só um simples frio troca de cor para o avermelhado,e suas pernas são mais atraentes que tudo ! -Diz Kakashi estacionado.

 

-Chegamos ? -Sakura pergunta vendo o lugar,era uma casa tamanho médio e muito bonita.

 

-Sim -Disse Kakashi saindo do carro.

 

-Okay... -Disse Sakura saindo também.

 

Entraram na casa de Kakashi e Sakura não parava de admirar a mesma pois era muito bem organizada e sua mobília    era de se admirar.

 

-Sakura vou trocar de roupa espere aí -Diz Kakashi saindo provavelmente para seu quarto.

 

-Esta bem ! -Disse Sakura.

 

Ouviu um barulho de chuveiro,Kakashi deveria estar mesmo muito cansado,essa semana ele atendeu muitos clientes.

 

Ficou observando o lugar por alguns minutos até Kakashi chegar e começar a fazer uma pipoca.

 

-Sakura vai querer suco ? -Pergunta Kakashi.

 

-Sim por favor ! -Sakura.

 

Ela estava vendo os filmes na Netflix enquanto Kakashi trazia as coisas.

 

-Então o que gosta de assistir chefe ? -Diz Sakura sem tirar os olhos da Tv.

 

-Não tenho preferências escolha você  -Diz Kakashi meio ríspido.

 

-Que tal o lado bom da vida parece ser bom... -Sakura fala olhando para o mesmo.

 

-Então vamos ver -Kakashi.

 

Estavam vendo o filme numa boa até Sakura sentir uma certa mão em uma de suas coxas e então ela cora.

 

Neste momento a mesma olha para o prateado e ele começa a se aproximar lentamente com um predador,um lobo,um lobo estasiado por desejo.

 

Então ele chega do lado de seu ouvido e diz :

 

-Não posso mais me controlar com você por perto rosada,você me deixa louco.

 

Ele morde o lóbulo de sua orelha e volta a olhá-la.

 

-Kakashi è eu ainda te amo ! -Falou Sakura por um empulso não sabia o que fazer queria aquele homem faz anos.

 

-Eu estou aprendendo a te amar -Disse com os olhos vidrados nela.

 

Ela corou imediatamente e ele deu um selinho demorado nela por cima da máscara,nunca tinha mostrado a ninguém seu rosto muito menos para as mulheres que dormia com ele,soa mente o pai do mesmo viu.

 

Ele pegou as mãos da rosada e a colocou na barra da máscara.

 

-Você será a única a ver meu rosto,só o meu pai me viu sem ela,agora confio a você meu rosto -Disse Kakashi fechando os olhos.

 

Sakura começou a fazer carinho com a ponta dos dedos em sua face,então decidiu que iria tirar a máscara estava anciosa aquele homem estava a deixando louca de curiosidade e desejo ao mesmo tempo.

 

Foi retirando a máscara lentamente expondo primeiro seu nariz fino e o final de sua cicatriz retirou a máscara por completo e reparou que ele tinha uma pinta no canto do rosto do lado esquerdo.

 

-Kakashi... -Falou Sakura acariciando o rosto do mesmo.

 

-Se decepcionou ? -Kakashi pergunta abrindo seus inebriantes olhos.

 

-Você è muito lindo... -Falou Sakura.

 

-Não mais que você -Disse o homem atacando os lábios da mulher e ficando por cima dela,era um beijo cheio de sentimentos no qual Sakura não sentia a um tempo.

 

Se separam por conta do ar Kakashi dava beijos,mordidas e chupadas no pescoço de Sakura e ela tentava conter seu gemido.

 

Kakashi foi descendo os beijos e foi para o seio da rosada,colocando suas mãos nas costas dela para que retirasse o vestido,deslizou o zíper lentamente,sempre olhava o rosto da mesma,percebeu que além de seu corpo seu rosto era muito belo.

 

Sakura estava com os olhos fechados e mordendo seus lábios de tanto prazer.

 

-Sakura não se contenha -Disse Kakashi indo em direção a seu rosto -Você è linda demais como fui tolo...-Falou o mesmo acariciando seu rosto.

 

A mulher então puxa o mesmo para mais um beijo,só que mais caloroso,colocou suas pequenas mãos em sua nuca brincando com seus cabelos e o puxando mais para si.

 

O prateado então se separa da rosada e desliza o vestido do corpo da mesma exibindo uma bela lingerie,um sutiã e uma calcinha preta com rendas da mesma cor.

 

-Preto vai ser minha cor preferida de agora em diante tirando que rosa essa semana me excitou muito -Falou Kakashi com um sorriso malicioso.

 

Sakura corou imediatamente com o ocorrido e desviou o olhar para o lado.

 

-Seu pervertido -Diz Sakura.

 

-Você também é rosada ! -Kakashi fala para provocar a mesma.

 

-Não sou não ! -Disse a mesma.

 

Então ele a pegou no colo e caminhou até o quarto,ela por sua vez colocou sua cabeça no vão de nua nuca inalando seu cheiro amadeirado.

 

Chegando no quarto ele a colocou na cama e retirou sua camisa exibindo seu torso nu.

 

Sakura morde os seus lábios com o "sintoma" da excitação.

 

-Você é pervertida sim ! -Falou ele rindo.

 

-Não sou ! -Sakura falou fazendo bico.

 

-Já disse o que acontece quando faz isso -Fala Kakashi a ameaçando a algo.

 

-Até parece senhor -Disse ela desafiando.

 

Então ele rasga sua calcinha e penetra logo dois dedos de uma vez.

 

-Ahn -Sakura gemeu,e gritou sofregamente.

 

-Geme pra mim Sakura isso geme você fica linda assim -Kakashi diz e começa a movimentar deus dedos dentro dela fazia movimentos de vai e vem e com a outra mão massageava um de seus seios,ainda cobertos pelo sutiã -Sua bocetinha rosada está tão molhadinha è pra mim ? 

 

-È s-sim Ka-Kakashi ahn vai ma-maiss rápido -Diz Sakura com olhos fechados.

 

-O que quiser minha rosada -Então Kakashi começou ir mais rápido,por conta da lubrificação do gozo de Sakura ele penetrou mais um dedo.

 

-AHN -Após alguns movimentos Sakura chegou ao orgasmo e gozou nos dedos do prateado fazendo com que ele retira-se os dedos e levasse a boca.

 

-Você tem gosto doce -Disse o mesmo lambendo os dedos.

 

-Minha vez -Disse se levantando e jogando o prateado na cama.

 

Ela então foi para cima dele e o beijou profundamente.

 

Começou a descer e depositava vários beijinhos e mordidas em seu pescoço e barriga,que no caso ele tinha um tanquinho de Deus.

 

Levou suas mãos a barra da calça de Kakashi e começou a descer a calça com a ajuda do mesmo.

 

Viu um certo volume em sua box preta e corou um pouco Kakashi riu com isso.

 

-Do que está rindo ? -Disse com cara de desentendida.

 

-Da sua cara -Riu mais.

 

-Menino levado -Disse ela apertando a ereção do homem,e indo beijar ele,ficou em cima de seu membro para provocar o mesmo durante o beijo ela rebolava mais e mais em cima dele.

 

Se separam mais uma vez por conta do ar e Sakura então colocou as mãos na box de Kakashi e foi retirando ela.

 

Assim que tirou seu membro saltou imediatamente,chegou mais perto e começou a lamber a cabecinha rosa Kakashi apenas gemia rouco por isso.

 

-Ele è tão grosso e grande Kashi-sensei -Disse dengosa.

 

-Adorei o apelido rosada -Disse Kakashi sorrindo e colocando as mãos em seus cabelos acariciando as mechas rosadas.

 

Sakura voltou ao membro do homem e o abocanhou rapidamente com desejo,fazia movimentos de vai e vem quase retirando e colocando em sua boca.

 

Foi indo mais rápido e Kakashi não parava de acariciar seus cabelos calorosamente mesmo nesse momento.

 

-Sa-Sakura gostosa v-você è mu-muito linda -Disse entre gemidos.

 

Sakura estava gostando de deixar aquele homem louco começou a massagear suas bolas e introduzi-lo mais fundo em sua boca.

 

-Urgh Sa-Sakura vou go-gozar ! -Disse Kakashi puxando seus cabelos para trás,Sakura retirou as mãos do mesmo e fez mais movimentos até sentir o membro dele invadir sua boca com o seu semen.

 

Sakura engoliu o líquido e lambeu seus lábios e o olhou desejosamente.

 

Kakashi inverteu as posições e retirou seu sutiã.

 

-Prefiro assim...embora você seja pervertida e admitir eu gosto de você assim,safada -Disse o prateado e então  atacou seus seios com bicos rosados e eriçados.

 

Começou a chupar o seio esquerdo e massager o outro,foi alternando as chupadas e levou sua outra mão livre a sua intimidade,começou a fazer movimentos circulares e lentos um pouco a cima de seu clitóres a levando a loucura.

 

-Kashi-sensei mais rápido -Pediu manhosa.

 

-Você está bem meladinha rosada acho que vou pular uma etapa -Falou rindo e a mesma fez cara de desentendida.

 

Kakashi começou a beijar a garota fervorosamente,Sakura gemia entre os beijos pois Kakashi passava suas mãos por toda extensão se seu corpo igualmente a Sakura.

 

Logo depois de alguns beijos...

 

-Posso ? -Perguntou o prateado segurando seu mastro duro,em cima dela.

 

-Aham -Disse corada.

 

-Você me deixa muito excitado rosada -Disse ele em tom baixo em seu ouvido ficando extremamente sexy.

 

Começou a pressionar seu membro na intimidade da garota,a expressão de Sakura tinha um pouco de dor,a final o Sasuke não tinha esse tamanho que o Kakashi tem.

 

Introduziu primeiro a cabecinha e logo foi penetrando devagar o resto,quando entrou o membro do prateado inteiro ele esperou um pouco pois Sakura estava sentindo uma certa dor vista pelo rosto dela.

 

-Você é bem maior do que aquele idiota -Disse Sakura ofegante e sorridente.

 

Percebendo o certo conforto da garota Kakashi começou a se movimentar,fazia movimentos de vai e vem novamente introduzindo o seu membro nela.

 

-Ka-Kakashi !! -Gemia Sakura.

 

-Geme o meu nome Sakura ! Bem alto -Falou ele a estocando mais forte e mais rápido.

 

-K-KAKASHI ! AHNN MAIS RÁPIDO-Gritou a rosada.

 

-Gostosa -Chiou ele e foi a mais rápido como Sakura pediu.

 

Sakura apertava seus seios e gemia incontrolavelmente e Kakashi apenas observava e sentia o quão bom era ter ele dentro dela.

 

Sentiu as paredes quentes de Sakura apertar seu membro e ela grita igualmente a Kakashi que gozou junto à  Sakura.

 

-AHN ! -Gemeram os dois.

 

Kakashi retirou seu membro e se jogou ao lado da rosada começaram a se olhar então o prateado se aproximou e depositou um selinho demorado em seus lábios rosados.

 

-Eu te amo -Disse a rosada o abraçando -Adoro seu cheiro -colocou sua cabeça no vão de sua nuca -Seu jeito -respirou -Seu sorriso,seu corpo,seu cabelo,seu tudo eu te amo com todas as minhas forças.

 

-Eu também te amo,essa semana foi difícil de não tocar em você embora eu tenha um pouco -Riu -Mas percebi que eu desejo você,e agora eu confirmei que não era apenas um simples desejo de dormir com você,é o desejo de ter você em todas as formas acordar ao teu lado todos os dias,cuidar e mimar você -Disse o prateado enquanto acariciava o rosto de Sakura que os olhos já se encontravam molhados pelas lágrimas.

 

Se cobriram e deitaram trocaram carícias e assim dormiram colados um no outro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua....

 

 

 


Notas Finais


Gostaram pesado talvez ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...