1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos uniu -Kakasaku >
  3. Sem sentimentos por mim ?!

História O destino nos uniu -Kakasaku - Sem sentimentos por mim ?!


Escrita por: Ruiva_13

Capítulo 14 - Sem sentimentos por mim ?!


Fanfic / Fanfiction O destino nos uniu -Kakasaku - Sem sentimentos por mim ?!

 Kakashi acordou e teve uma bela visão,Sakura agarrada nele nua por baixo dos lençóis,ele apenas levou suas mãos a seus cabelos o acariciando lentamente.

 

Viu que a mesma começou a acordar mas não parou o carinho.

 

-Bom dia Kashi -Falou a mulher sorridente.

 

-Bom dia rosada -Disse depositando um beijo castro em sua testa.

 

-Adorei a noite de ontem,foi realmente um sonho -Disse Sakura o encarando.

 

-Eu tambem,mas vamos tomar um banho ? -Perguntou Kakashi malicioso.

 

-È-è j-juntos ? -Perguntou envergonhada.

 

-Relaxa eu já vi esse seu corpinho lindo muito bem mas se não quiser tudo bem  -Falou o prateado.

 

-N-não è e-eu quero -Disse desviando o olhar.

 

-Não precisa gaguejar,vem vamos -Riu e puxou ela para o box do banheiro.

 

Eles já estavam sem roupas apenas Kakashi que estava com uma box,que tinha colocado de madrugada.

 

Retirou sua box e entraram no chuveiro.

 

-Já disse que amo seu corpo ? -Pergunta Sakura alisando seu abdômen.

 

-Já,já disse sim sua pervertida fofa -Disse Kakashi.

 

-Não sou pervertida Kashi-sensei -Falou a mesma o abraçando.

 

-Você è sim meu bebe -Disse fofo a abraçando e apertando sua bunda.

 

-Hum K-Kashi eu te amo -Assim falou e devolveu o abraço e colocou sua cabeça no vão de seu pescoço -Seu cheiro...

 

-Eu também te amo rosada -Disse acariciando seu rosto.

 

-V-Você m-me ama ? -Perguntou entre lagrimas.

 

-Vamos ver,se você for uma boa menina -Piscou pra ela e mordeu seu pescoço.

 

-Hm nem aqui você deixa de ser controlador nè senhor Hatake ? -Sakura.

 

-Gosto de controlar as coisas,principalmente você -Disse puxando seu pescoço.

 

Beijo-lhe calorosamente colocando suas mãos em toda extensão de seu corpo.

 

Se separaram e começaram a se beijar mais e mais cada vez mais caloroso e desejoso.

 

-Kashi-sensei você pode me foder bem forte e fundo ? -Perguntou dengosa.

 

-Com todo prazer meu amor -Disse Kakashi colocando ela contra a parede.

 

Passou o dedo por sua intimidade,Sakura gemeu e empinou mais sua bunda,deixando Kakashi com uma bela visão.

 

-Hum toda molhadinha minha rosada -Kakashi.

 

-Por causa sua ! -Sakura.

 

-Fico feliz por saber o quanto te deixo excitada -Kakashi.

 

Então ele pega o seu membro e começar a pincelar na intimidade da garota que por intuito geme baixo e murmura xingamentos.

 

-Hum Kashi-sensei me fode logo -Diz Sakura com voz de criança.

 

Por resposta ele aperta sua bunda empinada e começa a penetrar a mesma,gemia sofregamente estava viciada novamente na aquele homem.

 

Começou a se mover facilmente por conta da lubrificação que Sakura tinha.

 

-M-Mais f-forte s-sensei Ahn ! -Disse entre gemidos.

 

Foi estocando a menina até chegar em seu útero.

 

-Aqui está bom ? -Pergunta Kakashi procurando seu ponto G.

 

-AHN -Então ele achou mas não parou com as estocadas fortes.

 

-Geme meu nome Sakura,bem alto -Kakashi.

 

-K-KAKASHI AHN AHNN ! -Sakura gemia feito louca.

 

Kakashi então introduziu um dedo no cu de Sakura a fazendo ficar cada vez mais excitada.

 

Foi fazendo movimento com o seu dedo junto as estocadas.

 

-K-Kakashi fode meu cuzinho -Pediu manhosa.

 

Ele retirou o dedo dele do orifício da mulher e também seu membro na sua intimidade.

 

-Obrigada estava me incomodando agora eu quero te aliviar porque você não gozou nem um pouco em mim -Disse fingindo tristeza.

 

-Ownt que fofa,vou gozar nessa sua boquinha rosa -Kakashi falou a acariciando.

 

Sakura desceu sua cabeça até o membro duro do rapaz e começou a lamber e mordiscar a cabecinha.

 

Foi colocando e retirando o membro de sua boca,lambuzava ele todo,começou a acelerar os movimentos e Kakashi urrava de prazer.

 

Sakura sentiu o membro de Kakashi jorrar seu líquido quente em sua boca e ela por sua vez engolio tudo.

 

-Tão bom -Murmurou a rosada lambendo os lábios.

 

-Vamos tomar um banho agora ? -Kakashi pergunta.

 

-Vamos -Fala Sakura.

 

Kakashi lavou os cabelos rosados de Sakura e seu corpo igualmente a ela que deu devidos carinhos durante o banho.

 

-Tome minha camiseta e minha box,è nova então não precisa se preocupar-Disse Kakashi lhe dando as roupas.

 

-Obrigada -Agradeceu e logo depois deu lhe um sorriso alegre.

 

Tirou sua toalha colocou seu sutiã e a box de Kakashi,e a camisa dele,que mais parecia um vestido.

 

Kakashi retirou sua toalha e foi até Sakura que já estava vestida,abaixou a box que ela estava usando e a penetrou.

 

-Desculpa,mas eu estou viciado nessa sua buceta rosadinha e apertada -Disse Kakashi atacando seus lábios.

 

-Apressado... -Diz Sakura.

 

Kakashi começou a fazer movimentos de vai e vem e apertava os seios da rosada a deixando louca.

 

-Não pense que eu esqueci que você me pediu para foder esse rabinho lindo -Falou Kakashi indo mais fundo.

 

-Kakashi èè eu vou  -Sakura.

 

-È eu tambem -Falaram ofegantes.

 

-AHNNN ! -Então chegaram ao orgasmo e Sakura estava trêmula e Kakashi ofegante.

 

-Adoro quando você me preenche -Disse Sakura.

 

-Pervertida -Disse a puxando.

 

-Onde vamos ? -Sakura pergunta.

 

-Vou cozinhar pra você está com fome ? -Kakashi.

 

-Estou ! -Sakura.

 

Kakashi começou a preparar quatro panquecas para eles,fazia como se fosse algo normal e Sakura estava no balcão admirando tal beleza.

 

-Kakashi vai ter algo essa semana de tão importante ? -Sakura pergunta olhando para baixo.

 

-Acho que não porque ? -Pergunta Kakashi.

 

-A gente podia sair...ou sei lá ir pra minha casa -Disse Sakura corada.

 

-Você è muito apressada não ? -Kakashi disse olhando para ela.

 

-Talvez um pouco,mas pra quem esperou a adolescência toda esta até que paciente de mais -Disse a mesma rindo.

 

-Adoro seu sorriso -Murmurou Kakashi colocando as panquecas em dois pratos.

 

-Hmm está com cheiro tão bom,tem caramelo ? -Perguntou Sakura com voz e rostinho de criança.

 

-Tem sim criança -Disse o mesmo rindo.

 

-Não sou criança,bem pelo que eu saiba crianças não tem uma filha -Disse Sakura.

 

Kakashi havia se esquecido desse pequeno detalhe.

 

-Ela está bem ? -Perguntou Kakashi lhe entregando o caramelo.

 

-Está meio confusa pela separação... -Disse Sakura meio triste.

 

-Quer suco ? -Kakashi.

 

-Sim -Falou com sorriso fraco.

 

-Ei não se preocupe daqui a pouco ela vai se encontrar e vai entender sua decisão -Disse ele se sentando ao lado dela com os sucos.

 

-Espero que sim -Deu uma garfada -Meu deus hum isso tá muito bom -Disse ela.

 

-Isso não é nada rsrs -Disse entre ombros.

 

-Convencido...

 

-E ai vamos fazer o que hoje ? -Pergunta Kakashi.

 

-Não sei,não estou muito a fim de sair hoje,sabendo que tenho você aqui pra que sair -Riu fofa.

 

-Já sei vamos comprar doces e depois ficamos em casa ok ? -Disse se levantando.

 

-Amo doces ! -Disse Sakura alegre -Ah você podia passar na minha casa pra mim pegar uma roupa né.

 

-Passo sim.

 

Sakura terminou de comer e Kakashi também,a rosada esperou o prateado se trocar e foram para a casa dela.

 

-Sakura è sua filha está lá ? -Perguntou receoso.

 

-Está com Sasuke,só vai voltar semana que vem -Fala Sakura.

 

-Queria conhecer ela,embora já tenha visto no dia do seu casamento -Disse o prateado.

 

-Ela era pequena não deve se lembrar -Sakura.

 

-Tem razão -Disse Kakashi.

 

Sakura sentia algo estranho não sabia dizer mas algo a cheirava estranho,o relacionamento deles,achava que tinha algo muito diferente,talvez seria por terem se reencontrado e já terem uma relação muito rápida a final ele não falou que a amava falou ? Talvez só falou por impulso.

 

-Kakashi,estamos Indo muito rápido não acha ? -Pergunta Sakura olhando para a janela.

 

-Talvez,só estamos redescobrindo ainda não temos nada concreto tanto que começamos a nos ver essa semana -Disse concentrado.

 

-Tem razão... -Disse triste.

 

-Não vamos apressar as coisas,cada coisa tem seu tempo rosada -Disse ele colocando uma de suas mãos em sua perna.

 

-Chegamos ! -Disse ela.

 

Entraram juntos Sakura foi para seu quarto e se trancou,deixou cair algumas lágrimas e foi tomar um banho assim que acabou colocou uma blusinha vermelha e um shorts preto.

 

Não passou maquiagem,apenas seus cremes,saiu do quarto e encontrou Kakashi lendo um livro (que era dele no caso).

 

-O que está lendo ? -Perguntou Sakura se aproximando.

 

-O de sempre,vamos ? -Perguntou Kakashi.

 

-Tem uma locadora aqui quer ir ? -Falou Sakura.

 

-Vamos -Kakashi.

 

Foram caminhando até a locadora e quando chegaram lá começaram a "vasculhar" a loja.

 

-Ei Sakura vamos assistir esse ? -Perguntou Kakashi.

 

-Qual que é ? -Sakura.

 

-10 coisas que eu odeio em você,è meio antigo mais parece ser legal -Kakashi.

 

-Pode ser,peguei esse aqui também olha -Disse lhe entregando.

 

-Hmm velozes e furiosos 8 caramba é o novo né ? -Perguntou o prateado.

 

-Sim rsrs.

 

Foram ao caixa e pagaram,caminharam de volta ao carro e foram a loja de doces.

 

              Quando chegaram 

 

-UOL isso é muito doce pra minha cabeça -Disse Sakura maravilhada.

 

-Pois è rosada -Disse Kakashi rindo.

 

-Vem vamos -Falou a mesma antes de puxar o prateado.

 

Sakura parecia uma criança pegava tudo que via,compraram guloseimas pipocas,amendoins doces...

 

-Quanto devo ? -Pergunta Kakashi a mulher do caixa.

 

-250,00 senhor -Disse a mulher e Sakura abriu a boca.

 

-Desculpe Kashi acho que exagerei -Falou meio triste.

 

-Não tem problema rosada -Disse o mesmo retirando de sua carteira 250,00 certinho em dinheiro.

 

-Obrigada volte sempre -Disse a mulher e se retiraram com as sacolas.

 

-Desculpa mesmo,peguei as coisas além da conta -Falou Sakura.

 

-Não preciso de desculpas -Disse Kakashi a beijando docemente.

 

Entraram no carro e foram para casa de Kakashi,retiraram as coisas e deixaram na mesinha da sala,pegaram o cobertor e ligaram o filme.

 

Estavam um ao lado do outro Sakura estava agarrada em seu braço.

 

-Sakura ainda fala com o Yamato ? -Kakashi fala a apertando mais contra seu corpo.

 

-Faz um tempo que ele não conversa comigo,antes da Sarada nascer ele prometeu vir nos ver mas acho que esqueceu -Fala o olhando.

 

-Ele vai vir daqui umas três semanas dia 30 pra ser exato -Fala o mesmo acariciando seu rosto.

 

-Ino vai vir dia 28,vai ficar na minha casa junto com Sarada -Sakura diz fechando os olhos sentindo seu carinho.

 

-Entendi -Diz se aproximando e encaixando seu lábios um no outro.

 

-Hum Kakashi você precisa ver a Sarada ela está tão grande,e está tão esperta.

 

-Quando Yamato e Ino voltar vamos para um parque e saímos junto à ela -Kakashi.

 

-Está bem rsrs -Sakura.

 

-Porque a risada ? -Pergunta ele.

 

-Gosto de ficar colada em você -Disse corada.

 

-Sua pervertida ! -Diz o Hatake.

 

-Posso até ser mais é só com você -Disse beijando seu pescoço.

 

-Hum porque em uma próxima vez você não beija mais pra cima ? -Kakashi.

 

-Que tal agora ? -Disse se enguerdo para um beijo.

 

-Talvez depois -Se esquivou.

 

-Porque está tão frio Kashi-sensei ? -Disse com voz de choro.

 

-Não estou pequena,estou normal -Kakashi fala pondo uma de suas mão a direção do queixo de Sakura.

 

-Está menos amoroso -Disse o olhando forçadamente.

 

-Nunca fui tão amoroso e você sabe disso -Kakashi.

 

-Mas essa semana... -Sakura.

 

-Foi normal,apenas ontem que tive uma exceção -Disse malicioso.

 

-Então quer dizer que você só vai ser amoroso quando tranzarmos ? -Sakura irritada.

 

-Não è o que eu disse ! -Kakashi.

 

-Mais foi o que transpareceu ! Vou embora ! -Disse pegando suas coisas e saindo da casa do mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Gostaram ?Odiaram ? O que tá acontecendo com esse Kakashi ? Eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...