História O Destino Nos Uniu. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~_KillLuuh-sama

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Feitan, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Pai do Kurapika, Personagens Originais, Shizuku
Tags Colegial, Hunterxhunter, Killugon, Romance, Wtf, Yaoi
Visualizações 82
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galera saudades??? Espero estejam bem, como prometido está aqui a fanfic na qual eu falei que faria, cara vou mentir não eu amo killugon d+ cara na moral!!! Espero que gostem do primeiro capítulo, relembrando que meu português é horrivel.

Capítulo 1 - Yoo!!! Eu sou Gon!!


Fanfic / Fanfiction O Destino Nos Uniu. - Capítulo 1 - Yoo!!! Eu sou Gon!!

---Gon Pov-----

Yoo!! Eu me chamo Gon Freecss, eu estou no ensino médio, estou fazendo 17 anos esse mês,  bem eu estudo nessa bendita escola desde que me conheço por pessoa, pelo que me falam sou bem amigável,  e sorridente.

"Mas por baixos do sorriso inocente, se guarda o sorriso malicioso" 

Bem continuando sou jogador de vôlei apesar de ser baixinho, todos falam que sou bom nisso e eu gosto de volei então me foquei nisso hehe.

Agora mesmo estou indo pra escola, fico olhando as arvores pela janela do carro que passam tão depressa, sou o tipo de pessoa que se você estiver me explicando de onde os bebês vieram eu vou estar viajando no mundo da maionesse, pelo que me disseram eu não presto atenção nas coisas as vezes, fazer o que todos tem seus defeitos e esse é o meu, quando cheguei na escola me despedi do meu pai e fui pra sala.

Nos corredores a maioria das meninas acenavam pra mim e eu apenas respondia com um sorriso,  eu não gosto  de meninas,  bem como explicar não sou nem gay e nem hetero ainda não descidi por que não achei ninguém  que me fizesse escolher isso.

Mas!  Tem um garoto na qual eu estou observando faz alguns meses,  eu não sei explicar ele parece um boneco de porcelana inglesa de tão branco e o cabelo pratiado, sem contar nos seus olhos azul céu,  ele me encanta toda vez que eu o olho.

Mas acho que ele nem sabe meu nome,  fazer o que eu também não sei o nome dele, cheguei na sala e dei de cara com a figura enorme de cabelos negros. 

- Oi, Leorio como vão as coisas ai em cima?? - falei num tom de deboche 

- Não sei como você consegue ter tantos amigo você é sempre tão insuportável e irritante, sem contar que pega garotas só por diversão - falou o garoto de cabelos negros.

-Meu caro amigo Leorio, eu não sou você, eu não peguei nenhuma menina - falou o moreno revirando os olhos - e eu já estou de olho em uma pessoa faz meses. 

- Você poderia me falar quem é essa pessoa Gon?? - perguntou ele me encarando 

- Não é da sua conta alendo mas,  fiquei sabendo que um tal loirinho te deu um ponta pé. Quem é ele?? - perguntei curioso 

- Vai se Fuder Freecss - ele respondeu num tom Grosso.

-Que isso eu só perguntei - falei rindo, e ele deu um soco no meu braço e foi pro seu lugar,  e eu fui pro meu e fiquei olhando pros lados até ver que aquela tal pessoa já havia chegado,  ele se sentou no fundo como sempre, proximo a janela segurando uma pasta preta que ele leva pra todo lugar.

Aquele rosto sereno e calmo  sempre palido com um cabelo bagunçado,  os olhos sempre focado para sua pasta negra ou para a janela,  sempre quieto sem falar com ninguém,  até mesmo na chamada ele só levanta a mão e a professora sabe que ele está em sala, ele vive com os fones de ouvido.

Ele parece gostar de ficar só, pelo que reparei, mas eu ainda nem sei o nome dele tenho uma curiosidade imensa de ouvir a voz dele. Ele sempre está de toca e fones de ouvido ou usa a toca da jaqueta para não ser incomodado,  algumas meninas até falam com ele, mas ele nem se quer faz questão de respondê-las, ele apenas as ignora e sai fazendo sua expressão serena de como se ninguém se importa-se com a tal existência, e como se também não se importa-se com a existência dos outros. Ele sempre fica sozinho ele faz trabalhos sozinho,  e sempre está sozinho sem a compania de ninguém.

As vezes gosto de encará-lo,  por que as vezes em meia hora que eu fico o encarando, nossos olhares se cruzam e ele sempre desvia o olhar de mim, eu acho que ele parece um boneco de porcelana bem feito, hoje novamente voltei a encará-lo, ele estava muito focado mesmo, e um de seus lápis caiu perto da minha mesa e eu o peguei.

Não creio!!!! - pensei comigo mesmo, no bendito do lápis estava escrito o Nome dele - Garoto organizado, ele colocou nome pra não perder esperto , -  peguei o lapis e li o nome do tal - Killua Zoldyck -  apos ler eu só pude pensar em um coisa - Ha!!!!!  Já sei o nome dele, mas eu quero saber como que é a voz dele - me levantei, e fui até a mesa do tal e o cutuquei, ele me olhou com um olhar de como se eu estivesse incomodando.

-Desculpa o encomodo, mas você deixou isso cair - falei entregando o lápis pra ele,  ele o pegou e fez algo que me deu vontade de gritar,  ele sorriu fechando os olhos e deixando seus dentes aparecerem, senti meu rosto quiemar ele acenou com a cabeça agradecendo e voltei pro meu lugar.

Como ele consegue ser tão perfeito - perguntei a mim mesmo apos me sentar - tão  bonito e....sei lá ele parece que foi desenhado por algum pintor famoso - fiquei refletindo sobre aquele momento até dar o horário de ir embora.

Poxa!  Eu me perco facil em pensamentos hehehe.

Continua...... 



Notas Finais


Gostaram do primeiro capítulo?? Espero que sim bye até o próximo capítulo bjs de sorvete de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...