1. Spirit Fanfics >
  2. O destino quis assim-GN >
  3. Uhum...

História O destino quis assim-GN - Uhum...


Escrita por: ShayAntonelli

Notas do Autor


Demorei mas voltei! E vcs vao me matar kkkk pq ja tava a mais de 2 semanas com esse capitulo pronto e nao postei kkkk mas agr ta aq amadas! Espero que gostem e nao deixem de comentar😘

Capítulo 12 - Uhum...


                   -Tá melhor? -ele perguntou quando a loira acordou.
                    -Acho que um pouco -Gio disse enquanto coçava os olhos ainda com um pouco de sono.
                     -Hum princesa -o empresario beijou sua testa e a colocou sentada em seu colo- quando você melhorar ai a gente comemora seu aniversário -sorriu de leve mechendo em seu cabelo.
                     -Ta bom -sorriu ela e beijou o rosto dele.
                     -Agora vem! -ele se levantou a pegando no colo- vou dar um banho frio em você pra ver se a febre baixa.
                     -Mais eu não quero Neroooo.
                     -Oh! Parou Giovanna! Parece até a Clara! Só que ela tem 2 anos -ele a repreendeu, o que fez com que ela ficasse quieta.
                      Depois que bem dizer deu banho nela, colocou um pijama confortável de mangas cumpridas que tinha a carinha de um panda na blusa. Ela não ficava sexy naquilo, mas pelo menos ficava aquecida.

Xx

                   -Te amo -ela falou agarrada nele sem desgrudar suas bocas.
                   -Hum eu te amo mais -o empresário falou a virando de costas, encostando novamente na parede, enquanto colocou os cabelos "dourados" de Gio para o lado e começou a beijar seu pescoço sem parar.
                    Giovanna já tava bem da gripe e tinha acabado de chegar do restaurante que tinha ido, comemorar seu aniversário, com o Nero, Clara e até mesmo Amora.
                     Clara dormia e Amora também, tava bem cansada, e por isso logo já foi dormir. Somente os dois ficaram acordados fazendo uma comemoração a dois no quarto do empresário depois dele ter a pedido em namoro.
                     Não demorou muito para estarem sem roupas. Ele a pegou no colo e a deitou na cama ficando por cima dela, mas foi surpreendido ao ser derrubado para o lado por ela:
                    -Eu que comando hoje -ela disse ofegante e se abaixou beijando todo o pescoço do empresário e se encaixando nele.
                     Ela cavalgava em cima dele da forma que tinha aprendido que ele gostava. Ambos gemiam pelo prazer. Enquanto a loira cavalgava, o moreno aproveitou a "folga" e se concentrou nos peitos da mais nova namorada. Começou a chupá-los e dar leves mordidinhas demoradas:
                       -Ai....Neroooo -ela gemeu seu nome amolecendo, o que deu espaço para ele dessa vez ficar no comando.
                       -Acha que ainda consegui ficar ai em cima só para eu fazer meu trabalho daqui de baixo? -ele tirou a boca do peito da loira e falou isso no ouvido dela, fazendo com que ela fechasse os olhos de leve e arfase.
                       -Uhum.... -foi a única coisa que Gio conseguiu dizer quase sem voz já, mas sem parar de cavalgar nele.
                       -Então para e não coloca todo seu peso no meu pau, por favor,  pra eu conseguir me movimentar e te enlouquecer, minha loira -ele a provocou dando um selinho e sentiu ela fazer em seguida o que ele havia falado.
                        Nero ajeitou as pernas pra conseguir se movimentar embaixo dela e logo começou seu trabalho. A estocava fortemente e com movimentos rápidos precisos. Sentiu a loira fraquejar e diminuiu um pouco aumentando novamente em seguida. Ela gemeu alto quando sentiu seu gozo escorrer no membro delícioso de seu novo namorado.
                       Mesmo ele estando no comando por baixo, a ajeitou na cama e se beijaram já com ela deitada. A loira tava virada de barriga pra cima com os cabelos bagunçados e ofegante, enquanto o empresário se apoiava num dos braços, para ficar mais erguido sem botar todo peso em cima da mais nova, e seu outro braço em volta da cintura de Giovanna. Assim que param o beijo, mesmo ofegantes, sorriram e deram um selinho novamente.
                      Alexandre já deitado a puxou pro seu peito e enrroscou o braço na cintura dela, para certificasse que ela estava/ficaria bem a noite toda. Gio aceitou todos os carinhos e dormiu agarrada nele depois daquela noite maravilhosa.


Notas Finais


E ai oq acharam meus amores? Rolou hot👏😍 Ja era tempo kkkkk ate o proximo capitulo😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...