1. Spirit Fanfics >
  2. O destruidor de corações >
  3. Lorenzo

História O destruidor de corações - Lorenzo


Escrita por: mandinhadias-1

Notas do Autor


Hello pessoal como vcs estão?
Espero que estejam gostando da história pois eu particularmente AMO kkk mas vamos para o capítulo....

Capítulo 5 - Lorenzo


Fanfic / Fanfiction O destruidor de corações - Lorenzo



— Você tem pensado sobre a luta com o Kravitz? — Preach está do outro lado do saco, esforçando-se para mantê-lo no lugar enquanto eu alterno entre chutes e socos. Ele tem estado incomodado em arrancar essa merda de mim há quatro meses. Já faz treze meses desde que eu saí da gaiola e hoje foi o primeiro dia em que eu não acordei suando frio, revivendo aquilo, desde que aconteceu. Não! Em vez disso, acordei com tesão e a imagem de Camila  sorrindo para mim, desafiando-me e me fazendo questionar o que a fez mudar de ideia sobre sair comigo. Tomei uma ducha fria. Isso não ajudou porra nenhuma. Então, decidi descer para o centro de treinamento e começar mais cedo que o habitual.

— Nós vamos ter essa conversa de novo, Preach? — Eu golpeio o saco com uma série de golpes rápidos e pego Preach desprevenido, fazendo-o dar um passo para trás, para se firmar. Ele sabe muito bem que eu pretendia derrubá-lo de bunda no chão.

— Nós vamos ter essa conversa até você parar de ter pena de si mesmo e levar sua bunda de volta pra droga da gaiola.

Eu alterno para atacar com as pernas. Minhas pernas são mais fortes e eu sei que tenho uma melhor chance de derrubá-lo por trás do saco, com a força das pernas. Mas, porra, Preach está preparado para mim e sua postura nem sequer vacila. Ele provavelmente sabia o que eu ia fazer, antes de mim. É isso que acontece quando você permanece com o mesmo treinador há dez anos. Eles entram em sua cabeça e o conhecem melhor do que você. Eles têm que conhecer. Caso contrário, como é que eles mudariam os maus hábitos de seus lutadores?

— Eu não estou pronto. — Eu paro e me inclino, colocando as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego. Eu já estou nessa há quase oito horas, mas Preach não sabe disso. Ele fica puto se eu faço qualquer coisa mais do que seis horas por dia. Diz que o corpo do homem tem que descansar se ele quiser recomeçar, ou alguma merda do tipo. Ele chegou no seu horário habitual e presumiu que eu tivesse acabado de descer.

Eu vejo um vislumbre de esperança nos olhos de Preach quando estou de frente para ele. Eu sei o que ele pensa, eu não disse não, hoje. Ele vê isso como um progresso. Tenho certeza de que ele aceitaria qualquer coisa neste momento. Eu sei que eu sou um teimoso de merda e não tenho me mexido para voltar para a gaiola nos últimos treze meses. Mas Preach me conhece. Eu ainda treino seis horas por dia, seis dias por semana. Lutadores não investem nesse tipo de tempo, a menos que estejam treinando para uma luta. Mesmo assim, alguns que estão treinando investem menos.

Eu não menti para Preach; ainda não estou pronto. Mas hoje eu acordei e vi um vislumbre de sol rompendo sob a nuvem que eu carrego comigo desde o ano passado. Eu não sei se isso vai dar em algum lugar, mas estarei preparado, se der.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...