História O Destruidor De Dimensões - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu Yu Hakusho
Visualizações 5
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção, Luta, Misticismo, Shounen, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


No capitulo anterior vimos o poder de Sidnelson superar momentaneamente o poder de Devil Sagat, será possivel que finalmente Devil Sagat poderá vir a ser derrotado ?? confira agora nesse capitulo

Capítulo 6 - O Fim Da Saga De Devil Sagat


Fanfic / Fanfiction O Destruidor De Dimensões - Capítulo 6 - O Fim Da Saga De Devil Sagat


Sidnelson vai se aproximando de Devil Sagat lentamente , então pela primeira vez na historia Devil Sagat parece estar confuso sem saber oque fazer ,nesse momento ele se encontra paralizado ao ver Sidnelson se aproximando e ao mesmo tempo anulando todos os seus golpes , sua mente superdesenvolvida não conseguiu processar as informações a respeito de Sidnelson , a pergunta que ecoa na sua mente é.. Quem é Sidnelson ?? De onde ele veio ??
Quando Sidnelson vai se aproximando Devil Sagat percebe que a sua existência na historia esta se aproximando do fim e Sidnelson diz..
- Oque foi ? esta com medo ? pois fique sabendo que quando a minha mão tocar na sua cabeça a sua existência chegará ao fim.
Devil Sagat:
- Ora seu insolente !!
Sem ter muito oque fazer Devil Sagat parte para cima de Sidnelson tentando acerta lo com socos e chutes desesperadamente , mas era inútil e Sidnelson diz..
- Seu idiota esta apressando o seu fim , você não ouviu oque eu falei ?
Caros leitores o momento mais esperado por muintos estava chegando .. seria esse o fim de Devil Sagat ?
É nessa hora que Sidnelson se aproxima e finalmente consegue tocar a cabeça de Devil Sagat que fica paralisado.
Sidnelson :
- É chegado a hora.
Sidnelson faz aparecer um boné na cabeça de Devil Sagat e logo em seguida Devil Sagat desaparece do nada sem deixar vestígios. Sidnelson havia enviado Devil Sagat para uma dimensão muito , mais muito distante.. milhares de anos luz e diz..
- A minha missão na historia esta completa , prefiro continuar no anonimato .
E assim esta feito , o grande herói que põs um fim na trajetória do destruidor de dimensões continua no anonimato seu nome nunca havia sido registrado na historia, ele era conhecido apenas como Sidnelson.
.......FIM
...... SERÁ ??
Prologo :
Em uma dimensão muito , mais muito distante.. se encontrava uma base cheia de barracos em volta e la vários homens armados com fuzil , metralhadora..etc
Esse local era nada mais, nada menos que a base do COMANDO VERMELHO e um indviduo usando uma mascara de caveira vermelha que era conhecido por todos como ... O CAVEIRA VERMELHA liderava o comando , atualmente eles estão vendendo drogas na região , e uma fila imensa havia se formado na subida do morro , eram viciados querendo comprar drogas e ao que parece tinha uma nova droga fazendo sucesso no mercado.
Soldados do comando vermelho:
- Ordem nessa fila ae o patrão não quer saber de bagunça.
No barraco principal o mais alto do morro se encontrava a base do Comando Vermelho , o líder Caveira Vermelha perguntava a um dos seus subordinados..
- Conseguiu localiza lo ??
Soldado :
- Ainda não senhor.
Enquanto isso na fila da venda de drogas um dos indviduos que estava na fila tinha uma certa descrição que não era desconhecida , era um sujeito alto , mais ou menos um 1,90 de altura careca e com um tapa olho e tinha uma cicatriz no peito. E na base do Comando Vermelho tinha um computador que automaticamente localizava o perfil de um indivduo que estava sendo localizado.
Soldado do Comando Vermelho:
-Encontramos ele senhor .
Caveira Vermelha :
- Então traga o até mim.
Soldado do Comando Vermelho:
- Sim senhor.
Então os soldados vão até o indivduo da tal descrição.
Soldado do Comando Vermelho :
- Ei você ai , o chefe que falar com você , vambora subindo o morro chará !!
Sujeito careca e com tapa olho:
- Ei , mas eu não to devendo nada , eu sempre compro as minhas drogas a vista.
Soldado do morro:
- Vambora mané , sobe logo nessa porra !!
Ao chegar no topo do morro na base, o Caveira Vermelha se levanta da cadeira e diz..
- Bem vindo Devil Sagat !.. aé mesmo você é apenas Sagat agora.
Devil Sagat quando foi mandado para uma dimensão distante pelo Sidnelson ele também perdeu seus poderes demoníacos voltando a ser Sagat o lutador de Muaithai e consequentemente se tornou um viciado em drogas .
Sagat :
- Oque você quer de mim Caveira , eu só vim aqui comprar drogas.
Caveira Vermelha :
- Quero que você seje o meu novo gerente da boca.
Sagat :
- E oque eu ganho com isso ?
Caveira Vermelha :
- Você poderá usar drogas de graça e ter uma grande participação dos lucros da boca.
Ao que parece Sagat após ter perdido os seus poderes , também havia perdido a sua memoria e chegado ao fundo do poço. Depois de ter renascido como um ser supremo e ter devastado vários universos , o seu destino seria se tornar um traficante de drogas do Comando Vermelho.
Continua...
 


Notas Finais


Tivemos um enorme surpresa no final desse capitulo , Devil Sagat foi derrotado por Sidnelson e acabou sendo enviado para uma outra dimensão perdendo todos os seus poderes demoniacos e voltando a ser Sagat o lutador de muaithai, será que ele aceitará a oferta do Caveira Vermelha e seguira o seu destino como um gerente do trafico de drogas ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...