1. Spirit Fanfics >
  2. O Deus Adormecido >
  3. Novas Descobertas

História O Deus Adormecido - Novas Descobertas


Escrita por: DeathWarrior

Notas do Autor


Essa é Minha primeira FanFic, então me perdoem caso alguma palavra esteja errada. Espero que gostem ! Boa leitura.

Capítulo 1 - Novas Descobertas


Fanfic / Fanfiction O Deus Adormecido - Novas Descobertas

P.O.V.  Percy Jackson
 

 
     Segunda-feira, uhuuu, hoje é o meu dia favorito, à tarde terá o evento que eu mais gosto aqui do acampamento. Captura a Bandeira. Como o verão está chegando e a cada dia, chega mais e mais campistas, já estava na hora de começar os treinos e os jogos. Deuses! Em falar em treino, Quíron ontem havia me pedido para treinar um grupo de novatos hoje de manhã. Me levantei e olhei para o chalé, ele estava vazio. Eu já estava com saudades do meu irmão Tyson, tenho que ir ao acampamento Júpiter para fazer uma visita, um dia desses, quem sabe.
     Fui ao banheiro fiz minhas necessidades básicas coloquei uma calça jeans, um tênis preto que eu não fazia ideia de que marca era, mais até que ele era top. Coloquei a camiseta laranja do acampamento Meio-Sangue, e coloquei a mão no bolso procurando o Contracorrente e adivinha, ele estava lá. Um dia vou descobrir como isso acontece. UM DIA!
     Quando sai para fora do chalé fiquei surpreso em ver dezenas de campistas andando de um lado para o outro, vi alguns filhos de Ares discutindo com os filhos de Athena, alguns filhos de Hefesto brincando com algumas bugigangas, vi 3 filhos de Apolo cantarolando alguma música, que parecia ser bem antiga, enfim o acampamento estava cheio.
     Enquanto estava indo para o Pavilhão para comer alguma coisa encontrei Nico e Will conversando perto do chalé de Apolo, quando vi Nico me lembrei de quando ele me dissera que tinha uma queda por mim, cara isso é bizarro, eu tenho certeza que está rolando algo entre esses dois.
     Quando cheguei no Pavilhão sentei na minha mesa, enquanto eu comia o meu sanduiche, eu ficava pensando em Annabeth, cara eu estava morrendo de saudades, não via ela já fazia quase 2 semanas, ela tinha ido visitar seus pais e ela voltaria hoje no almoço, não via a hora...
     Terminei de comer meu sanduiche e fui para o arsenal pegar um escudo e um colete, estava pensando no que eu ia ensinar aos novatos hoje, lutas corpo a corpo, arco e flecha, estratégias de batalha, não isso não, eu acho que vou ensinar o básico “Como não ser morto por um monstro” peguei um escudo antigo que ainda estava em ótimas condições e um colete para proteção, nunca se sabe o que esses novatos são capazes. Cheguei numa clareira onde ocorreria o treino e MEU DEUS! Eu achava que eu iria treinar uns três, quatro no máximo uns cinco, mais quando cheguei eu vi quase uns vinte.
- B..Bom dia, meu nome é Percy Jackson, e ho..hoje eu serei seu instrutor. – Eles estão me olhando, estão me olhando.
- Bom dia – falaram todos em conjunto.
- Bom, eu quero que vocês escolham qual atividade vão querer praticar hoje, vocês podem escolher entre. Luta corpo a corpo ou uma corrida com obstáculos ou os dois juntos, o que vocês preferem?
- Luta corpo a corpo. – Gritou um que parecia ser filho de Ares.
- Corrida. – Gritou uma menina.  
- O que é corpo a corpo. – Perguntou um menino que parecia ter uns 10 anos.
- Luta!
- Corrida!
- Luta! – Todos começaram a discutir.
- Silêncio! Vamos praticar os dois, corrida e luta. – Alguns ficaram resmungando mais eu não dei bola.
     Separei dois grupos, Vermelhos e Azuis. No time Vermelho ficou 8 e no time Azul ficou 9, no time azul ficou o garoto que aparentava ter 10 anos, então eu sabia que não ia fazer uma grande diferença. Ajeitei a corrida com obstáculos e preparei a linha de largada e de chegada com a ajuda dos novatos. A corrida consistia de uma linha reta do início ao fim, porém havia muitos obstáculos como, troncos rolantes, areia movediça que apenas prendia os pés dos participantes, um muro de escalada de aproximadamente 5 metros, mais troncos rolantes, em seguida os novatos teriam que passar pelo riacho Euros, após, subir em um tronco (Havia um em cada lada para cada equipe) e correr nesse tronco desviando de outros troncos menores que iam de um lado para outro, depois por fim, teriam que escalar novamente uma parede de oito metros, onde logo em seguida estaria a linha de chegada.
     Organizei as esquipes uma em cada lado e me preparei para a largada.
- Cinco, Quatro, Três, Dois e Um Vai Vai Vai. – Gritei, e todos saíram correndo.
     Logo no início tinha uma parte de lama que eu havia esquecido de mencionar, teve uma garota do time Vermelho que quando viu a lama voltou correndo e ficou atrás de mim falando eca...eca…ecaaaa, logo imaginei que ela era filha de Afrodite (óbvio hahaha) fui acompanhando a corrida pelo lado direito e vi uma cena que eu parei para rir, 3 meninos do time Azul estavam tentando passar pelos troncos rolantes, só que eles ficaram caindo direto, e quando se levantavam caiam de novo, levanta cai, levanta cai, hahahahahaha. Mais para a alegria deles o time os ajudou a passar pelos troncos. Na primeira escala foi fácil todos os participantes dos dois times passaram sem dificuldades, quando chegam nos troncos novamente também não foi difícil para nenhuma equipe. Quando chegaram ao riacho alguns pararam, outros atravessaram que nem loucos, mais no final todos passaram.
     Quando as Equipes chegaram nos Troncos finais. Foi uma bagunça, teve um menino, acho que tinha uns 13 anos, ele foi o primeiro do time Azul a chegar no tronco, só que como eu disse, eles estavam correndo que nem loucos, e quando ele andou pelo tronco foi arremessado uns cinco metros para a direita por um tronco pequeno. Por sorte eu tinha pedido para uns filhos de Apolo me ajudarem na corrida caso alguém saísse “machucado”. Demorou uns cinco minutos e todas as equipes passaram com sucesso pelo tronco. Na última escala também não foi nada difícil todos os participantes conseguiram passar, e no fim, o time Vermelho ganhou. Foi algo surpreendente, pois uma menina que era bem veloz, se jogou na linha de chegada e conseguiu ganhar por alguns centímetros de um menino do time azul.
     Depois de uns dez minutos todos os novatos estavam reunidos perto dos chalés, até mesmo o garoto que foi arremessado longe por um tronco estava lá. Cara pelo rosto dele ele não gostou nada disso.
- O que acharam da corrida? – Perguntei.
- Odiei. – Disse a menina que correu da lama.
- Tronco maldito. – Disse o menino que foi arremessado.
- Foi legal. – Falou a vencedora do time Vermelho.
     E alguns ficaram resmungando que estavam com dor e outros pedindo mais outra corrida.
- Bom pessoal, todos foram ótimos nesse treinamento, até mesmo aqueles que não completaram a corrida. - Olhei para a provável filha de Afrodite. Ela me encarou de cara feia. – Por hoje é só, podem guardar suas espadas e armaduras, hoje não teremos lutas corpo a corpo, a tarde terá Captura a Bandeira, então quero ver todo mundo lá.
     Alguns saíram resmungando que queriam lutar, provavelmente filhos de Ares, outros pararam para me agradecer. Fui até o Arsenal guardei o colete e o escudo e fui para o pavilhão pois estava na hora do almoço, e também estava na hora de Annabeth chegar.
     Fui em direção ao Pavilhão e a avistei, vi Annabeth conversando com Rachel e com Quíron, achei meio estranho Rachel estar aqui hoje, ela tinha avisado para todos que viria só lá pela metade do verão. Quando cheguei mais perto fiquei preocupado pois Annabeth me observava com um olhar cheio de dúvidas.         Quando cheguei cumprimentei Quíron e Rachel, e dei um forte abraço em minha sabidinha, após, um beijo suave e delicado. Cara ela é o amor da minha vida. Quando me afastei perguntei sobre o que estavam conversando. Novamente Annabeth me olhou preocupada.
- Rachel recebeu uma nova profecia e ela não parece nada boa. – De novo não, eu odeio profecias, odeioooo.
- Vamos para a Casa Grande, lá poderemos ter essa uma conversa melhor. – Disse Quíron.
     Enquanto andávamos a Casa Grande perguntei a Annabeth como foram os dias que ela passou com os pais dela, e ela me contou tudo com uma animação imensa, ela disse ter se divertido muito, ela parecia estar muito feliz. Cara eu faria de tudo para sempre vela com aquele sorriso imenso.
     Quando chegamos a Casa Grande eu e Annabeth sentamos no sofá junto com Rachel, Quíron magicamente virou um humano de cadeira de rodas e se aproximou de gente.
- Percy, Rachel diz ter visto uma nova profecia, e pelo que parece é algo assustador. – iiii lá vem. – Srta. Dare poderia nos dizer novamente a profecia?
- Okay. – Disse ela com uma voz baixinha.
 
 
“Na noite mais escura
O mal se espalhara
O Antigo adormecido
A vingança acordara
A destruição ou a salvação
O escolhido causara”

 
 
Uau, quem seria esse “Antigo adormecido”? E quem seria esse escolhido?
- Eu mandei uma mensagem de Iris para o olimpo estamos aguardando respostas, sugiro que esperamos, pois, essa profecia não faz sentido algum. – Tenho que concordar com Quíron eu não entendi nada.
- Quem seria esse Antigo adormecido? Seria Cronos novamente? – Perguntou Annabeth.
- Eu acho que não, deve ser algo que não sabemos ainda. – Falei.
- Eu tenho estado tendo alguns pesadelos, eu via uma espécie de anjo negro suas asas eram gigantes, é algo que eu nunca ouvi falar, será que não é esse antigo adormecido? E quem seria. – Disse Rachel.
- Tem aquela parte “A destruição ou a salvação O escolhido causara”. Quem seria esse escolhido? – Perguntou Annabeth.
- Não Fasso a mínima ideia Srta. Chase, vamos esperar uma resposta do Olimpo, agora vão todos almoçar, logo após teremos Captura a Bandeira, e é sempre importante manter as atividades aqui no acampamento. – Disse Quíron.
     Essa profecia me deixou com medo, e se o escolhido fosse eu? Já passe muito por isso. Fui almoçar com a Annabeth.
 
 
Enquanto isso no Olimpo

 
- Temos que ter cautela, essa profecia é algo que se deve ter muito cuidado. – Disse Athena.
- Que nada vamos encontrar esse Antigo ser, ou sei lá o que seja, e vamos arrancar sua cabeça! – Disse Ares.
- Esse escolhido, temos que descobrir que é. – Disse Athena.
- Eu ouvi boatos que alguns outros deuses menores estão planejando nos atacar. – Disse Hermes.
- Não seja tolo Hermes, não existe nada nesse mundo capaz de me ameaçar. – Disse Zeus. – Artêmis!
- Sim pai?
- Você vai liderar uma busca com suas caçadoras, e encontrara esse ser adormecido, e quando encontrar irá traze-lo até mim!
- Mais pai, minhas caçadoras estão descansando da batalha que tivemos contra Gaia.
- Isso não é interesse meu, você está encarregada de encontrar esse ser.
- Eu acho que não vai dar certo, deixa que eu vou. – Disse Apolo.
- Cala-te Apolo eu vou encontrar esse adormecido e irei destrui-lo. – Afirmou Artêmis.
- Artêmis, sugiro que vá ao acampamento Meio-Sangue, e reúna os melhores Semideuses, meu filho e seus amigos iram ajuda-la em sua missão – Disse Poseidon.    
- Eu nunca pensei que iria dizer algo assim, mais Poseidon está certo, nossos filhos a ajudarão em sua busca. – Disse Athena.
-Artêmis vá agora, e comece a busca, Apolo tente decifrar essa profecia imediatamente! – Disse Zeus.
- Certo pai.
     Artêmis saiu do Olimpo, juntou um grupo de caçadoras e foi para o acampamento Meio-Sangue.


Notas Finais


O QUE SERÁ QUE ESTA POR VIR ?? MUHAHAA ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...