História O deus coelho - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~OtsutsukiKuro

Postado
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto, One Piece
Personagens Akeno Himejima, Erza Scarlet, Gabriel, Grayfia Lucifuge, Juvia Lockser, Kaguya Ootsutsuki, Kurama (Kyuubi), Kuroka, Kushina Uzumaki, Lucy Heartfilia, Mikoto Uchiha, Mirajane Strauss, Mito Uzumaki, Nami, Naruto Uzumaki, Nefertari Vivi, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Rossweisse, Serafall Leviathan
Tags Gale, Jegura, Nali, Naruafrodite, Naruakeno, Naruamaterasu, Naruatena, Narudemeter, Naruerza, Narugabriel, Narugaia, Narugrayfia, Naruhera, Naruhisui, Narujuvia, Narukagu, Narukura, Narukuro, Narukushi, Narulucy, Narumiko, Narumito, Narunami, Narunyx, Naruravel, Narurias, Naruross, Naruto Overpower, Naruvivi, Naruyasa
Visualizações 235
Palavras 3.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ta ai mais um capitulo espero que gostem .
eu estou pensando em fazer no proximo capitulo um hentai para essa fanfic eu estou com duvida entre kaguya kurama rias ou akeno eu queria que vocês escolhecem flw vlw

Capítulo 3 - Um dia quase normal na academia kuoh


No dia seguinte naruto acabava de acorda ele não encontra ross deitada na sua cama o albino apenas deu de ombros ele foi tomar banho  .

Naruto saiu enrolado na toalha vestindo ainda era domingo de manhã ele teria aula apenas de amanhã o albino por fim foi tomar café depois de vestido naruto foi ate a varanda da sua casa observou as pessoas passeando pelas ruas .

Naruto por fim voltou para dentro de sua mansão ele limpou a mesa e a pia .

Naruto ligou o seu notebook ficou assistindo coisas no youtube para passar o tempo ele viu que já era cerca de meio dia naruto por fim fez o seu almoço comum qualquer .

Ele comeu em seguida assistiu um pouco de televisão.

Naruto foi tirar um cochilo por fim era cerca de oito horas da noite .

Algumas horas mais tarde já era de madrugada naruto ainda estava acordado ele poderia passar vários meses sem dormir porque de sua resistência a qualquer coisa existente .

O albino estava no celular escutando musica com o seu Samsung galaxy 8 o mesmo se virou de um lado e de outro mais não conseguia dormir .

Naruto se transportou ate paris a cidade estava viva era altas horas da noite mais a cidade estava agitada por causa de varias promoções e alguns parques de diversões que ficava aberto a noite toda .

Naruto se encaminhou ate um enorme parque que era do tamanho da Disney em orlando no estados unidos naruto ficou pensativo ele se sentia observado mais a sensação logo passou o mesmo passou a curtir o parque de diversões mal ele sabia que estava sendo observado por três mulheres de longe mais ou menos 50 metros a frente as três estavam num banco tomando sorvetes  em seguida uma das três passou a tricotar uma meia de um tamanho relativamente anormal para um humano comum ate mesmo para deuses e os primordiais em geral .

Aquelas três são ninguém que as moiras elas cuidam do tempo de vida dos humanos  .

Elas sentiam a presença de um deus no parque não foi muito difícil para elas localizarem a origem do poder que vinha de um certo jovem de cabelos brancos espetado olhos azuis pele incrivelmente pálida vestindo uma blusa negra com capuz uma calça jeans e tênis nike .

O mesmo estava ainda sentindo observado ele olhou ao redor parando o tempo surpreendendo as moiras que foram as únicas não ser afetado pela parada relativa do tempo .

Uma media o fio da vida de algum humano a ultima cortava o fio podendo fim a vida daquele humano e a do meio continuava tricotando a meia anormal em si .

Naruto apenas suspirou ele deveria adivinhar que as moiras os estavam observando de algum lugar .

O albino caminhou ate as três mulheres que tinham por volta dos vinte e cinco anos de idade naruto parou em frente das três ele adquiriu um olhar serio e frio para as três mulheres por fim ele passou a conversar com as três a do meio contou que ele estava tricotando a meia para morte o que deixou naruto surpreso em si .

Naruto passou a contar sobre a sua infância como humano em si deixando as três mulheres chocadas com a vida de naruto .

Naruto depois de consolar as três ele explicou como derrotou o rei dos titã cronos deixando as três surpresas as três passaram o titulo de rei dos titã para naruto fazendo o albino abraçar cada uma delas em agradecimento em si as três apenas se sentiram seguras com naruto .

Naruto se despediu vendo que já amanhecia em si naruto foi ate a sua mansão tomando um banho em seguida se arrumando por fim ele tomou café da manhã reforçado .

O albino depois disso foi ate a academia kuoh de pé sendo cumprimentado pelos comerciantes mesmo naruto com os fones de ouvido ele escutava e cumprimentava de volta em sinal de respeito .

Demorou mais cerca de 10 minutos ate ele chegar a academia kuoh o mesmo entrou sendo assediado pelas garotas recebendo olhares assassinos dos garotos da academia naruto soltou uma risada baixa pela expressão dos meninos e das garotas .

O albino chegou em sua sala passou a ler icha icha Paradise logo também entrou issei que se sentou do seu lado e passou a olhar seriamente para naruto .

Naruto: então o que você quer issei diz ele retirando os olhos do seu livro .

Issei: então o que esta lendo naruto-san diz o moreno curioso .

Issei passou a ler com naruto não demorou muito issei estava no chão esparramado com uma poça de sangue por causa da hemorragia nasal do seu nariz . 

Depois de issei ser levado para a enfermaria naruto passou a prestar atenção na aula no entanto sua mente estava viajando para um lugar bastante distante ele só acordou quando ouviu o sinal bater  para o recreio .

Naruto foi ate o terraço ficando por lá encostado na grade de ferro ele estava de olhos fechados escutando one direction drag me down relaxando naruto dificilmente sentia fome por ser um deus .

Naruto poderia passar 1000 anos sem comer e 5000 anos sem beber agua sem problemas para a sua saúde .

Naruto ficou escutando aerosmith dream on na versão nightcore naruto tinha uma conta de email no Hotmail o que permitia ele entrar no Skype pelo celular alem de whatsapp e facebook para o albino naruto escondia os seus chifres nas fotos  .

Naruto tinha um físico perfeito ele aproveitava isso para tirar muitas fotos e postar em suas redes sociais .

Naruto em apenas duas semanas usando o facebook tinha mais 1000 amigos a maioria era mulheres sendo cerca 98% dos seus amigos sendo do sexo oposto .

Naruto ouviu o sinal bater da academia ele foi ate a sua sala que por coincidência era a mesma de kuroka rias e akeno as três garotas estavam no terceiro ano .

Junto do albino .

Naruto em seguida ouviu os lugares possíveis para a formatura kuroka escolheu não fazer porque não tinha como pagar naruto sussurrou algo no ouvido de kuroka dizendo que ele iria pagar a formatura dela desde que naruto é absurdamente rico .

Ele tem varias casas na praia alem de uma bela mansão com mais de 200 quartos na mesma o albino tinha vários carros de luxo e esportivos a sua garagem pode abrigar quase 60 carros sem lotar .

O que fez kuroka abrir um sorriso feliz para o albino apenas abriu um pequeno praticamente imperceptível que ninguém reparou nem mesmo kuroka .

Após a aula kuroka foi conversar com shirone ou koneko se preferir ela contou o motivo dela ser procurada kuroka abraçou a sua irmã mais nova chorando em seus braços .

Após kuroka e koneko fazer as pazes .

Kuroka passou a morar com naruto .

A morena escolheu um quarto bem em frente ao de naruto .

Na mesma noite cada um dos dois foi dormir de forma tranquila .

No dia seguinte naruto e kuroka estavam dentro do carro do albino .

Naruto estacionou o seu carro na mesma vaga de sempre .

Kuroka e naruto foram conversando as garotas fuzilando kuroka com o olhar e os garotos quase pulando no pescoço do albino por ele estar de uma das alunas mais bonita da academia kuoh .

Naruto por fim com kuroka com a sua sala naruto estava vestindo uma camiseta bem apertada em seu corpo assim mostrando seus músculos definidos na área do peito  e abdomem .

O que fez algumas na sala de naruto e kuroka ficarem bem vermelhas algumas ate tiveram ate um sangramento nasal e correram para o banheiro feminino .

Naruto apenas deu um suspiro interno com a reação das garotas dessa academia .

Kuroka apenas  olhou de forma sombria para   as garotas que  passaram  a suar frio em seguida pararam de olhar para o físico de naruto .

Após algumas aulas naruto estava no terraço da academia no intervalo .

Naruto sentia uma poderosa energia em torno da cidade de kuoh .

Enquanto isso nos arredores de kuoh três mulheres apareceram em um clarão com roupas digamos de mortais .

A primeira era uma mulher loira com cabelos longos loiros olhos azuis ela tinha um sorriso que demostrava segundas intenções ela vestia uma camiseta de botões com os últimos dois botões aberto dando uma visão dos seus seios fartos ela vestia uma saia curta junto de um all star preto .

A segunda possuía cabelos roxos longos com um vestido branco ela possuía pele incrivelmente branca usava uma sapatilha e também possuía seios fartos  .

A terceira mulher possuía cabelos castanhos escuros pele branca possuía seios fartos vestindo uma blusa branca uma saia preta com sapato allstar branco .

Voltando a naruto .

Naruto pensamentos: eu sinto três grandes níveis de poder entrando na cidade de kuoh nem mesmo ophis e great red teriam tanto poder quanto essas assinaturas eu consigo perceber que as três estão agora na entrada de kuoh .

Naruto resolveu deixar para lá essas três assinaturas .

Naruto voltou para a sua sala ele não queria se preocupar com essas grandes assinaturas de poder .

Ele fez um clone das sombras mandou ele para a sala de aula ele resolveu investigar essas três assinaturas de poder .

Algo para o albino não cheirava bem nessa historia ] Naruto estava na floresta ao redor da cidade de kuoh ele estava meditando com os seus olhos fechados enquanto isso uma mão estava no chão.

Enquanto isso a cerca de 5000km de distância da posição uma mulher com cabelos castanhos semelhantes a terra ela sentiu um profundo distúrbio na terra mais precisamente na natureza no planeta grandes quantidades de energia negativa ia em direção de uma cidade do japao essa mulher é ninguém menos que gaia a primordial da terra do panteão grego .

A mesma usou os seus poderes de primordial para tentar a fonte desse acumulação de energia negativa quando achou ela se engasgou e gaia pensou.

Gaia pensamentos: não pode como esse jovem ser um humano comum ele possuía cabelos brancos e possuía chifres em sua cabeça ao redor dele tinha cerca de seis esferas rodeando o seu corpo na frente dele tinha um cajado do lado direito tinha com um formato de circulo com varias argolas e do lado esquerdo com o formato de meia lua .

Gaia tentou entrar na mente do jovem quando ela fez isso ela se engasgou com a saliva sua aura era tão quente que a aqueceu de forma inexplicável sua alma era a mais pura que ela viu em seus 500000000  de idade  .

Ela ficou fascinada pelo jovem ela reparou na assinatura de 3 deusas olimpianas próximas a do jovem albino ela foi mais fundo na mente dele vendo todas as suas memorias como humano antes de se tornar um deus e isso  a chocou todo o sofrimento que o albino teve que passar em sua vida .

Mais ele nunca se desviou do seu caminho de um dia por ser reconhecido em sua aldeia shinobi .

Enquanto isso com as três mulheres elas tentavam achar um jeito de rastrear a energia divina de naruto mais ela esta bem escondida pelo senjutsu dessa dimensão elas acharam apenas uma parte que as levaram ate a floresta elas ficaram caminhando ao redor da floresta quando sentirão uma forte energia divina e ancestral próxima a elas mais precisamente em frente das três deusas do olimpo e de lá apareceu gaia que olhava curiosamente para Afrodite atena e hera .

Afrodite: quem é você diz a deusa do amor curiosa .

Gaia: me chamo gaia sou a primordial da terra diz a morena de cabelos castanhos de forma seria para as três olimpianas  .

Gaia também conseguiu acessar a historia do mundo de naruto desde a chegada de kaguya os filhos da mesma a manipulação de zetsu negro .

Além da quarta guerra shinobi .

Ela sabia que naruto não poderia ser subestimado em momento algum .

Ela acompanhou as três deusas do olimpo ate onde estava naruto sentado meditando ele ainda estava levitando a 30 cm do chão em frente dele estava um cajado que gaia viu .

A sensação de poder de naruto esta basicamente no mesmo nível de origem a primeira primordial .

As quatro ficaram observando naruto escondida o albino abriu os seus olhos mostrando um brilho roxo com vários anéis mais precisamente seis ao redor da pupila .

Naruto: ate quando vão se esconder de mim só para vocês quatro ficarem sabendo não a nenhum ser nesse mundo que consegue se esconder de mim diz o albino em tom serio .

As quatro saíram dos seus esconderijos e ficaram em frente do albino naruto pode reparar que as presenças eram as três do lado direito enquanto isso a morena de cabelos castanhos terra emitia uma aura mais forte que divina naruto supôs que ela deveria ser algum primordial .

Após varias conversas entre os cinco elas se tornaram próximas de naruto .

Naruto por fim se despediu delas abrindo um portal para a sua mansão naruto apareceu em seu quarto .

Ela retirou  a sua roupa e tomou um banho frio para resfriar os pensamentos ele se lembrava completamente das conversas com hera que contou sobre as traições de zeus com ela .

Naruto perguntou o que recém nascido tinha haver com a traição de zeus o único culpado era zeus por não dar valor a hera como esposa e o pior tudo para a rainha dos deus gregos é que o seu domínio é sobre o casamento e a fidelidade por causa disso ela não poderia se envolver com mortais como zeus .

Para naruto o deus do trovão era o pior tipo de deus existente como ele poderia trair hera ela era uma mulher de uma beleza divina seu corpo com varias curvas definidas um corpo perfeito.

Mais zeus não dava valor a sua esposa mais sim as mortais que ele tem semi-deuses .

Naruto adoraria espancar zeus para ver se ele coloca juízo na cabeça do homem e marido de hera mais o albino sabia que dificilmente isso iria acontecer o mais difícil era começar uma guerra contra um panteão inteiro de deuses .

Naruto poderia muito aniquilar qualquer panteão divino facilmente sem recorrer aos poderes de kurama ou kaguya .

Naruto por fim saiu do banho já vestido amanhã não teria aula porque hoje era sexta graças a isso naruto poderia ficar o dia inteiro em seu jogo preferido o perfect world .

Naruto por fim jogou um pouco e foi dormir naruto adormeceu rapidamente aparecendo em sua mente aparecendo em frente de kaguya a deusa coelho olhava de forma doce para naruto o que fez naruto levantar uma sobrancelha por causa disso desde que naruto retirou o ódio de kaguya os dois se aproximaram bem mais .

Kaguya sentia algo mais do que amizade ela estava amando naruto mais ela resolveu guardar para si mesma os seus sentimentos ate ter coragem de confessar os seus sentimentos para naruto .

Naruto: então o que quer comigo kaguya-chan diz  naruto para a deusa coelho .

Kaguya: bem eu queria passar algum tempo contigo diz a deusa coelho um pouco vermelha o coração dela estava acelerado suas mão estavam suando ela sentia incrivelmente excitada por causa disso .

Ela queria se tornar um só com naruto ela ate reparou o seu hímen .

Naruto ficou conversando com kaguya por varias horas kurama também se fez presente a ruiva passou a nutrir sentimentos pelo seu jinchuuriki desde que ela assumiu a sua forma humana .

Mais as duas mulheres conversaram e aceitaram dividir naruto entre elas mais elas sabiam que satisfazer naruto sexualmente era outro grande problema para as duas mesmo kurama sendo a segunda bijuu mais forte ficando somente atrás da juubi em questão de poder .

Após quase dez horas de conversar naruto saiu da sua mente percebendo o seu celular tocar .

Era sirzechs ligando para naruto .

Naruto: o que você quer sirzechs diz o albino .

Sirzechs: bem naruto-kun digamos que eu estou com um serio problema em mãos mais eu preciso da sua ajuda para o mesmo diz o ruivo pelo seu próprio celular .

Naruto apenas disse para ele continuar .

Sirzechs: Bem duas enviadas da igreja estão aqui na cidade e eu quero que você as vigie tudo bem naruto aceitou numa boa .

Naruto se arrumou  e facilmente achou as duas garotas enviadas da igreja elas estavam dentro da academia kuoh naruto seguiu as mesmas escondendo a sua presença .

O albino por fim entrou no clube do ocultismo ouvindo a discussão de rias com as duas garotas.

Elas diziam para rias e seu grupo não interferir no trabalho delas .

Naruto pela primeira vez se manifestou .

Naruto:  tudo bem são vocês duas e mais quantos contra kokabiel diz o albino para as duas enviadas da igreja .

Irina: somos só nós duas seu demônio bastardo diz ela em tom arrogante mais o seu sorriso quando uma absurda intenção assassina naruto estava com um sorriso diabólico o que fez toda a nobreza de rias e as duas enviadas da igreja respirarem pesadamente com dificuldade para obter oxigênio .

Naruto: olha como fala comigo garoto não me compare com demônios só para você saber eu matei cerca de 80% das três facções e só não matei mais porque eu os obriguei a fechar um acordo de paz para acabar com aquela guerra inútil . diz o albino com os seus olhos brilhando em fenda na cor vermelha o que fez tanto irina e xenovia ficarem arrepiadas da cabeça aos pés ela sentiam como se estivesse de frente para o shinigami o deus da morte estivesse em sua frente para rias e sua nobreza não era diferente akeno por outro lado tinha um sorriso prazeroso ela sentia que naruto poderia arrancar as suas roupas e a foder ali mesmo naquele clube .

Naruto retirou a sua intenção assassina .

Fazendo todos respirarem lentamente tentando fazer voltar ao normal a respiração .

Naruto por fim saiu da sala .

Deixando todos pensando que jamais devem irritar o albino novamente principalmente as duas enviadas da igreja naruto já tinha ideia de qual era o plano de kokabiel ao capturar dois fragmentos da espada escalibur .

Naruto por fim foi ate um alto de um prédio na cidade de kuoh ficou observando ate kokabiel aparecer e a nobreza de rias junto de irina e xenovia não tinha poder para derrotar o anjo caído de 10 asas .

Nisso naruto resolveu interferir ao favor de rias e seu grupo naruto apareceu atrás de kokabiel acertando um potente soco no meio das costas do mesmo .

O que fez o anjo caído bater varias vezes no chão naruto tinha uma aura dourada ao redor do seu corpo esse era o modo bijuu nível 1 .

Naruto apareceu em uma fração de segundos em frente de kokabiel acertando um soco mais o anjo caído colocou os braços em formato de X amortecendo o impacto kokabiel rangeu os dentes em dor ele sabia que provavelmente seus braços estavam quebrados naruto por fim ativou o modo bijuu nível 2 uma gigantesca raposa de nove caldas poderia ser vista dentro da barreira rias e a sua nobreza sentiam as pernas tremerem kokabiel estava de olhos arregalados em pavor enquanto isso sirzechs apenas tinha  um sorriso de canto pela expressão de kokabiel a raposa de nove caldas estava concentrou uma esfera escura em frente da sua boca engolindo a mesma  .

Naruto: bijuu dama – bomba dos monstro de caldas diz ele lançando um feixe de pura energia acertando completamente kokabiel arrastando o mesmo atingindo varias montanhas desintegrando as mesmas .

A mesma explodiu em uma gigantesca ilha desintegrando a mesma formando uma gigantesca cratera no solo marinho com 30 km de profundidade a agua do mar passou a ferver por causa do manto terrestre em contato com a agua uma grande quantidade vapor saia da agua na cidade de kuoh começou a chuver forte com raios e trovões naruto desativou o seu modo bijuu nível 2 .

Naruto apenas deu um sorriso feliz ele não sentia mais a assinatura de kokabiel sinalizando que havia sido completamente desintegrado sirzechs agradeceu aos céus por naruto estar do seu lado ele nunca queria que naruto fosse o seu inimigo .

Naruto abriu um portal se despedindo de rias e sua nobreza quando os conselheiros do submundo ouviram falar do poder de naruto exigiram que o albino praticasse poligamia naruto imediatamente recusou e soltou ainda mais intenção assassina ate mesmo sirzechs estava de ajoelhado tamanho pressão .

Naruto: vocês querem que eu pratique poligamia é eu me recuso diz ele em tom serio .

Deixando os conselheiros completamente chocados ninguém nunca contrariou as suas ordens.

Conselheiro: ora seu garoto arrogante quem você pensa que é para recusar essa oferta seu filha da put.. ele iria terminar quando naruto apareceu em sua frente pegando o mesmo pelo pescoço naruto estava com rinnegan ativado ele estava com os olhos brilhando profundamente .

Naruto: dobre a língua seu conselheiro de merda para falar comigo diz naruto prensando contra o chão fazendo surgir 4 estacas cravando uma cada perna e mão naruto criou rapidamente um rasengan jogando o mesmo contra a cabeça do conselheiro fazendo a cabeça dele afundar no chão mostrando ele estar morto .

Naruto: mais alguém vai contra a minha decisão diz o albino em tom frio e gélido .

Todos negaram naruto apenas abriu um portal para a sua casa que ele dividia com kuroka a nekoshou já deve estar na sua mansão faz algum tempo.

Após naruto sair os outros conselheiros queriam colocar naruto como um procurado do submundo sirzechs se arrepiou ele interviu dizendo que ele não faria isso se ele fizesse isso estaria declarando a destruição e a extinção das famílias restante dos 72 pilares .

Sirzechs encerrou a reunião .

Naruto foi dormir aquela noite forma tranquila .

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...