1. Spirit Fanfics >
  2. O deus da nova revolução >
  3. Os segredos não duram para sempre

História O deus da nova revolução - Os segredos não duram para sempre


Escrita por: Lost_in_the_sky

Notas do Autor


Dois capitulos num dia, estou imparável.

Capítulo 10 - Os segredos não duram para sempre


Fanfic / Fanfiction O deus da nova revolução - Os segredos não duram para sempre

Satoshi's pov:

Miketsukami, tinha que abrir a boca!
Talvez esteja a ver egoista, afinal de contas, eu sei tudo sobre elas enquanto elas não sabem nem metade sobre mim. Mas, essas mémorias são muito dolorosas. Quantas vezes, acordei no meio da noite, atormentado por pesadelos.
Será que devo dizer-lhes? Não, não cheguei muito longe para virar as costas agora.

Time skip:
-Hotaru, com tem sido a escola, está gostando? - perguntei, fazendo circulos com a comida.
-Bom acho, apesar de alguns deles me assustarem um pouco- disse, no seu tom suave.
-Eles são youkais, criaturas com o sangue humano e demôniaco, por isso é normal que tenham abilidades super-naturais- disse, assegurando-a.
Depois de tudo pronto, me deitei, adormecendo rapidamente.

Pov Normal:
Hotaru estava lavando a loiça, quando o telefone tocou:
-Moshi, Moshi?
-Hotaru-chan, é a kotoko.
-Oi Kotoko-san, como está?
-Hotaru, O satoshi não está por ai, pois não.
- Ele está adormindo, acho que estava bem cansado.
-Bom, assim a gente pode falar em privado.- disse, com certa malicia na sua voz- Hotaru-chan, tu também queres saber do pequeno segredo dele, não?
- Claro que não! -respondeu, corando com a questão.
- Vá lá !vôce não têm nem um pouco de curiosidade? - insistiu.
-Bem claro que tenho, mas a gente não o deve forçar a contar nada! - disse, com sempre a voz da consciência.
-Mas é para o bem dele, como as suas regalias temos que o proteger e cuidar, para isso também precisamos do o conhecer.
Aquelas palavras "cuidar e proteger" lembraram a Hotaru, as primeiras palavras que o seu novo "mestre" lhe tinha dito.
-Ok, então vou ajudar.
-Sério? Vôce se lembra do caminho até a mansão, a gente vai lá e pedir algumas explicações a miketsukami. Encontra-te comigo no parque.
- Ok.-disse desligando o telefone e saindo com passos leves.

Hotaru's pov:
O parque estava muito escuro e estava a um bom tempo esperando pela Kotoko. Ouvi o som de passos se dirigindo para mim. Deve ser a Kotoko, pensei, mas quando o nevoiro da noite se levantou, vi um -Phantom" me encarando.
Tentei fugir,má escolha, o Phantom rapidamente me apanhou.
-Hey Phantom, anda brincar comigo-disse a Kotoko, tentando provocar-lo.
Funcionou. Ele saiu de cima de mim, e perseguio a Kotoko-san, apanhando a sem misericordia.
Sem pensar, coloquei me a sua frente, para a proteger a Kotoko-san.
- Hotaru, sai da frente! Assim, vais sem consumida também-choramingou.
-Eu não vou deixar vôce! -gritei fechando os olhos, para conter o medo.
Parecia tudo acabado, quando o "Phantom" fez um grunhido de dor e sem razão,caiu morto no chão.
-Não te metas com as minhas regalias- disse, o Satoshi enquanto o monstro dava os seus últimos movimentos.
-Sato- chan, que vôce faz aqui? - disse, um tanto alíviada como prepelexa.
-Podia perguntar o mesmo. Já vos disse que sair a noite é perigoso por causa dos "Phantom"- ralhou, furioso.
Nunca o tinha visto tão zangando.
-O que podia ter acontecido sem eu não viesse, vôces são regalias, não podem fazer o que vos dá na gana- continuo, mais furioso.
-Nós não somos armas, Satoshi, não nos trates como se fossemos nada- respondeu a kotoko, com a mesma raiva.
- Pois,regalias não teriam comportamentos assim tão imaturos- contra atacou.
Não aguentava mais, esta discussão.
-A culpa foi minha.-sussurei baixo, mas ambos ouviram-me. -A culpa foi minha, eu queria descobrir o teu passado para poder te ajudar, mas acabei fazendo asneira-abraçando a perna dele,chorando.
-Não- Kotoko também chorou- A ideia foi toda minha, eu meti-me onde não devia, desculpa Satoshi,Hotaru.
Satoshi olhou para nós e encolheu os ombros.
-Vôces são mesmo uns bebes chorões - disse, tentando parecer zangando, apesar de estar a rir-se.
-Sabem, vôces lembram-me alguém que conheci a muito tempo. Essa pessoa foi a razão pela qual sai da mansão Ayakashi.
Limpando as lágrimas, olhamos para ele.
-Se quiserem, eu conto-vos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...